CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

arodrigues84

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 22:01O Guimarães não perde fora para a Liga desde Janeiro

O sporting não era bicampeão há 70 anos.

Esquece isso amigo, este feito.

JPSilva

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2025, 22:10vou esperar pela nomeação do árbitro do sporting guimarães para saber se vale a pena sequer estar curioso com o jogo de alvalade, porque se for o verdíssimo podem fazer a entrega da taça antes do jogo começar sequer.

Vai ser o Nobre, ele merece.

Redflyeagle

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2025, 22:10vou esperar pela nomeação do árbitro do sporting guimarães para saber se vale a pena sequer estar curioso com o jogo de alvalade, porque se for o verdíssimo podem fazer a entrega da taça antes do jogo começar sequer.
António Nobre para a coroação, e mostrar quem é que manda nisto.
É a minha aposta. O Veríssimo vai para a final da taça.

ThyHard

Foda-se

Mas vamos repetir o ano passado?

Dar o campeonato sem estar efetivamente ganho?

É para ganhar o próximo jogo e que sa foda

Eles estão a fazer a festa HOJE! E não ganharam

MightyEagle

Indiana Jonas

Imprimam, guardem, façam print screen:

OS SAPOS BORRAM A CUECA COM O GUIMARÃES

JPSilva

Citação de: ThyHard em 10 de Maio de 2025, 22:12Foda-se

Mas vamos repetir o ano passado?

Dar o campeonato sem estar efetivamente ganho?

É para ganhar o próximo jogo e que sa foda

Eles estão a fazer a festa HOJE! E não ganharam

Eles estão a fazer a festa hoje porque sabem que vão ganhar!

arodrigues84

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 22:11
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 22:10Vamos perder um campeonato acabando o mesmo com os mesmos pontos do campeão.

Esta merda só acontece ao Benfica.

Pior, se ganharmos em Braga até acabaremos com mais vitórias que os lagartos  ;D

Enfim.

O jogo de hoje deitou-me ao chão, aqueles minutos a seguir ao golo foram das melhores coisas que vivi no estádio da Luz e o apoio foi incrível.

Não merecíamos aquela bola no poste, sorte ingrata.

1904 slb

Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2025, 21:31
Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2025, 21:27Para a história fica um gajo como o Rui Borges ser campeão nacional.

Um gajo que nem a Novembro chegará.
Pior treinador campeão de que me lembro, muito sinceramente. Quem me dera que ficasse por lá uma data de anos.

Isso seria sinal que estão a ganhar

HB

Vai ser o Veríssimo para a última jornada quase de certeza.

Stigmat

Acabei de ouvir foguetes no meu bairro. Obrigado Benfica...

Sea_Shepherd

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 22:10Vamos perder um campeonato acabando o mesmo com os mesmos pontos do campeão.

Nop, o mais provável é nem ganharmos na pedreira porque agora já não dependemos de nós. O ânimo e o élan que havia foi todo ao charco. Este era O jogo que decidia.

Jamal

Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2025, 22:12
Citação de: Jamal em 10 de Maio de 2025, 21:56façam o download rápido pessoal

https://mega.nz/file/FIli2AQQ#j55_cMUXxv4Vjq0llj4WVpVRerzPjIKg0M8xmeuEHBo

Imaginem meter um link qualquer num fórum e dizer façam download rápido.

Nothing to see here...  :2funny:
pois porque se calhar o link não dura muito e eu não tenho vida para isto,é o que dá ter uma direção de bananas

JPSilva

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 22:12
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 22:11

Pior, se ganharmos em Braga até acabaremos com mais vitórias que os lagartos  ;D

Enfim.

O jogo de hoje deitou-me ao chão, aqueles minutos a seguir ao golo foram das melhores coisas que vivi no estádio da Luz e o apoio foi incrível.

Não merecíamos aquela bola no poste, sorte ingrata.

Acontece, os sinais de que os lagartos estão mijados já lá estavam.

Sexta-Feira

Um Sporting banal!
Não jogam um caralhinho.

E o Benfica entregou o campeonato.
É muito mau!
É que não têm futebol!
Jogam pior que nós!