Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

Mendes96

Lixo

Vender neres para depois ir buscar esta nódoa

luis___alex

Citação de: diogoalves em 10 de Maio de 2025, 21:29O dinheiro gasto neste camarada dava para um lateral direito minimamente decente
dessem  o dinheiro para a sopa dos pobres. Seria mais bem empregue. E não tinha comissões

RGouveia.SLB

Ainda deu para enganar nos primeiros jogos, mas o tempo é bom juiz.

Tira espaço a jovens e só está cá por ser uma negociata do caso Horta

Isai@sReis

Isto entrou para fazer o quê?

vermelhao_33

Nao tem culpa. Quem tem culpa e quem o contratou, Rui Costa, e quem o mete a jogar, Lage.

tiago1991

mais um caso de policia

Jamal

Citação de: vermelhao_33 em 10 de Maio de 2025, 21:44Nao tem culpa. Quem tem culpa e quem o contratou, Rui Costa, e quem o mete a jogar, Lage.

quem o pediu foi o Lage

kino

Puta que pariu, eu vivo para ver esta merda vestir a camisola do meu clube no jogo mais importante dos últimos 25 anos.
Cansou se muito esta merda, que vontades de jogar.

Since1904

Enganou durante 2 ou 3 jogos...
Que alguém na Arábia nos livre disto no final da época...

mojo_j0jo

Devia dar cadeia esta contratação

1entremilhoes

Ramiro Lopes

Que a contratação não fazia sentido nenhum, acho que era mais ou menos consensual.

Mas pelo menos esperava-se que tivesse rendimento imediato. Não acrescentou nada que o Prestianni pudesse acrescentar, pelo contrário. E tanto jeito que aqueles 6 milhões tinham dado para um lateral direito, me vez de andar a esfarrapar a equipa toda...

paranoid

O Gouveia com o joelho engessado tinha corrido o dobro deste.
Entrou injustamente

GTtdi_SLB

Obviamente não é jogador para o SLB. Um fogacho que valeu 3 pontos. Andor. Vão fazer favores ao real crl. É tudo mau demais. Decisão judicial desfavorável ao Braga e nós é que ainda temos de pagar a puta factura?? Estavam a contar precisar da vitoria em Braga e decidiram comprá-la com este jogador mediano?

Tudo o que havia para correr mal, correu ainda pior. E quem fica a arder como sempre é o SLB

GTtdi_SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Maio de 2025, 22:25Que a contratação não fazia sentido nenhum, acho que era mais ou menos consensual.

Mas pelo menos esperava-se que tivesse rendimento imediato. Não acrescentou nada que o Prestianni pudesse acrescentar, pelo contrário. E tanto jeito que aqueles 6 milhões tinham dado para um lateral direito, me vez de andar a esfarrapar a equipa toda...
O Tiago dava uma boa sub hoje para o Araújo. Perdido por um perdido por cem.