Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

1entremilhoes

Citação de: ricardoshearer em 10 de Maio de 2025, 22:21
Citação de: 1entremilhoes em 10 de Maio de 2025, 22:19Como é que estamos de balanço relativamente à troca do João Neves pelo Renato Sanches?
Já esbanjaste a verba toda?
Quando vires no Verão a sair o Antonio Silva, vais ter a resposta a essa pergunta.

O António e mais quantos?
Infelizmente este dr. Não sabe mais, quando se esgotarem os jogadores minimamente decentes quero ver o que vai arranjar nas enfermarias dos clubes por essa Europa fora.

vermelhao_33

Tenho vergonha de ter Como presidente do meu clube um incompetente com adn lagarto.

Ja tive um pateta, seguido de um ladrao, seguido de um bebado, seguido de um lagarto ladrao, seguido de um pateta, conivente com o roubos e com adn lagarto.

Tenho mais vergonha quando o vejo TV do que quando o vilarinho aparecia Todo queimado na TV.

Um jogo do titulo, um jogo para entrada na champions e o Lage mais jogadores so Dao isto.

Que venha alguem em outubro salvar o clube deste adn lagarto: vaidade, preguica, desperdicio.

Moreno82

Barolas

Fraco líder, claro que nunca poderia ser bom presidente. Só tem um caminho se tiver dignidade. Demitir-se e não se candidatar. Já não tem mais nada para nos mostrar.

1entremilhoes

Ninguém percebeu a dica quando o papa clamava contra o Noronha Lopes.
Ele sabia bem que está trupe era incompetente.
Agora é lidar.

raymanzarek

A partir do momento que entramos com o Di Maria na primeira parte, eu disse logo.

Não contem mais comigo para isto.

Não contem.

Não está em causa o talento do Di Maria, o ser predestinado mesmo com esta idade actual.

Está em causa um título, está em causa o que transmite à equipa, e está em causa um futuro.

Este monte de merda é o pior de todos . É um gajo que por favores , entrega, ou melhor, da, um campeonato aos filhos da puta que mais nos odeiam.

E isso na nossa casa!!! É este o nosso presidente!

Baron_Davis

Citação de: 1entremilhoes em 10 de Maio de 2025, 22:25Ninguém percebeu a dica quando o papa clamava contra o Noronha Lopes.

os chalupas surpreendetemente cairam no engodo

synon

Citação de: Barolas em 10 de Maio de 2025, 22:25Fraco líder, claro que nunca poderia ser bom presidente. Só tem um caminho se tiver dignidade. Demitir-se e não se candidatar. Já não tem mais nada para nos mostrar.

Se nao se cansidatar, vai preso

raymanzarek

O Rui Costa OFERECEU

OFERECEU!!!

o empate!

É isto que temos de falar convenientemente!!!

Innuendo

Citação de: 1entremilhoes em 10 de Maio de 2025, 22:20
Citação de: Innuendo em 10 de Maio de 2025, 22:13Foi azar o substituto do João neves se ter lesionado

Ninguém podia imaginar tal coisa, ainda por cima um dos nossos.
Tenho a certeza que para o ano, no intervalo das lesões vai ser muito útil.

Ficamos claramente a ganhar com Renato. 10 M é uma pechincha para podermos ter 20 minutos por época de um dos nossos. Orgulho no meu parsidente

areal

Toda esta época foste um inútil e para coroar a merda que fizeste a venda do Neves devia dar cadeia....Desaparece

força Benfica

Quem votou Vieira em 2020 e de seguida votou neste devem estar contentes dizem la?

Ou estamos na fase que ninguém votou nele?

Somos a put@ do Sporting em quase tudo.

Os festejos dos visinhos vai vos incomodar mais?

Já que quando éramos a put@ do Porto os festejos eram a norte e não incomodava assim tanto né?

A maioria dos sócios anda matar o clube e fazem de conta que está tudo bem.

Para o ano é que é né?

Anda um gajo com textos,com merdas e tudo e em outubro em vez de ganhar com 84% ganha a rondar os 80%.

Deixa o Benfica, só te SERVES dele.

Não o defendes, não o fazes crescer.

Vai-te EMBORA seu inútil!

El Tacuara

Ele não é incompetente, simplesmente, não quer saber.

A cena dele desde que regressou ao Benfica, foi o beneficio próprio.

Dele e da familia.

Não misturem, para o que lhe interessa, tem sido bem competente.

Quinze anos a mamar do belo e a "assinar de cruz" sem fazer um crll

Agora como presidente, nem se fala, tem se safado bem.

O Benfica é que coiso, se ganhar, ganhou, se não ganhar, despeja uns milhões para entrer os papalvos.

Não é incompetência é não se importar com o bem do Benfica.

aguia nervosa

Este gajo tem uma boa imprensa por detrás de si porque será?

Sr. Coluna

Citação de: Moreno82 em 10 de Maio de 2025, 22:25Belo resumo de como arruinar uma época:

A lápis, conseguirias fazer uma folha A2, frente e verso, com letra miudinha.