CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

El Tacuara

Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 20:16Fds mas ha aqui pessoal que acredita que o Sporting nao ganha para a semana em Alvalade?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

São uns tristes

ThyHard

Não atirem a toalha ao chão. O campeonato pode ser ganho

The Horror

O Alheiras não saiu a mal do Vitória?

Seria karmico levar no cu dos vitós, na última jornada.

JPSilva

Citação de: The Horror em 10 de Maio de 2025, 22:23O Alheiras não saiu a mal do Vitória?

Se há tipo que merecia isso é ele, mas não temos essa sorte. Os labregos normalmente são tipos com sorte.

red_label

Citação de: joaonunes em 10 de Maio de 2025, 22:17
Citação de: AHDRA77 em 10 de Maio de 2025, 22:16
Citação de: AHDRA77 em 10 de Maio de 2025, 09:53Este é o jogo em que é para deixar tudo e mais alguma coisa em campo!
Em casa, estádio cheio... é GANHAR ou GANHAR!
No final dos 90m não pode ter ficado nada por fazer, nenhum metro por correr, nenhuma bola por disputar!

Ficou tanto, mas tanto por dar e fazer em campo....
Por dar por acaso acho que não. Acho que os jogadores deram tudo o que tinham. Não sabem é mais ...
You got the point

Indiana Jonas

Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2025, 22:18
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 22:01O Guimarães não perde fora para a Liga desde Janeiro

Tu dizes desde Janeiro como se isso fosse há 150 jogos...

Foi há 6 jogos. 6 jogos fora não é coisa pouca.

antilags

Citação de: Indiana Jonas em 10 de Maio de 2025, 22:12Imprimam, guardem, façam print screen:

OS SAPOS BORRAM A CUECA COM O GUIMARÃES

Por acaso acho que quem se vai f@der somos nós com o braga. Não é que não tenhamos equipa para eles, mas depois do desaire desta noite, e ainda por cima sabendo que os lagartos podem decidir o campeonato em casa, a queda de adrenalina dos nossos vai ser brutal.

TFFS

Citação de: The Horror em 10 de Maio de 2025, 22:23O Alheiras não saiu a mal do Vitória?

O Benfica é o clube do anti-Karma

Somos uns pés frios do caralho

E vamos entrar derrotados em Braga

masteryodapt

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 22:23

Se há tipo que merecia isso é ele, mas não temos essa sorte.
Nao me lembro de ng nos ultimos anos precisar de ganhar na ultima jornada e perder (nao digo que nao possa ter havido... mas nao me lembro)

Meio_metro

Citação de: Indiana Jonas em 10 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2025, 22:18
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 22:01O Guimarães não perde fora para a Liga desde Janeiro

Tu dizes desde Janeiro como se isso fosse há 150 jogos...

Foi há 6 jogos. 6 jogos fora não é coisa pouca.
Estão a cada jogo que passa mais próximos de perder...

MightyEagle

Citação de: antilags em 10 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: Indiana Jonas em 10 de Maio de 2025, 22:12Imprimam, guardem, façam print screen:

OS SAPOS BORRAM A CUECA COM O GUIMARÃES

Por acaso acho que quem se vai f@der somos nós com o braga. Não é que não tenhamos equipa para eles, mas depois do desaire desta noite, e ainda por cima sabendo que os lagartos podem decidir o campeonato em casa, a queda de adrenalina dos nossos vai ser brutal.

É derrota certa.

maxi04

Indiana Jonas

Citação de: El Tacuara em 10 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 20:16Fds mas ha aqui pessoal que acredita que o Sporting nao ganha para a semana em Alvalade?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

São uns tristes

Fazemos assim: se não ganhar, eu recuperarei este post para vos mandar para o real caralho que vos foda. Se ganhar, cá estarei para receber a vossa guia de marcha. Combinado?

Juthrbog

Bastava ver a cara dos nossos jogadores, sabem que o  campeonato está perdido.
O mais certo é nós não ganharmos ao Braga sequer.
E os lagartos, antes do intervalo já vão estar a dar uns 3 ou 4.

JPSilva

Citação de: Juthrbog em 10 de Maio de 2025, 22:25

Bastava ver a cara dos nossos jogadores, sabem que o  campeonato está perdido.
O mais certo é nós não ganharmos ao Braga sequer.
E os lagartos, antes do intervalo já vão estar a dar uns 3 ou 4.

Qualquer pessoa racional sabe que o campeonato está decidido tal como estaria se o Benfica tivesse ganho.