CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

PedroMartins

Citação de: Francescoli em 10 de Maio de 2025, 22:39Custou ser eliminado em casa pelo Gondomar, também custa perder um campeonato em casa para o Leça.

Nem me lembres isso do Gondomar, acho que na altura perdi um episódio do Dragon Ball, por causa desse jogo

GTtdi_SLB

Citação de: masteryodapt em 10 de Maio de 2025, 22:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2025, 22:32Vamos deixar de ser Calimeros e deixar de desculpar com a arbitragem.

A culpa é unicamente do Benfica que tinha oportunidade de ouro de ganhar o campeonato em casa e falhou.

Agora é começar a organizar mas é às eleições e fazer de tudo para correr com esta escumalha que apenas se serve do Benfica.
O Meu medo é mais uma travessia no deserto... os tripeiros estão na merd... os lagartos se nao entrarem direto na CL e venderem metade da equipa ficam igualmente igual.. era mais um daqueles anos que podiamos dar uma machadada neles que nao se levantavam tao cedo.... Mas nós costumamos ser aquela equipa simpática que faz recuperar adversários
Tipo..o SLB é aquele clube que num par de anos consegue contratar €n$o, formar ramos e neves, e abrir mão de todos eles a bem da saúde financeira. Aí têm o resultado da saúde financeira. Eles a rir e nós a festejar a demonstração de resultados.

Um clube que socialmente nem 1/3 de nós, é..... SLB o clube gerido de forma mais estúpida de que há memória. Agora para bancar estes patetas que quase ganharam alguma merda é vender algum que realmente seja importante: pavlidis ou Carreras, ou os dois para o gelado ser mais completo.

Alento

A puta da nossa defesa é sempre a mesma merda.

Tínhamos de estar a mamar aos 4 minutos fodasse.

cm1962

Deixem de ilusões.
Vão ser campeões e mereceram. Uma equipa que tem um match point em casa tem de entrar para amassar, triturar, rebentar. Não entrar como entramos hoje... refelxo de uma época que conseguimos a liderança 2x e perdemos na jornada seguinte.

Perdemos o campeonato mais fácil de sempre.

El Tacuara

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Maio de 2025, 22:35Deixem-se dessas merdas de dizer que o Guimarães vai fazer a folha a fulano ou sicrano...os jogadores do SLB entraram em descompressão hoje, o resultado de Braga já não vai ter seriedade nenhuma.

Talvez seja até o Braga a precisar da vitoria para tentar o terceiro lugar.

Enganem-se praí à vontade.

Mesmo a probabilidade zero, pode acontecer.

Isso torna as coisas fáceis.

"Eu acredito e se acontecer vocês vão ver"

Since1904

O "Povo" louco,a entrar cedo ao contrário do que é hábito,a tentar "jogar" com a Equipa carregando-nos até à vitória e o que é que estes caralhos fazem?
Entram de fralda cheia e mamam um golo aos 3 minutos numa jogada mais que batida do adversário e em que se dão ao luxo de deixar um jogador aparecer a finalizar sem qualquer tipo de pressão...

Indiana Jonas

Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2025, 22:37
Citação de: Indiana Jonas em 10 de Maio de 2025, 22:30O Benfica tem de fazer o seu trabalho contra o Braga, como os sapos vão querer fazer contra o Guimarães. A verdade é que ainda não temos o Marquês cheio de osgas. As contas fazem-se no fim.

Admiro essa postura.

Merdas como as de hoje são a razão pela qual já não sigo isto como seguia.

Estar uma época inteira investido nisto para depois levar com roubalheiras e treinadores burros?

Quando vivo o Benfica, vivo intensamente, mas não consigo viver todas as semanas. Suga-me vida.

Percebo isso. É cansativo. Passei o dia a ver tinta a secar para dar 45 minutos de avanço aos sapos e só acordar para a vida na segunda parte. Mas aqui chegados, temos de dar tudo até ao fim. Se o Benfica tiver de perder este campeonato, que não seja pelas suas próprias mãos.

masteryodapt

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Maio de 2025, 22:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2025, 22:32Vamos deixar de ser Calimeros e deixar de desculpar com a arbitragem.

A culpa é unicamente do Benfica que tinha oportunidade de ouro de ganhar o campeonato em casa e falhou.

Agora é começar a organizar mas é às eleições e fazer de tudo para correr com esta escumalha que apenas se serve do Benfica.
O Meu medo é mais uma travessia no deserto... os tripeiros estão na merd... os lagartos se nao entrarem direto na CL e venderem metade da equipa ficam igualmente igual.. era mais um daqueles anos que podiamos dar uma machadada neles que nao se levantavam tao cedo.... Mas nós costumamos ser aquela equipa simpática que faz recuperar adversários

"Os tripeiros estão na merda"

Estão, estão. Vamos ver na próxima época. A mim cheira-me que quem tá mesmo na merda somos nós se continuarmos com esta direção de bosta.
Não ha guito por aqueles lados... e a equipa deles é miserável... so se voltar o Conceicão é que mordem outra vez os calcanhares... Nós.. supostamente dinheiro deveria haver direção depende de nós... Agora deixa ver é quem vai realmente se chegar à frente.. e as eleições deveriam ser antecipadas para nao dar cabo de uma epoca

Kinkolas

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 22:35
Citação de: rkc em 10 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: AntiAzeitona em 10 de Maio de 2025, 19:18Qual inferno da Luz qual quê. A catedral dos anos 80 até chora de vergonha.

Porra... É que hoje isso nem faz sentido.
Os adeptos até fizeram coisas giras hoje, mas levaram com cuspe na cara.

Espero que tenham aprendido a lição.

É muito bonito mas teve zero impacto lá para dentro.

Mais vale mesmo comer as pipoquinhas e fazer a foto po Instagram.

Também não concordo. Estivémos sempre em cima deles e podíamos ter ganho.
E agora eu não concordo. Fizemos o quê, 0 remates à baliza na primeira parte?

O Sporting é que marcou o golinho da piça e veio o habitual retranqueiro do Borges, e isso é que deu a sensação do Benfica estar por cima.

Se o Sporting quisesse jogar com colhões em cima da mesa e para a frente tinha-nos fodido o cu todo.

Benfica fez um jogo miserável.

O desfecho do campeonato acaba por ser justo tendo em conta a bosta de merda que se viu hoje.

masteryodapt

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 22:37

Mas porque é que todos os anos o pessoal acha que se ganharmos vamos dar uma machadada. E todos os anos estão cá todos outra vez.
Pq nunca a damos....

Rørikus

Sabem aquele momento em que uma pessoa está tão doente, que sabe que não tem cura e basicamente aceita a morte? Estou assim relativamente ao Benfica. O Benfica está morto. Acho que não tem salvação. E podem me bater à vontade e por ser tão dramático.

A única salvação que vejo é mesmo o Benfica ser comprado por alguém que queira fazer disto um clube vencedor. E a compra das ações pelos norte americanos que seja um presságio disso.

JPSilva

Citação de: masteryodapt em 10 de Maio de 2025, 22:41

Mas porque é que todos os anos o pessoal acha que se ganharmos vamos dar uma machadada. E todos os anos estão cá todos outra vez.
Pq nunca a damos....

Quando damos também não damos na realidade. O Benfica a seguir ao campeonato do Kelvin estava "morto" e foi tetracampeão...

Bullseye_SLB

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 21:21Não percebi a ideia do Di Maria a titular, todos sabiam que ele seria bom a entrar durante os 55/60 minutos.

Nada a dizer, também já estou demasiado bêbado para falar

Eu disse aqui há uns dias que o Di Maria ia ser titular... Honestamente, eu acredito que ele queira o melhor para a equipa, mas... Só prejudica. Estou agradecido por tudo mas hoje não é uma mais valia e o problema é que até acontece o contrário!!! Hoje jogamos com 10 durante a primeira parte

Alento

Citação de: Indiana Jonas em 10 de Maio de 2025, 22:41
Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2025, 22:37
Citação de: Indiana Jonas em 10 de Maio de 2025, 22:30O Benfica tem de fazer o seu trabalho contra o Braga, como os sapos vão querer fazer contra o Guimarães. A verdade é que ainda não temos o Marquês cheio de osgas. As contas fazem-se no fim.

Admiro essa postura.

Merdas como as de hoje são a razão pela qual já não sigo isto como seguia.

Estar uma época inteira investido nisto para depois levar com roubalheiras e treinadores burros?

Quando vivo o Benfica, vivo intensamente, mas não consigo viver todas as semanas. Suga-me vida.

Percebo isso. É cansativo. Passei o dia a ver tinta a secar para dar 45 minutos de avanço aos sapos e só acordar para a vida na segunda parte. Mas aqui chegados, temos de dar tudo até ao fim. Se o Benfica tiver de perder este campeonato, que não seja pelas suas próprias mãos.
o campeonato já foi com o caralho. Acorda!

masteryodapt

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 22:42
Citação de: masteryodapt em 10 de Maio de 2025, 22:41

Pq nunca a damos....

Quando damos também não damos na realidade. O Benfica a seguir ao campeonato do Kelvin estava morto e foi tetracampeão...
O que quero dizer é que pela 'suposta' capacidade financeira, numero de sócios... isto deveria ser mais tipo o PSG e o Bayern. É a minha opinião....