CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

CLX

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 22:41
Citação de: rkc em 10 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 22:35
Citação de: rkc em 10 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: AntiAzeitona em 10 de Maio de 2025, 19:18Qual inferno da Luz qual quê. A catedral dos anos 80 até chora de vergonha.

Porra... É que hoje isso nem faz sentido.
Os adeptos até fizeram coisas giras hoje, mas levaram com cuspe na cara.

Espero que tenham aprendido a lição.

É muito bonito mas teve zero impacto lá para dentro.

Mais vale mesmo comer as pipoquinhas e fazer a foto po Instagram.

Também não concordo. Estivémos sempre em cima deles e podíamos ter ganho.
E agora eu não concordo. Fizemos o quê, 0 remates à baliza na primeira parte?

O Sporting é que marcou o golinho da piça e veio o habitual retranqueiro do Borges, e isso é que deu a sensação do Benfica estar por cima.

Se o Sporting quisesse jogar com colhões em cima da mesa e para a frente tinha-nos fodido o cu todo.

Benfica fez um jogo miserável.

O desfecho do campeonato acaba por ser justo tendo em conta a bosta de merda que se viu hoje.
se o Sporting jogasse como dizes seria mais fácil o Benfica ganhar , jogaram como equipa pequena que são , golo e retranca

Indiana Jonas

Citação de: Alento em 10 de Maio de 2025, 22:43
Citação de: Indiana Jonas em 10 de Maio de 2025, 22:41
Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2025, 22:37
Citação de: Indiana Jonas em 10 de Maio de 2025, 22:30O Benfica tem de fazer o seu trabalho contra o Braga, como os sapos vão querer fazer contra o Guimarães. A verdade é que ainda não temos o Marquês cheio de osgas. As contas fazem-se no fim.

Admiro essa postura.

Merdas como as de hoje são a razão pela qual já não sigo isto como seguia.

Estar uma época inteira investido nisto para depois levar com roubalheiras e treinadores burros?

Quando vivo o Benfica, vivo intensamente, mas não consigo viver todas as semanas. Suga-me vida.

Percebo isso. É cansativo. Passei o dia a ver tinta a secar para dar 45 minutos de avanço aos sapos e só acordar para a vida na segunda parte. Mas aqui chegados, temos de dar tudo até ao fim. Se o Benfica tiver de perder este campeonato, que não seja pelas suas próprias mãos.
o campeonato já foi com o caralho. Acorda!

Está bem, um abraço.

MiguelTrindade

Boa noite amigos estou de tal maneira frustrado que até me apetece chorar. Peço a todos que não falem em arbitragens por neste jogo não fomos prejudicados e se acham que o Benfica foi prejudicado recuem as gravações do jogo e vejam o golo anulado ao Sporting e a falta que o arbitro apitou a favor do Benfica quando a meu ver até deu vontade de rir de tão absurdo que foi o lance em que o nosso defesa foi papado. A meu ver esse golo era limpinho.
Falem isso sim de duas situações ridículas que a meu ver entregaram o título ao Sporting, uma foi o empate com o Arouca que jamais deveria ter acontecido, outra foi a aquisição deste treinador incompetente que não consegue ver o obvio, que neste caso foi a entrada do Di Maria, depois a não correcção imediata do erro ainda na primeira parte e para culminar em beleza que foi tirar o Pavlidis do jogo que era simplesmente o melhor jogador na altura. Á quem lhe chame treinador incompetente mas prefiro dizer que roubou ao clube milhões de euros pela não entrada direta na Liga dos Campeões. É incompreensível como permite colocar Di Maria em jogo quando sabe por exp de outros jogos que iria desequilibrar a equipa. Mais enquanto este sabotador se mantiver a treinar a equipa não irei ver mais jogos porque com este senhor ao leme é impossível fazer algo, sendo assim prefiro não ver os completos disparates deste sr. Completamente inútil.

JPSilva

Citação de: masteryodapt em 10 de Maio de 2025, 22:44
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 22:42
Citação de: masteryodapt em 10 de Maio de 2025, 22:41
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 22:37
Citação de: masteryodapt em 10 de Maio de 2025, 22:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2025, 22:32Vamos deixar de ser Calimeros e deixar de desculpar com a arbitragem.

A culpa é unicamente do Benfica que tinha oportunidade de ouro de ganhar o campeonato em casa e falhou.

Agora é começar a organizar mas é às eleições e fazer de tudo para correr com esta escumalha que apenas se serve do Benfica.
O Meu medo é mais uma travessia no deserto... os tripeiros estão na merd... os lagartos se nao entrarem direto na CL e venderem metade da equipa ficam igualmente igual.. era mais um daqueles anos que podiamos dar uma machadada neles que nao se levantavam tao cedo.... Mas nós costumamos ser aquela equipa simpática que faz recuperar adversários

Mas porque é que todos os anos o pessoal acha que se ganharmos vamos dar uma machadada. E todos os anos estão cá todos outra vez.
Pq nunca a damos....

Quando damos também não damos na realidade. O Benfica a seguir ao campeonato do Kelvin estava morto e foi tetracampeão...
O que quero dizer é que pela 'suposta' capacidade financeira, numero de sócios... isto deveria ser mais tipo o PSG e o Bayern. É a minha opinião....

Tu não tens essa vantagem toda sobre os lagartos... isso é mito. Neste momento tens claramente sobre o porto e a diferença está à vista.

raymanzarek

A equipa não merece ser campeã, o treinador igual, e o Presidente não quer, porque já fez um acordo.

Portanto, esqueçam.

Deixei de ser deste agremiar de merda.

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica.

Dou a alma pelo Sport Lisboa e Benfica.

Esta equipa presidida por este monte de merda é uma agremiação. Ainda por cima a mando de algo.

Caguei para esta merda. Este jogo hoje não é normal em lado nenhum.

Um adversário miserável. Uma equipa minada na primeira parte, segunda parte consegue continuar incrivelmente prostrada e triste.

Caguei para isto!

Uma merda era perder na praia, lutar! Isto hoje foi um cagalhão , diarreia sangrenta, foi horripilante.

El Tacuara

Citação de: Indiana Jonas em 10 de Maio de 2025, 22:37
Citação de: El Tacuara em 10 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: Indiana Jonas em 10 de Maio de 2025, 22:25
Citação de: El Tacuara em 10 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 20:16Fds mas ha aqui pessoal que acredita que o Sporting nao ganha para a semana em Alvalade?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

São uns tristes

Fazemos assim: se não ganhar, eu recuperarei este post para vos mandar para o real caralho que vos foda. Se ganhar, cá estarei para receber a vossa guia de marcha. Combinado?

Não quero saber, nem estou preocupado com posts.

Acreditas no que quiseres.

Não estás preocupado mas vens para cá chamar tristes a quem ainda tem uma réstia de esperança. Um bocado de vergonha na tromba também não te fazia mal.

Em que te baseias para ter esperança?

ABenficaC

Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: AntiAzeitona em 10 de Maio de 2025, 19:18Qual inferno da Luz qual quê. A catedral dos anos 80 até chora de vergonha.

Comentários ridículos

É ver o ambiente de merda que estava em San Siro ou no Emirates numas meias da Champions

Existe muita coisa para criticar, mas o ambiente de hoje foi muito bom
na tv não pareceu

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 22:41
Citação de: rkc em 10 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 22:35

Os adeptos até fizeram coisas giras hoje, mas levaram com cuspe na cara.

Espero que tenham aprendido a lição.

É muito bonito mas teve zero impacto lá para dentro.

Mais vale mesmo comer as pipoquinhas e fazer a foto po Instagram.

Também não concordo. Estivémos sempre em cima deles e podíamos ter ganho.
E agora eu não concordo. Fizemos o quê, 0 remates à baliza na primeira parte?

O Sporting é que marcou o golinho da piça e veio o habitual retranqueiro do Borges, e isso é que deu a sensação do Benfica estar por cima.

Se o Sporting quisesse jogar com colhões em cima da mesa e para a frente tinha-nos fodido o cu todo.

Benfica fez um jogo miserável.

O desfecho do campeonato acaba por ser justo tendo em conta a bosta de merda que se viu hoje.

Também já estás a viajar!

Eles jogam menos que nós caralho.
Por incrível que pareça!

Achas que se eles pudessem não transformavam isto numa goleada?!
Eles tiveram aquela meia hora.

E o Benfica nunca mais chegou lá.
Porque o técnico é uma bosta!
E só marcamos por causa do lance individual do Pavlidis.
Se não hoje era derrota.
Não por eles jogarem mais, porque não jogam! Mas porque o jumento não sabe meter a equipa a jogar em posse.
Não sabe!
É ridículo!

GengisKhan

Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 22:42Sabem aquele momento em que uma pessoa está tão doente, que sabe que não tem cura e basicamente aceita a morte? Estou assim relativamente ao Benfica. O Benfica está morto. Acho que não tem salvação. E podem me bater à vontade e por ser tão dramático.

A única salvação que vejo é mesmo o Benfica ser comprado por alguém que queira fazer disto um clube vencedor. E a compra das ações pelos norte americanos que seja um presságio disso.

Epa, se continuarem a votar nos mesmos é normal que sintas isso.
#OUTubro.

Não serão precisos americanos ou fundos de investimento. Estamos muito longe de precisar disso.

vermelhao_33

O futebol e Este degredo, Uma arbitragem mediocre, duas equipas SEM tomates e dois treinadores sem neuronios.

Um estadio cheio e brindado por Uma equipa que nao SE mexe, SEM ideias, sem compromisso.

RedWeed

Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 22:42Sabem aquele momento em que uma pessoa está tão doente, que sabe que não tem cura e basicamente aceita a morte? Estou assim relativamente ao Benfica. O Benfica está morto. Acho que não tem salvação. E podem me bater à vontade e por ser tão dramático.

A única salvação que vejo é mesmo o Benfica ser comprado por alguém que queira fazer disto um clube vencedor. E a compra das ações pelos norte americanos que seja um presságio disso.

Lembras aquela máxima que sempre nos incutiram?? O Benfica não pode ser gerido por adeptos?? É a maior falacia da historia, pois só começámos a decair quando começámos a ser geridos por "não adeptos".

Benfiquista de Baguim

Citação de: ajnogueira em 10 de Maio de 2025, 20:17
Citação de: Sabryyy em 10 de Maio de 2025, 20:13É dificil .. mas o sporting nao joga um crl e o guimaraes precisa dos pontos para o 5 lugar.
Temos é que ganhar em braga tmb

Amigo, eu vou dizer isto para todos.

Nem vale a pena começarem a fazer contas e a ter esperança.

É melhor para vocês.

Quem decidiu este campeão não foi a qualidade de jogo do sporting, foram os dirigentes lagartos da arbitragem.

20Nico Gaitan20

A equipa é o espelho do presidente

Uns bananas sem tusa

É o que é

E venha rapido outubro.

Que isto é como o tiririca pior donque esta não  fica

Sexta-Feira

Citação de: vermelhao_33 em 10 de Maio de 2025, 22:48O futebol e Este degredo, Uma arbitragem mediocre, duas equipas SEM tomates e dois treinadores sem neuronios.

Um estadio cheio e brindado por Uma equipa que nao SE mexe, SEM ideias, sem compromisso.

Não têm treino específico para saber o que fazer em campo.

Não sabem.
É triste.

AguiadoNorte55

Desculpem mas tenho de desabafar...
Tenho 2 filhos, um de 16 e outro de 18.
O de 18 tem saído todas as noites para a queima das fitas (entrou este ano em Eng.)
Hoje, ligou aos amigos a dizer que não queria ir. Está no quarto fechado.
O de 16 mal o jogo acabou, foi para a cama com o telemóvel ouvir música!
Hoje, já tínhamos vindo de Matosinhos da vergonha do hóquei em Patins!
O Benfica mata-nos!
Estamos de rastos!