Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

em 12/18 meses destruiu o plantel campeao em 2023

ordinario

Survivor

O Rui Costa não sente em nada o Benfica.

É zero benfiquista.

E é isto que as pessoas todas tem de perceber.

brazio

Citação de: VigilanteGnu em 10 de Maio de 2025, 22:52Diogo Boa Alma
Canal 11

"Ser campeão 1x em 6 anos contra um Sporting pós-Alcochete e um FC Porto num momento financeiro difícil... é responsabilidade da Direção. Lage provavelmente vai pagar (sair) mas quem tem falhado é o projeto desportivo do Benfica, consecutivamente"

Não há projeto desportivo com esta direção e nunca vai haver.

O único projeto é pensar na próxima comissão.

sbremoved_57202

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Baron_Davis

Citação de: VigilanteGnu em 10 de Maio de 2025, 22:52Diogo Boa Alma
Canal 11

"Ser campeão 1x em 6 anos contra um Sporting pós-Alcochete e um FC Porto num momento financeiro difícil... é responsabilidade da Direção. Lage provavelmente vai pagar (sair) mas quem tem falhado é o projeto desportivo do Benfica, consecutivamente"

tao obvio, tao claro

a maior equipa do país, com mais adeptos, com mais investimento, regista um campeonato em seis temporadas, dois em sete

chulos do crlh, têm de ser corridos

TFFS

Se alguém ousa falar da estrumetura, saem os cães famintos do departamento de comunicação vindos das catacumbas do silêncio

Se somos assaltados consecutivamente em não sei quantos campeonatos, o treinadeiro diz que o árbitro é muita bom

pablo-aimar

Dos piores mandatos que presenciei de um presidente. Nem na corda bamba foi capaz de tomar decisões boas, depois da época passada tinha de ter feito uma equipa capaz e ter tomates, fez tudo errado, renovar o reformado, despachar o rival direto, vender o joao neves a preco de saldo, despedimento tardio do alemão, nunca falou em momentos criticos, não tem aura alguma de lider, todos lhe chamam banana. O bigodes nessa merda ao menos fazia alguma coisa, era respeitado pelos jogadores. Um zero zero zero ruaa outubro, se não for este ano perco toda a minha esperança num Benfica exigente e sem amarras do passado vieirismo.

dsdsds44

Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2025, 22:53
Citação de: Carlos Mozer em 10 de Maio de 2025, 22:50Nem o vi o jogo sequer e foi quanto ganhei.

Estou farto de saber o que a casa gasta, e que nos momentos decisivos e importantes todos os funcionários e dirigentes do Benfica estão ausentes.

Não existe estofo, personalidade nem competência e o resultado é participar por desporto e ser humilhado de todas as maneiras e feitios.

Esta é das piores épocas desportivas do Benfica que me lembro. Mesmo as modalidades não se aproveita nenhuma.
Isso reflectiu-se na VERGONHOSA primeira parte em que os jogadores pareciam autênticos podões que não conseguiam fazer um simples passe e parecia que a bola tinha picos
Já na época passada sofremos golo em alvalade para aí com 1 minuto ou 2 minutos de jogo.

Não existe mentalidade vencedora dentro do Benfica.

MrCobb

Citação de: Baron_Davis em 10 de Maio de 2025, 22:54em 12/18 meses destruiu o plantel campeao em 2023

ordinario
Rafa e Neres ainda faziam diferença.
Neves ainda fazia mais uma epoca.
Em vez disso toca a vender para depois se gastar muito em lixo.

TFFS

Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2025, 22:56
Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2025, 22:53
Citação de: Carlos Mozer em 10 de Maio de 2025, 22:50Nem o vi o jogo sequer e foi quanto ganhei.

Estou farto de saber o que a casa gasta, e que nos momentos decisivos e importantes todos os funcionários e dirigentes do Benfica estão ausentes.

Não existe estofo, personalidade nem competência e o resultado é participar por desporto e ser humilhado de todas as maneiras e feitios.

Esta é das piores épocas desportivas do Benfica que me lembro. Mesmo as modalidades não se aproveita nenhuma.
Isso reflectiu-se na VERGONHOSA primeira parte em que os jogadores pareciam autênticos podões que não conseguiam fazer um simples passe e parecia que a bola tinha picos
Já na época passada sofremos golo em alvalade para aí com 1 minuto ou 2 minutos de jogo.

Não existe mentalidade vencedora dentro do Benfica.

Na época passada e nesta

E no Dragão em 2021 também já aconteceu

Ratos competitivos. Odiamos competir. Curtimos de jogar como underdogs na Champions e de bater em Tondelas

k9

sbremoved_57202

Citação de: pablo-aimar em 10 de Maio de 2025, 22:56Dos piores mandatos que presenciei de um presidente. Nem na corda bamba foi capaz de tomar decisões boas, depois da época passada tinha de ter feito uma equipa capaz e ter tomates, fez tudo errado, renovar o reformado, despachar o rival direto, vender o joao neves a preco de saldo, despedimento tardio do alemão, nunca falou em momentos criticos, não tem aura alguma de lider, todos lhe chamam banana. O bigodes nessa merda ao menos fazia alguma coisa, era respeitado pelos jogadores. Um zero zero zero ruaa outubro, se não for este ano perco toda a minha esperança num Benfica exigente e sem amarras do passado vieirismo.

Dos piores mandatos ? Vamos comparar com o Benfica que o Damásio, o Vale e Azevedo ou o próprio LFV herdaram com o Benfica que o principe da lagrima herdou ?

No contexto deste pulha, é mesmo o pior mandato de sempre. É que conseguiu foder tudo.

dsdsds44

Aquele adepto que invadiu o campo devia é ter ido na direção do camarote...