CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Kinkolas

Eu depois do jogo do Kelvin também tinha uma esperança que o Paços de Ferreira ia foder o Porto na ultima jornada, mas parte disso foi só para me tentar aguentar durante essa semana.

Que inocente do caralho.

Meio_metro

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 22:59No canal 11 está tudo a rir-se ás gargalhadas a tentar escolher o melhor do Benfica hoje.

O melhor foi de longe o pavlidis... Ma só Lage num toque de magia pensou que seria excelente uma subs nos descontos...

Sexta-Feira

Citação de: Adepto10 em 10 de Maio de 2025, 23:04Honestamente, não me sinto triste. Sinto-me resignado, de há uns tempos para cá que já não sinto tristeza, não sinto decepção. Sinto apatia, sinto impotência em ajudar a mudar o que quer que seja.

Sinto um orgulho enorme em ter votado Benítez, sinto um orgulho enorme em ir votar João Diogo Manteigas, caso o Noronha não avance. Mas sinto que vai ser um voto em vão, porque na verdade os benfiquistas, na generalidade, são pouco informados, pouco sofisticados. Vão dar a vitória ao rui falhado, ao galinha, ou a outra ave rara qualquer.

Quem vota Damásio, vale e Azevedo, Vieira e rui costa, não pode ter grande sensibilidade.

O vilarinho ponho de parte, porque era a alternativa ao vale e Azevedo num momento em que nng se chegou à frente, embora tenha aberto as portas ao Vieira.

Como é que chegamos aqui? Sinto que já não tenho forças para lutar por um Benfica diferente, porque os benfiquistas não acompanham...
Os sócios do Benfica são uma massa associativa respeitada por muitas coisas! E merecidamente!

Mas não são reconhecidos pela inteligência. Nem nunca foram!

Semper Fidelis

cacetadas

Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 23:05
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 22:59No canal 11 está tudo a rir-se ás gargalhadas a tentar escolher o melhor do Benfica hoje.

Desliguem-se disso por amor de deus. Eu já vi um filme e vou a caminho de outro.

X2

o Noruego

mau início, mas tivemos homens em campo, assim sei e todos nós sabemos, para a semana ganhamos
o resto logo se vê, e não é assim tão improvável

Meio_metro

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 23:04Espetem me com a multa nos colhões

Zero lógica não deixarem os aspetos na rotunda é o que é
Que multa? A polícia é que manda... Não há forma de contornar aquilo...

red_label

Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 22:49Desculpem mas tenho de desabafar...
Tenho 2 filhos, um de 16 e outro de 18.
O de 18 tem saído todas as noites para a queima das fitas (entrou este ano em Eng.)
Hoje, ligou aos amigos a dizer que não queria ir. Está no quarto fechado.
O de 16 mal o jogo acabou, foi para a cama com o telemóvel ouvir música!
Hoje, já tínhamos vindo de Matosinhos da vergonha do hóquei em Patins!
O Benfica mata-nos!
Estamos de rastos!
Faz parte, nada está perdido. Se estás assim e os teus pequenos tb, é pq temos orgulho no nosso clube ❤️

dsdsds44

Citação de: Meio_metro em 10 de Maio de 2025, 23:07

O melhor foi de longe o pavlidis... Ma só Lage num toque de magia pensou que seria excelente uma subs nos descontos...
Realmente é mais uma decisão para o currículo de imbecilidades do Lage.

Tirar o melhor jogador do Benfica em campo para meter um que só servia para jogar contra o Tirsense.

Kinkolas

Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 23:05

Desliguem-se disso por amor de deus. Eu já vi um filme e vou a caminho de outro.
Eu também vou ver um filme mais daqui a bocado.

skydevil

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:06Eu depois do jogo do Kelvin também tinha uma esperança que o Paços de Ferreira ia foder o Porto na ultima jornada, mas parte disso foi só para me tentar aguentar durante essa semana.

Que inocente do caralho.

E depois lá veio um penálti por uma falta - que nem era - fora da área.

Um mesinho depois lá estava o treinador do paços ao leme do fcp.

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 10 de Maio de 2025, 22:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2025, 22:58
Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Maio de 2025, 22:53O ano em que damos 4-1 duas vezes ao nosso maior rival.
Onde o maior corrupto do futebol português desapareceu.

É o ano que deixámos fugir 3 vezes o 1º lugar para ir acabar o campeonato com os mesmos pontos onde será decidido por outros factores para um clube demente.

Tirem-me daqui.
voces tambem fazem de dar 4 ao atual porto uma grande merda.

Eles sao das coisas mais fracas dos ultimos 20 anos
O futuro campeão perde uma supertaça e na liga empatou lá...

São fracos sim... Mas....

Na liga empatou porque o treinador foi mais uma vez um borrado e ao contrário de hoje, não levou com uma bola no poste.

MitroJonas2016

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:06Eu depois do jogo do Kelvin também tinha uma esperança que o Paços de Ferreira ia foder o Porto na ultima jornada, mas parte disso foi só para me tentar aguentar durante essa semana.

Que inocente do caralho.

Vale a pena lembrar que esse jogo foi "desbloqueado" com um penalty fantasma sobre o James a meio da 1a parte em que o defesa do Paços até foi expulso. Foi tão escandaloso que até foi notícia no estrangeiro se não me engano. O mais provável é acontecer a mesma coisa em Alvalade no próximo fim de semana

imightbewrong

Ja vi dois white lotus e agora estou a ver um black mirror. Vou comer uma tosta mista, barrada com Primor, e depois vou ler um bocado. Tomo 30mg de Trazodona e antes das 10 da manhã não me levanto.

o Noruego