Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

Cob92

Citação de: Josh em 26 de Abril de 2025, 11:43https://tviplayer.iol.pt/programa/cnn-em-jogo/619401ba0cf21a10a40fe20e/video/680a974d0cf2ba9f720ecc26

Este Nuno Farinha é um escroque do pior...  diz estas mentiras sem ninguém constestar. Desde que sirva para amesquinhar o Benfica é o que interessa.

Estou mesmo a ver o Bernardo Silva a ir falar com ele e a dizer "Nuninho, com o Bruno Lage não trabalho, esqueçam isso".

O unico treinador com quem o Bernardo Nao se quer cruzar è o Jorge Jesus.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: IPASLB em 25 de Abril de 2025, 21:45
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2025, 17:06
Citação de: RML em 25 de Abril de 2025, 11:33
Citação de: slb1985 em 25 de Abril de 2025, 10:39
Citação de: RML em 25 de Abril de 2025, 09:54O Nuno Farinha é um autêntico burro
O que é que ele disse desta vez ?
https://maisfutebol.iol.pt/videos/680a974d0cf2ba9f720ecc26/bernardo-silva-nao-quer-trabalhar-com-bruno-lage

Eu também não quero o Bruno laje a trabalhar no Benfica, dê por onde der.
E eu quero é que o SLB seja campeão nacional e conquiste a Taça de Portugal, com ou sem Lage.

O Nuno Farinha é um ressabiado, mas, mais que isso um mentiroso. Que não volte alguma vez a pôr os pés na estrutura do Benfica.

Nirvana_87

Lage tinha um plano para o Bernardo.

Dispensar para ir ganhar caparro para o Estrela.
Chalana não percebeu o plano premium.

Prestianni tb segue o seu plano.

Confiemos!

:rir:

Baron_Davis

Se a acabar contrato já não seria fácil, quanto mais com um ano chorudo de contrato

"Notícias" para entreter o maralhal e gerar clicks basicamente

poliban

Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2025, 12:11
Citação de: Josh em 26 de Abril de 2025, 11:43https://tviplayer.iol.pt/programa/cnn-em-jogo/619401ba0cf21a10a40fe20e/video/680a974d0cf2ba9f720ecc26

Este Nuno Farinha é um escroque do pior...  diz estas mentiras sem ninguém constestar. Desde que sirva para amesquinhar o Benfica é o que interessa.

Estou mesmo a ver o Bernardo Silva a ir falar com ele e a dizer "Nuninho, com o Bruno Lage não trabalho, esqueçam isso".

O unico treinador com quem o Bernardo Nao se quer cruzar è o Jorge Jesus.

Isso não é verdade.

fdpdc666

Galatasaray aponta a Bernardo Silva para dar luta na Champions: os detalhes da proposta.
Clube turco de olho no português que pode estar de saída dos citizens.

Foto: EPA

Com o título turco na mira o Galatasaray começa já a pensar no reforço da equipa para a próxima época e, segundo a imprensa do país, o clube terá iniciado contactos por Bernardo Silva.

O médio internacional português de 30 anos, que tem mais um ano de contrato com o Manchester City, é visto como uma peça-chave para formar uma equipa que seja assertiva na Liga dos Campeões em 2025/26 e o clube turco já terá até falado com os citizens, no sentido de negociar a saída do jogador.

O 'Gala', de acordo com as mesmas informações, já entrou também em contacto com Jorge Mendes, o empresário de Bernardo Silva, e terá colocado em cima da mesa um contrato válido por três épocas, com outra de opção.

Bernardo, que segundo as mesmas notícias não deverá continuar no City, conta tomar uma decisão depois de receber todas as propostas. Mas já terá telefonado a amigos que tem no Galatasaray para colher mais informações sobre o clube.

Por Isabel Dantas in Record

Rørikus

Se for para o Galatasaray em vez do Benfica ele e o Benfica que encham a cara de merda. Entre o Benfica e o Galatasaray ia escolher esse clube?

Smballs

depois vejo montes de malta a criticar o di maria...e que ele tá velho e q isto e q aquilo..........veio para cá, jogou e fez jogar, com golos e com assistências......Benfiquista dos 4 costados !!

Grande DI MARIA !!!

Se o Bernardo escolher 1 clube menor dimensão, em deterimento do Benfica está apresentado !

Continuo a acreditar que não o fará...

paulomaia1972

Creio que nem sequer pode ser hipótese

King Ghost

Não acredito que vá para o Galatasaray.
Mas poderá sempre defender-se e dizer que não quer trabalhar com o Rui Costa.

Indutory

Citação de: Smballs em 09 de Maio de 2025, 15:09depois vejo montes de malta a criticar o di maria...e que ele tá velho e q isto e q aquilo..........veio para cá, jogou e fez jogar, com golos e com assistências......Benfiquista dos 4 costados !!

Grande DI MARIA !!!

Se o Bernardo escolher 1 clube menor dimensão, em deterimento do Benfica está apresentado !

Continuo a acreditar que não o fará...
Se fosse para a Juventus podia ser  ;D

MrCobb

O Gala tem sempre interesse em meio mundo, alguns vao logo nessa noticia.

komytis

Citação de: RML em 25 de Abril de 2025, 11:33
Citação de: slb1985 em 25 de Abril de 2025, 10:39
Citação de: RML em 25 de Abril de 2025, 09:54O Nuno Farinha é um autêntico burro
O que é que ele disse desta vez ?
https://maisfutebol.iol.pt/videos/680a974d0cf2ba9f720ecc26/bernardo-silva-nao-quer-trabalhar-com-bruno-lage
Citação de: J.P.A. em 25 de Abril de 2025, 16:01Se calhar vou ser polémico mas eu acho que o Bernardo, seja agora ou daqui a uns anos, não vai acrescentar grande coisa. Não estou a dizer que é mau jogador mas acho que não se adequa ao nosso estilo de jogo, é um jogador feito para o tiki taka, em constante posse, não é o desequilibrador que estamos habituados a ter nas nossas alas e que em Portugal é muito importante tendo em conta os constantes autocarros que as equipas pequenas usam contra equipas grandes.
Ainda bem que achas que o bernardo não é mau jogador!

Naruto

Rui Costa...
Di Maria...

4 anos, 0 campeonatos.

Os regressos perto da reforma não correram bem.

O Bernardo é grande jogador, mas se só quiser vir aos 35 anos talvez seja melhor não vir.

Mas se fosse agora ou em 1 ano, venha ele!

dsdsds44

Citação de: Naruto em 10 de Maio de 2025, 23:15Rui Costa...
Di Maria...

4 anos, 0 campeonatos.

Os regressos perto da reforma não correram bem.

O Bernardo é grande jogador, mas se só quiser vir aos 35 anos talvez seja melhor não vir.

Mas se fosse agora ou em 1 ano, venha ele!

Aos 35 anos não é talvez... é mesmo para não vir.