CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Kinkolas

Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2025, 23:59E se tivessemos ganho, e depois perdiamos em Braga?

Acho que podemos e devemos ter esperança.
Mano, aceita a realidade.

É melhor para ti.

Dandy

Citação de: gazetadosdesportos em 10 de Maio de 2025, 23:58
Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 23:51O pessoal que anda com esperanca que o Sporting nao ganhe ao guimaraes deve ser daqueles que a namorada pede um tempo e eles ainda têm esperança que ela volte e tenha sentimentos por eles como antes..

Amigos acordem para a vida. Acabou

Então se acabou, a Liga só tem que dizer que não se realizam os dois jogos, os adeptos poupam dinheiro e prepara-se desde 2ª feira a final da Taça.

Não ligues, o amigo da Madeira está frustrado e triste. Cada um liga com a desilusão à sua maneira.

Notguilty

Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2025, 23:59E se tivessemos ganho, e depois perdiamos em Braga?

A Liga e o Braga agradece. Vão os mesmos de sempre lá acima encher a carteira ao Braga enquanto são tratados como delinquentes.

Sickness:SLB

Cheguei a casa. Estavam cá a minha mulher e o meu filho. Os dois gatos. Jantei e vi um jogo da nba. Fui ver a minha conta bancária, estava igual. No final do dia tudo está certo, é só um desporto malta.

Isto especialmente para os que estão piores e a bater mesmo mal. Calma, é so futebol. Um abraço a todos e, agora, ganhar a taça!

iKatz

gazetadosdesportos

Também já pensei nisto, vencer e perder em Braga!

Kinkolas

A época podia dar um triplete.

E vai dar é uma piça preta no cu.

Ricardim19

Citação de: iKatz em 11 de Maio de 2025, 00:02A epoca para mim acabou hoje!

Descansem pessoal.

Não acabou nada.

Falta 1 jogo e GANHAR a Taça

Kinkolas

Eu aproveitava era para rodar já em Braga.

E se corresse bem repetia o onze no Jamor.

Que se foda.

margaridacardoso

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:34
Citação de: margaridacardoso em 10 de Maio de 2025, 23:33
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:32Eu sempre que vejo o Desbaste apenas focadíssimo em empurrar o Otamendi parto-me a rir.
Rir para não chorar.

Como é que te sentes agora?

Muito triste. Achava que, pelo menos, íamos ganhar.

iKatz

Dandy

Citação de: Kinkolas em 11 de Maio de 2025, 00:03A época podia dar um triplete.

E vai dar é uma piça preta no cu.

Mas porquê negra? ...

É da tua preferência? ...

Kinkolas

Citação de: margaridacardoso em 11 de Maio de 2025, 00:04
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:34
Citação de: margaridacardoso em 10 de Maio de 2025, 23:33
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:32Eu sempre que vejo o Desbaste apenas focadíssimo em empurrar o Otamendi parto-me a rir.
Rir para não chorar.

Como é que te sentes agora?

Muito triste. Achava que, pelo menos, íamos ganhar.
Se precisares de um ombro amigo...