CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Semper Fidelis

o Braga ao perder com o Casa Pia ganhando o Porco amanhã diz adeus ao 3º lugar
pelo menos isso é positivo para nós que temos de ganhar

Camisola_20

Mais uma aparição estapafurdia do Bruma.

Foi e será das contratações mais estupidas deste clube em muitos anos.

Jogador fraco, jogador sem inteligência, jogador cheio de vícios e mau hábitos, é jogador sem os mínimos de qualidade para jogar num clube grande.

Parabéns a quem o contratou, espero que se foda em outubro e depois venha daí uma verdadeira auditoria

gizmo

Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2025, 00:11Mensagem para todos os Lagartos infiltrados:

Quem é que vai ao "Mundial de Clubes", facturar e deslumbrar o mundo, quem é? ...

Ah pois é, bébé!

Olha! Mais uma competição para ficar com melão.
PQP

Tds 28

Citação de: maxi04 em 11 de Maio de 2025, 00:12
Citação de: Tds 28 em 11 de Maio de 2025, 00:11
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:06Eu depois do jogo do Kelvin também tinha uma esperança que o Paços de Ferreira ia foder o Porto na ultima jornada, mas parte disso foi só para me tentar aguentar durante essa semana.

Que inocente do caralho.
Se bem me lembro no café onde estava a dar esse jogo a certa altura estávamos mais atentos ao jogo do Paços. Se bem que se a memória não me falha ficou rapidamente resolvido

Não me lembro de ninguém perder o título na última jornada estando em vantagem.
Eu também não e se houvesse alguém de certeza que seria este Benfica avieirado

antilags

Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2025, 00:11Mensagem para todos os Lagartos infiltrados:

Quem é que vai ao "Mundial de Clubes", facturar e deslumbrar o mundo, quem é? ...

Ah pois é, bébé!

Isso é para gozar com os infiltrados ou é para gozar connosco? Vir com a merda do mundial de clubes num dia em que podemos ter entregue o campeonato aos lagartos em pleno estádio da Luz é no mínimo de mau gosto. Ainda por cima estás-te a esquecer que se ficarmos em 2.° temos de mamar com a pré-eliminatória da Champions numa altura em que ainda estamos a desfazer as malas do mundial. Basta apanharmos um adversário mais complicado para poder dar para o torto. Aí é que eu quero ver. Sem champions e sem pré-época vai ser um ano em cheio.

arodrigues84

Citação de: Sabryyy em 10 de Maio de 2025, 20:13É dificil .. mas o sporting nao joga um crl e o guimaraes precisa dos pontos para o 5 lugar.
Temos é que ganhar em braga tmb

O vitória garante o quinto lugar amanhã ganhando ao farense largo.

Dandy

Citação de: antilags em 11 de Maio de 2025, 00:26

Ah pois é, bébé!

Isso é para gozar com os infiltrados ou é para gozar connosco? Vir com a merda do mundial de clubes num dia em que podemos ter entregue o campeonato aos lagartos em pleno estádio da Luz é no mínimo de mau gosto. Ainda por cima estás-te a esquecer que se ficarmos em 2.° temos de mamar com a pré-eliminatória da Champions numa altura em que ainda estamos a desfazer as malas do mundial. Basta apanharmos um adversário mais complicado para poder dar para o torto. Aí é que eu quero ver. Sem champions e sem pré-época vai ser um ano em cheio.

Só é derrotado quem deixe de lutar.

MightyEagle

Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2025, 00:05
Citação de: Kinkolas em 11 de Maio de 2025, 00:03A época podia dar um triplete.

E vai dar é uma piça preta no cu.

Mas porquê negra? ...

É da tua preferência? ...

Só imaginei o gajo do teu avatar a fazer essa pergunta ;D

Iron Mask

Citação de: gizmo em 11 de Maio de 2025, 00:24E conseguir dormir hoje?

Fdx, como é que um gajo ainda fica tão afectado com estas merdas? Que doença.

Não perco o sono desde Outubro de 2020.

O Benfica foi sequestrado nesse dia, ou seja desde esse dia que para mim não é o Benfica que joga.

Nem 1 cêntimo, nem 1 jogo no estádio.

Só mesmo as quotas para ajudar um dia a derrubar o regime.

Dandy

Citação de: MightyEagle em 11 de Maio de 2025, 00:20
Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2025, 00:16
Citação de: MightyEagle em 11 de Maio de 2025, 00:14

Ah pois é, bébé!

Bela merda.

Quem lhes dera comer dela.

Mais uma competição onde vamos fingir que somos competitivos. Vale pelos milhões para depois conseguirmos comprar os Brumas.

Trocava já pelo título.

Daqui a uma semana estás a beber espumante.

gizmo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2025, 23:15
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 22:01O Guimarães não perde fora para a Liga desde Janeiro
pa...o Guimaraes ao intervalo ja esta a comer 2 ou 3.

Eles jogam abertos tudo o que o sporting adora apanhar pela frente em sua casa...

Vai ser jogo para no mínimo o Gyokeres fazer hat-trick.

Surpreende-me haver gente a pensar que vai ser um jogo complicado para o Sporting.

EagleRaY

Citação de: Tds 28 em 11 de Maio de 2025, 00:12
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 22:01O Guimarães não perde fora para a Liga desde Janeiro
E quais foram os adversários fora? Não se enganem a vocês próprios.
Vençamos a Taça e limpemos o clube

Desliguei-me de tudo após o apito final. Não ouvi as flash nem as CI.

Já me estou a cagar para a taça, e para a última jornada, que já nem sequer vale a pena pensar em cenários de sermos campeões. Podíamos perfeitamente ter ganho este jogo, até por 2, com jeitinho.

TODOS uns incompetentes, Rui Costa, Lage, equipa, (tirando um ou outro) e o cabrão do árbitro que inclinou o campo. Acabou.

E levem-me esse cabrão do sueco daqui para fora de uma vez por todas, foda-se.

A única coisa que eu quero agora é um novo Benfica! Direção nova, treinador novo, uma porra de uma equipa de scouting de jeito, troféus nas várias modalidades, masculino e feminino. À Benfica!

Recuperar o clube e fazer uma PUTA de um reset neste Benfica!!! Outubro!

Dandy

Citação de: rslo em 11 de Maio de 2025, 00:24

Eles jogam abertos tudo o que o sporting adora apanhar pela frente em sua casa...

Esqueçam o Guimarães.
Sou (muito) próximo de um dos jogadores deles e ele confidenciou-me que a grande maioria do plantel jamais iria complicar a vida ao Rui Borges só porque sim.Nutrem por ele muito respeito e desejam mesmo que ganhe o título.
Claro que não vão fazer para perder de propósito, vão ser profissionais, mas não vão com qualquer pressão ou obrigação de ganhar, nem querem ser protagonistas numa cena que já não será com eles.

Um par de Samsonites e a coisa dá-se.

Fácil.

Dandy

Citação de: gizmo em 11 de Maio de 2025, 00:25

Ah pois é, bébé!

Olha! Mais uma competição para ficar com melão.
PQP

Espírito de 1961!

gazetadosdesportos

Citação de: rslo em 11 de Maio de 2025, 00:24

Esqueçam o Guimarães.
Sou (muito) próximo de um dos jogadores deles e ele confidenciou-me que a grande maioria do plantel jamais iria complicar a vida ao Rui Borges só porque sim.Nutrem por ele muito respeito e desejam mesmo que ganhe o título.
Claro que não vão fazer para perder de propósito, vão ser profissionais, mas não vão com qualquer pressão ou obrigação de ganhar, nem querem ser protagonistas numa cena que já não será com eles.

Os adeptos do Bayern, também não acreditavam em 22-23. O B. Dortmund só tinha que ganhar 1-0 com 80 mil nas bancadas. Ficou 2-2.