Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

YouOnlyDieOnce

Se se candidatar o homem que varre o lixo ou a senhora que limpa as casas de banho contra esta espécie de ser, eu voto neles.

Eu e todos os benfiquistas com dois dedos de testa e que queiram o bem do clube, claro...

Iron Mask

Citação de: YouOnlyDieOnce em 11 de Maio de 2025, 00:32Se se candidatar o homem que varre o lixo ou a senhora que limpa as casas de banho contra esta espécie de ser, eu voto neles.

Eu e todos os benfiquistas com dois dedos de testa e que queiram o bem do clube, claro...

É mais ou menos em quem sinto que vou votar se tiver que ser no manteigas.

MrCobb

Citação de: Benfiquista de Baguim em 11 de Maio de 2025, 00:32
Citação de: Moreno82 em 11 de Maio de 2025, 00:02Espero que esteja bem identificado o próximo manco do psg, que inútil! Três anos consecutivos a sacar aleijados... lol outros vão la uma vez e trazem um Sarabia que incrementou qualidade ao plantel.

O Danilo Pereira ainda é do PSG, ou já foi despachado?
Esta na Arábia na equipa do Benzema.
Mas tens lá o Kimpembe, sempre lesionado e como um dos centrais sera vendido...nao sei nao.

piwo

Citação de: Notguilty em 11 de Maio de 2025, 00:25
Citação de: LX em 11 de Maio de 2025, 00:24Perdeu as eleições hoje e ele sabe disso.
Ainda tem uma hipótese se o Benfica for campeão Mundial de clubes

Muitos adeptos do SLB2003 ja se contentam com pouco. Ganhando a taca de Portugal ainda sao capazes de votar no mesmo😅

HB

Citação de: Moreno82 em 11 de Maio de 2025, 00:02Espero que esteja bem identificado o próximo manco do psg, que inútil! Três anos consecutivos a sacar aleijados... lol outros vão la uma vez e trazem um Sarabia que incrementou qualidade ao plantel.

Já foi despachado para as arábias, mas o Kimpembe ainda está lá.

RGouveia.SLB

Citação de: axiomas em 10 de Maio de 2025, 21:06ESTERCO.

FOI NO ESTERCO EM QUE METESTE O BENFICA.

É PORTUGAL SÓ HÁ DOIS CLUBES. BENFICA E OS OUTROS. ÉS UM MANSO AUTÊNTICO. UM MANSO AOS SORRISOS COM O VARANDAS. UM MÉDICO QUE MAL FALAR SABE EM POUCO TEMPO COMEU TE O CU. DUAS VEZES. E MAIS SERÃO SE NÃO ARRUMAREM CONTIGO.

A ARBITRAGEM ESTÁ DOMINADA. O BENFICA É ROUBADO FORA. EM CASA. E PELO CAMINHO. UM AUTÊNTICO FANTOCHE. JOGOS ATRÁS DE JOGOS. PENALTIS. FALTAS. CARTÕES. EXPULSÕES. ZERO. ZERO FORÇA. ZERO BARULHO. AUTÊNTICO CÃO DE LOIÇA.

A COMUNICAÇÃO SOCIAL ESTÁ TODA DOMINADA. O BENFICA PREJUDICADO COM O ESTORIL VIROU NESTA SEMANA UM JOGO EM QUE FOI BENEFICIADO. IMPÁVIDO E SERENO.

O PROENÇA NA FPF. NÃO QUERES IR EM CONTRAMÃO NÃO E? FOI NA LIGA. E SERÁ NA FPF. VÃO RASGAR NOS O CU TODO. ENQUANTO OS PORCOS ESTÃO A DEFINHAR GANHAM OS LAGARTOS. QUANDO OS PORCOS ESTIVEREM EM CONVALESCENÇA GANHAM OS LAGARTOS E OS PORCOS. E QUANDO ELES REANIMAREM SERÁ TUDO AZUL. É SÓ ESPERAR. O CICLO VIRÁ.

VENDESTE AS JÓIAS. FOSTE BUSCAR REFORMADOS. DI MARIA À CABEÇA. E AS NEGOCIATAS COM O PSG? DRAXLER. BERNAT. RENATO.

O HOMEM DO FUTEBOL. O JOGADOR. O PRESIDENTE-ADEPTO. É O CARALHO QUE TA FODA. ÉS COMIDO EM TODO O LADO.

A MAIOR INSTITUIÇÃO DESTE PAÍS ESTÁ A SAQUE. ROUBAM OS DE FORA. ROUBAM OS DE DENTRO.

NINGUÉM DEFENDE O BENFICA. TENHO NOJO DAQUILO EM QUE TORNASTE O CLUBE. TENHO NOJO DO QUÃO BURRO ALGUÉM PODE SER. ALGUÉM ANDAR AOS SORRISOS COM UM GAJO QUE POR TRÁS DA CORTINA DOMINOU A ARBITRAGEM. A COMUNICAÇÃO SOCIAL. OS ÓRGÃOS DECISORES.

ÉS MUITO MUITO BURRO.

DEPOIS DOS ABRAÇOS AO MAIOR ESCROQUE DO DESPORTO. HOJE AOS SORRISOS COM UMA DAS PIORES RAPOSAS QUE VIERAM PARAR À BOLA. É PRECISO SER SE MUITO MUITO BANANA. MUITO. MUITO. MUITO. MUITO.

NOJO DESTE GAJO. O BENFICA É TRATADO COMO ESTERCO. SÓ A NÓS NOS DÓI NA ALMA. SÓ A NÓS DOENTES. QUE SOFREMOS. QUE VIVEMOS O CLUBE.

QUE VEMOS AS MERDAS AOS NOSSOS OLHOS E NINGUÉM NADA FAZER.

OU E OUTUBRO ISTO MUDA OU ACABOU. SERÁ DURO, MAS NÃO TENHO MAIS CU PARA ISTO.

ENQUANTO O SPORT LISBOA E BENFICA NÃO TIVER ALGUÉM QUE FAÇA TODOS RESPEITAREM O CLUBE. ESQUEÇAM. NÃO FAÇO MAIS FIGURA DE BONECO.

ABRAÇOS

Isto. Apenas isto.

Alcaide

slbenfever

Esse já está na Arábia, mas têm lá o Kimpembe que já deve estar reservado pelo "nosso Rui".

RGouveia.SLB

Citação de: LX em 11 de Maio de 2025, 00:24Perdeu as eleições hoje e ele sabe disso.

Depois acordas para a realidade e vais ao estádio ou a qualquer tasco deste Portugal

Ramiro Lopes

Basta as eleições serem mesmo só em Outubro e o Benfica começar bem a próxima época para a maioria dos sócios voltarem a iludir-se e votarem nele.

Notguilty

Citação de: piwo em 11 de Maio de 2025, 00:36

Muitos adeptos do SLB2003 ja se contentam com pouco. Ganhando a taca de Portugal ainda sao capazes de votar no mesmo😅
Esqueci-me da Taça de Portugal. :/ 

Slb098

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Maio de 2025, 00:38
Basta as eleições serem mesmo só em Outubro e o Benfica começar bem a próxima época para a maioria dos sócios voltarm a iludir-se e votarem nele.
e depois de ganhar as eleições, começam logo a perder os jogos. É sempre assim

Rei

Mesmo que ganhasse tudo só tem é de sair. Os sócios devem separar as águas.

sbremoved_57202

Citação de: slbenfever em 11 de Maio de 2025, 00:36

Esse já está na Arábia, mas têm lá o Kimpembe que já deve estar reservado pelo "nosso Rui".

Que pena, o Danilo Pereira vinha oferecer coisas que o Tomás Araújo não pode oferecer.

Xanghai