Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MrCobb

Citação de: piwo em 11 de Maio de 2025, 00:36
Citação de: Notguilty em 11 de Maio de 2025, 00:25
Citação de: LX em 11 de Maio de 2025, 00:24Perdeu as eleições hoje e ele sabe disso.
Ainda tem uma hipótese se o Benfica for campeão Mundial de clubes

Muitos adeptos do SLB2003 ja se contentam com pouco. Ganhando a taca de Portugal ainda sao capazes de votar no mesmo😅
"O Lage fez muito com tanto cepo"
"Pegou a equipa já atras"
"O arbitro nao deixou"
"A culpa é do chaimite"
"Tivemos azar no Renato".
Embora verdade isso é apenas um tapar os olhos e que já tem por aí alguns a replicar.
O culpado principal esta aqui, mais nada.

megahyper

tou farto disto, farto de ver o meu clube ser levado para o esgoto, e de mim levam tudo o que tenho e nao tenho. nao consigo mais compactuar com isto. outubro sera o meu ultimo voto caso nada mude

sbremoved_57202

Citação de: Rei em 11 de Maio de 2025, 00:38Mesmo que ganhasse tudo só tem é de sair. Os sócios devem separar as águas.

Deviam mas não sabem separar as coisas.

sepol

Vais perder este campeonato para um gajo que não sabe conjugar o verbo ser.

Um gajo mais incompetente que tu.

Tem mínimo de amor próprio.

Mete-te no caralho

Notguilty

Citação de: Rei em 11 de Maio de 2025, 00:38Mesmo que ganhasse tudo só tem é de sair. Os sócios devem separar as águas.
Mas não separam. Para além disso são mais de 2000 funcionarios e atletas a votar.. depois tens as familias dos funcionarios, dos atletas... é complicado, esses não vão falhar as urnas.

jrqmdionisio

É tudo muito bonito no papel mas não acredito que haja mudanças. Perdeu-se a exigência, perdeu-se a sede de vitória, perdeu-se a coragem, 70% das pessoas curvam-se a Rui Costas, Lages e afins, batem palmas a mais uma época medíocre e dizem-se Benfiquistas. Quando deixarmos de ser relevantes no futebol português e passarmos a disputar os 3° lugares com o Braga (como o Sporting fazia outrora) talvez se lembrem que já fomos hegemónicos no desporto Português e que ganhar era "prato do dia" agora só participamos e achamos que somos os maiores. Um dia será tarde.

Mértola_10

benfiquis

Rui sei que es benfiquista, mas como jogador calro que te temos a agradecer. Mas e se tens amor ao clube vai embora. Não tens engenho ou afte para ser presidente. No futebol apostas erradas, olha o Yokeres podia se nosso ? e quem foi buscar mais caro jagorres promissores tb nórdicos mas que não passam disso. BANAIS lembras ? podia ter vindo em Janieor por 9 M € Lembras ? quem foi o responsavle por vetar a sua entrada ? Depois a renovação do Alemão, despropositada e precose. Lage ? quem +e infeliz num momento será dificil ser feliz no mesmo sítio. E a agonia das modalidades. Não se ganha NADA e nunca se gastou tanto e ? Culpados ? Ja viste que o varandas que alguns dizem não perceber nada de nada ? Pois, ele pode não perceber mas rodeou-se de pessoas que conhecem, que sabem, que se esforçam. Nós é semana após semana um desalento. Hoquei a equipa mais cara do Mundo e ? Voleibol esta a terminar o perío de domínio, o Sporting soube ir ao mercado e nós ? Não, não foi o Sporing que ganhou fomos mesmo nós que perdemos. Andebol ? porque raio temos esta modalidade ? para sermos oprimeiro dos últimos ? futsal ? mais depressa eu ganho o totoloto e o que sobra o Basquetebo ? o aviso já veio ? conseguimos perder com o Porto para a taça e a não ser que seja o benfiquismo do Sr. Treinador do Benfica que se está a cagar para o tavares, e pode ser que daí venha algo ...mas é muito curto. Eu é muito simples ou as coisa mudam ou deixarei de ser sóio das modalidades. è só gente a m*m*r- E ERm outubro Rui, em outubro .... dificíl que se esqueça este ano tão triste  e se na geurra so tems generias e não tens sargentos, sabemso como acaba. E tu estarás mesmo de saída.

Rei

Citação de: Notguilty em 11 de Maio de 2025, 00:40
Mas não separam. Para além disso são mais de 2000 funcionarios e atletas a votar.. depois tens as familias dos funcionarios, dos atletas... é complicado, esses não vão falhar as urnas.

Sinceramente duvido muito que ele ganhe as eleições. E isto é se ele for candidato. Vamos ver se não temos uma surpresa, ouvi uns rumores.

_JonasThern_

Citação de: sepol em 11 de Maio de 2025, 00:40Vais perder este campeonato para um gajo que não sabe conjugar o verbo ser.

Um gajo mais incompetente que tu.

Tem mínimo de amor próprio.

Mete-te no caralho

Mais incompetente que ele? :rir:

Notguilty

Citação de: Rei em 11 de Maio de 2025, 00:42
Citação de: Notguilty em 11 de Maio de 2025, 00:40

Sinceramente duvido muito que ele ganhe as eleições. E isto é se ele for candidato. Vamos ver se não temos uma surpresa, ouvi uns rumores.
Eu também achava que não ia até que o Lage praticamente confirmou a candidatura numa conferencia de imprensa.

sbremoved_57202

Citação de: benfiquis em 11 de Maio de 2025, 00:42Rui sei que es benfiquista, mas como jogador calro que te temos a agradecer. Mas e se tens amor ao clube vai embora. Não tens engenho ou afte para ser presidente. No futebol apostas erradas, olha o Yokeres podia se nosso ? e quem foi buscar mais caro jagorres promissores tb nórdicos mas que não passam disso. BANAIS lembras ? podia ter vindo em Janieor por 9 M € Lembras ? quem foi o responsavle por vetar a sua entrada ? Depois a renovação do Alemão, despropositada e precose. Lage ? quem +e infeliz num momento será dificil ser feliz no mesmo sítio. E a agonia das modalidades. Não se ganha NADA e nunca se gastou tanto e ? Culpados ? Ja viste que o varandas que alguns dizem não perceber nada de nada ? Pois, ele pode não perceber mas rodeou-se de pessoas que conhecem, que sabem, que se esforçam. Nós é semana após semana um desalento. Hoquei a equipa mais cara do Mundo e ? Voleibol esta a terminar o perío de domínio, o Sporting soube ir ao mercado e nós ? Não, não foi o Sporing que ganhou fomos mesmo nós que perdemos. Andebol ? porque raio temos esta modalidade ? para sermos oprimeiro dos últimos ? futsal ? mais depressa eu ganho o totoloto e o que sobra o Basquetebo ? o aviso já veio ? conseguimos perder com o Porto para a taça e a não ser que seja o benfiquismo do Sr. Treinador do Benfica que se está a cagar para o tavares, e pode ser que daí venha algo ...mas é muito curto. Eu é muito simples ou as coisa mudam ou deixarei de ser sóio das modalidades. è só gente a m*m*r- E ERm outubro Rui, em outubro .... dificíl que se esqueça este ano tão triste  e se na geurra so tems generias e não tens sargentos, sabemso como acaba. E tu estarás mesmo de saída.

Acabei de ler logo na primeira frase. Mas temos de lhe agradecer enquanto jogador de quê ?

Onac

Citação de: BovinoSLB em 10 de Maio de 2025, 22:20
Citação de: Onac em 10 de Maio de 2025, 22:02O clube que conheci, com duas finais da Taça dos Campeões
O Benfica até 1991 tinha 9 finais europeias.

É natural a confusão porque para a maioria dos maga vieiristas só contam os cartões da Liga Europa
Eu estava a falar das que vi, não das que foram antes de eu nascer. Ainda tive esse privilégio. E estou a falar de Champions, não de finais da II divisão da Europa.

benfiquis

Não esqueço que aquando das saída para a fiorentina, previligou mais o interesse do clube qie o seu

MrCobb

Citação de: jrqmdionisio em 11 de Maio de 2025, 00:41É tudo muito bonito no papel mas não acredito que haja mudanças. Perdeu-se a exigência, perdeu-se a sede de vitória, perdeu-se a coragem, 70% das pessoas curvam-se a Rui Costas, Lages e afins, batem palmas a mais uma época medíocre e dizem-se Benfiquistas. Quando deixarmos de ser relevantes no futebol português e passarmos a disputar os 3° lugares com o Braga (como o Sporting fazia outrora) talvez se lembrem que já fomos hegemónicos no desporto Português e que ganhar era "prato do dia" agora só participamos e achamos que somos os maiores. Um dia será tarde.
Outubro 2020 castrou de vez o Benfica e enfiou-se a sua revolução na mala de um Yaris.