Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Adepto10

Estás ao serviço de muita coisa, menos do Benfica...

Menino de Ouro RS

Cuidado com a cidade Benfica essa merda não pode avançar

Adepto10

Ainda deve estar confortável a dormir e eu não preguei olho

GTtdi_SLB

A taça passou para terceiro plano. Estou-me perfeitamente cagando para esse resultado. É irrelevante o que aconteça ali.

A equipa deste impreparado tem de ir pa puta que o pariu

Barolas

Não sei se o próximo presidente será o JDM, o JNL ou o Zézinho, mas sei que o atual já não tem mais nada para nos oferecer (nunca teve) e que se o próximo fizer um trabalho tão mau como este não fica lá mais de que um mandato, por isso, haja coragem e faça-se a mudança que é necessária.

tomaz

Citação de: Yuri_SLB em 11 de Maio de 2025, 08:36
Citação de: BleedingHeart em 10 de Maio de 2025, 22:53
Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2025, 22:49O maior legado deste indivíduo foi ter acrescentado o Sporting à lista de clubes dos quais somos umas verdadeiras putas.

Exagero do caralho. Somos putas de ninguém . Ganhamos lhes a final da taça da liga.

Este jogo eles vieram a jogar á Penafiel e somos putas deles?

Rui costa é um incompetente maldito mas isso dos lagartos não
Somos.Levamos no lombo deles em tudo o que é modalidades, há 6 jogos que n lhes vencemos, ganhamos um campeonato em 6 anos e eles já vão em três, conquistaram muitos mais trofeús que nós gastando muito menos, dominam tudo o que é orgão de decisão em Portugal.Parabéns aos chulos que temos na direção,excelente trabalho.

Taça da Liga?? Fds.. ponham a taça da liga num sitio que eu cá sei.. trocava as taças da liga todas por uma vitória ontem

Barolas

Espero que os candidatos não sejam anjinhos e deixem que esta gente prepare mais uma época. Tinha sido importante mudar a data das eleições, esta direção se tiver o mínimo de noção demite-se no final da época.

Menino de Ouro RS

Citação de: Barolas em 11 de Maio de 2025, 09:22Espero que os candidatos não sejam anjinhos e deixem que esta gente prepare mais uma época. Tinha sido importante mudar a data das eleições, esta direção se tiver o mínimo de noção demite-se no final da época.

Foi votado em Assembleia Geral

Os sócios não quiseram

Paulojdsc

Citação de: Barolas em 11 de Maio de 2025, 09:22Espero que os candidatos não sejam anjinhos e deixem que esta gente prepare mais uma época. Tinha sido importante mudar a data das eleições, esta direção se tiver o mínimo de noção demite-se no final da época.
Eu também gostava que houvesse eleições já. Mas o que se pode fazer? Explica aí aos anjinhos como se faz.

Barolas

Citação de: Paulojdsc em 11 de Maio de 2025, 09:24
Eu também gostava que houvesse eleições já. Mas o que se pode fazer? Explica aí aos anjinhos como se faz.

Primeiro assumir essa posição, coisa que ficarei à espera para ver se o fazem ou não. Esse é o primeiro passo.

Trapattoni

Outra coisa que também não consigo perceber é o facto das eleições serem em Outubro quando deviam por norma ser no final da época, dando assim tempo a qualquer outro eleito de preparar a época e não levar com os restos da direção anterior.

Innuendo

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Maio de 2025, 09:15Cuidado com a cidade Benfica essa merda não pode avançar

Se os benfiquistas mantiverem o atual rumo, esse sonho passará a realidade.

Bleach

Senão formos campeões só há uma maneira de salvar esta época...
Ficarmos com Renato Sanches, para o ano é que vai ser!!!

Dmitry91

Citação de: Innuendo em 11 de Maio de 2025, 09:13
Citação de: Yuri_SLB em 11 de Maio de 2025, 08:36
Citação de: BleedingHeart em 10 de Maio de 2025, 22:53
Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2025, 22:49O maior legado deste indivíduo foi ter acrescentado o Sporting à lista de clubes dos quais somos umas verdadeiras putas.

Exagero do caralho. Somos putas de ninguém . Ganhamos lhes a final da taça da liga.

Este jogo eles vieram a jogar á Penafiel e somos putas deles?

Rui costa é um incompetente maldito mas isso dos lagartos não
Somos.Levamos no lombo deles em tudo o que é modalidades, há 6 jogos que n lhes vencemos, ganhamos um campeonato em 6 anos e eles já vão em três, conquistaram muitos mais trofeús que nós gastando muito menos, dominam tudo o que é orgão de decisão em Portugal.Parabéns aos chulos que temos na direção,excelente trabalho.
A única "coisa boa" foi a nossa casa ontem não ter sido salão de festas delas. De resto, nos temos sido o cabeçudo nos últimos anos.

O Varandas passou um atestado de incompetência aos dois presidentes que percebem muito de bola e de jogo de bastidores.