Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Menino de Ouro RS

É ridículo a forma como perde o campeonato

Segunda indemnização que vai ficar a receber do Benfica

Archie Bunker

Citação de: Indutory em 11 de Maio de 2025, 04:09
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 04:05
Citação de: Indutory em 11 de Maio de 2025, 03:59
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 03:57
Citação de: Indutory em 11 de Maio de 2025, 03:51
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 03:47
Citação de: Indutory em 11 de Maio de 2025, 03:44
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 03:41
Citação de: Iron Mask em 10 de Maio de 2025, 21:48
Citação de: Menino Do Rio em 10 de Maio de 2025, 15:07
Citação de: Iron Mask em 10 de Maio de 2025, 01:37
Citação de: Menino Do Rio em 09 de Maio de 2025, 19:19
Citação de: poborsky89 em 09 de Maio de 2025, 15:06O pessoal diz que ele tem apoio, mas tá sempre tudo aqui a cascar 😂

Exato.

Porque merece?

Um gajo que tá à frente do Benfica ao serviço do Jorge Mendes é suposto bater palminhas?

Se ele ganha títulos, recupera jogadores, humilha rivais, e faz boa campanha na Europa, sim, temos de bater palmas.

A não ser que você prefira o mal para o Benfica, só para poder dizer que estava certo.

Já posso dizer que tava certo?

Não, porque você não está.

O Lage fez um bom trabalho este ano. Não sei se vamos ganhar ou não, mas em Setembro quando entrou a temporada estava acabada.

Tudo o que eu disse é verdade. Ele merece o crédito por ter chegado longe na Europa, enrabado o Porto, ter recuperado jogadores como o Pavlidis, o Kokçu e o Carreras, e ganhou a taça da liga ao mesmo tempo em que disputou o campeonato até o fim, e está na final da Taça.

Factualmente ele fez tudo isso.

Quantos técnicos fizeram isso nos últimos 30 anos, juntando ao campeonato e super taça que já tinha?
Recuperou Pavlidis  :rir:  factualmente  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

O Pavlidis fez um primeiro semestre tenebroso. Ele acreditou no grego mesmo quando ele estava muito mal.
Fez 4 jogos oficiais com o Schmidt. Se fez um primeiro semestre tenebroso foi com o Lage.

Quem recuperou Pavlidis foram as lesões do Di Maria, antes a equipa só pensava em meter a bola nele.

Realmente, foram as lesões do Di Maria que fizeram com que ficasse impedido menos vezes, e de fato conseguisse dominar uma bola.
Não, foi o Lage que ensinou o Pavlidis a dominar uma bola  :rir:
Tem feito aqui o mesmo que fazia na Holanda, mas foi o Lage. Que brincadeira.

Bem, depois daqueles primeiros 25 jogos e 4 gols, o Lage podia ter desistido dele.

Mas, não vale a pena a discussão porque você parece incapaz de ver que o Lage não fez só merda, só porque não gosta dele.

Então não podia, as alternativas são de classe mundial.

O Lage não recuperou Pavlidis nenhum, não disse nada além disso.
Mas sim, efetivamente não gosto de mentirosos, muito menos os que o são com os Benfiquistas.

Citação de: Indutory em 11 de Maio de 2025, 04:06
Citação de: Archie Bunker em 10 de Maio de 2025, 22:50
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 22:46
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 22:21
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 22:21Queimaste 45 minutos com a filha da puta da tua pancada com o Di Maria e com o respeito dos estatutos.

Aonde esta o Lage que apostava tudo nos jovens e que inspirou a alcunha 'BabyBenfica' ? Fazendo referencia aos jovens que tu lançavas ?

Nem tudo è tua culpa mas o Lage que eu conheco nunca na vida iria desprezar um gajo como o Schjelderup para dar a titularidade a um jogador que ja Nao acrescenta Nada.

Desiludido, ja è a 2e vez este ano frente ao Sporting que tens uma postura de merda.

Agora vais depender do Luis Freire para talvez sair daqui de cabeca levantada.

mudaste de conversa muito rápido lol Nada do que dizes é novo e há umas horas era um herói para ti.

Hoje Era o 'Dia' para ser Benfica.

Nos jogos grandes com ele, costuma sempre acontecer.

Estou desiludido como voces e nunca olhei para o Bruno como um heroi.

Alias no Benfica ja Nao existe herois e idolos ha muito tempo.
ao contrário de outro certo user, nao tenho dúvidas nenhumas que estas tão desiludido como eu , porém , é como disse , tudo , tudo , tudo o que apontaste ja existia ontem , há uma semana , há um mês , há dois e três .

tu que ainda hoje escreveste que desejas a derrota do Benfica...

podem ja ter apagado , mas os prints estão guardados, como muitos outros vergonhosos que te têm vindo a apagar

Quem deseja mesmo muito a derrota do Benfica são os defensores do bananão.

Estou tentado a por aqui uns prints de coisas vergonhosas que foram apagadas pelos moderadores, mas não ponho para não ser banido.

_Xebola_

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2025, 08:34No final da época que se ponha no caralho.

A titularidade do Di Maria fodeu-se o campeonato. "Só" isso.

Não é no final da época. Era hoje ainda!!!

Mas era para ser corrido ao pontapé mesmo!

skydevil

Vocês acham mesmo que vai ser metido a andar?

Ingénuos.

El Tacuara

Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 09:20
Citação de: Indutory em 11 de Maio de 2025, 04:09
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 04:05
Citação de: Indutory em 11 de Maio de 2025, 03:59
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 03:57
Citação de: Indutory em 11 de Maio de 2025, 03:51
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 03:47
Citação de: Indutory em 11 de Maio de 2025, 03:44
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 03:41
Citação de: Iron Mask em 10 de Maio de 2025, 21:48
Citação de: Menino Do Rio em 10 de Maio de 2025, 15:07
Citação de: Iron Mask em 10 de Maio de 2025, 01:37
Citação de: Menino Do Rio em 09 de Maio de 2025, 19:19
Citação de: poborsky89 em 09 de Maio de 2025, 15:06O pessoal diz que ele tem apoio, mas tá sempre tudo aqui a cascar 😂

Exato.

Porque merece?

Um gajo que tá à frente do Benfica ao serviço do Jorge Mendes é suposto bater palminhas?

Se ele ganha títulos, recupera jogadores, humilha rivais, e faz boa campanha na Europa, sim, temos de bater palmas.

A não ser que você prefira o mal para o Benfica, só para poder dizer que estava certo.

Já posso dizer que tava certo?

Não, porque você não está.

O Lage fez um bom trabalho este ano. Não sei se vamos ganhar ou não, mas em Setembro quando entrou a temporada estava acabada.

Tudo o que eu disse é verdade. Ele merece o crédito por ter chegado longe na Europa, enrabado o Porto, ter recuperado jogadores como o Pavlidis, o Kokçu e o Carreras, e ganhou a taça da liga ao mesmo tempo em que disputou o campeonato até o fim, e está na final da Taça.

Factualmente ele fez tudo isso.

Quantos técnicos fizeram isso nos últimos 30 anos, juntando ao campeonato e super taça que já tinha?
Recuperou Pavlidis  :rir:  factualmente  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

O Pavlidis fez um primeiro semestre tenebroso. Ele acreditou no grego mesmo quando ele estava muito mal.
Fez 4 jogos oficiais com o Schmidt. Se fez um primeiro semestre tenebroso foi com o Lage.

Quem recuperou Pavlidis foram as lesões do Di Maria, antes a equipa só pensava em meter a bola nele.

Realmente, foram as lesões do Di Maria que fizeram com que ficasse impedido menos vezes, e de fato conseguisse dominar uma bola.
Não, foi o Lage que ensinou o Pavlidis a dominar uma bola  :rir:
Tem feito aqui o mesmo que fazia na Holanda, mas foi o Lage. Que brincadeira.

Bem, depois daqueles primeiros 25 jogos e 4 gols, o Lage podia ter desistido dele.

Mas, não vale a pena a discussão porque você parece incapaz de ver que o Lage não fez só merda, só porque não gosta dele.

Então não podia, as alternativas são de classe mundial.

O Lage não recuperou Pavlidis nenhum, não disse nada além disso.
Mas sim, efetivamente não gosto de mentirosos, muito menos os que o são com os Benfiquistas.

Citação de: Indutory em 11 de Maio de 2025, 04:06
Citação de: Archie Bunker em 10 de Maio de 2025, 22:50
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 22:46
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 22:21
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 22:21Queimaste 45 minutos com a filha da puta da tua pancada com o Di Maria e com o respeito dos estatutos.

Aonde esta o Lage que apostava tudo nos jovens e que inspirou a alcunha 'BabyBenfica' ? Fazendo referencia aos jovens que tu lançavas ?

Nem tudo è tua culpa mas o Lage que eu conheco nunca na vida iria desprezar um gajo como o Schjelderup para dar a titularidade a um jogador que ja Nao acrescenta Nada.

Desiludido, ja è a 2e vez este ano frente ao Sporting que tens uma postura de merda.

Agora vais depender do Luis Freire para talvez sair daqui de cabeca levantada.

mudaste de conversa muito rápido lol Nada do que dizes é novo e há umas horas era um herói para ti.

Hoje Era o 'Dia' para ser Benfica.

Nos jogos grandes com ele, costuma sempre acontecer.

Estou desiludido como voces e nunca olhei para o Bruno como um heroi.

Alias no Benfica ja Nao existe herois e idolos ha muito tempo.
ao contrário de outro certo user, nao tenho dúvidas nenhumas que estas tão desiludido como eu , porém , é como disse , tudo , tudo , tudo o que apontaste ja existia ontem , há uma semana , há um mês , há dois e três .

tu que ainda hoje escreveste que desejas a derrota do Benfica...

podem ja ter apagado , mas os prints estão guardados, como muitos outros vergonhosos que te têm vindo a apagar

Quem deseja mesmo muito a derrota do Benfica são os defensores do bananão.

Estou tentado a por aqui uns prints de coisas vergonhosas que foram apagadas pelos moderadores, mas não ponho para não ser banido.

Não há nada mais vergonhoso do que apoiar esta direção e este treinador.

Isso sim, devia de dar banimento deste fórum

Innuendo

Lage é solução? Não
Poderia ser? Talvez, se não fosse pau mandado.

Pegou num campeonato perdido e discutiu -o até á penúltima jornada ( mas todos sabemos que isso só aconteceu porque Amorim saiu). Tem esse mérito.

Menino de Ouro RS

Citação de: Innuendo em 11 de Maio de 2025, 09:38Lage é solução? Não
Poderia ser? Talvez, se não fosse pau mandado.

Pegou num campeonato perdido e discutiu -o até á penúltima jornada ( mas todos sabemos que isso só aconteceu porque Amorim saiu). Tem esse mérito.

Discutiu porque o Varandas meteu lá o João Pereira

fnunes

ricardoslb1988

Citação de: skydevil em 11 de Maio de 2025, 09:30Vocês acham mesmo que vai ser metido a andar?

Ingénuos.
Só será corrido se for varrido com 3 batatas no Jamor. Mas digo já: se meter o Di no 11 não vale nada, não merece absolutamente nada.

vieirah1904

Citação de: skydevil em 11 de Maio de 2025, 09:30Vocês acham mesmo que vai ser metido a andar?

Ingénuos.

Vai ser corrido para vir um trunfo eleitoral, um nome sonante que leve os chalupas a voltar a acreditar e a votar no regime atual.

Mas era bom que continuasse para ser um ativo tóxico do presidente até outubro.

vermelhao_33

Que degredo:

"Os jogadores fizeram tudo o que pedi e foram fantásticos"

Os jogadores tiveram uma entrega fantástica e isso é o mais importante. Estou aqui a assumir o empate e orgulhoso deles"

Estava tao orgulhoso e satisfeito com a entrega que AO intervalo decidiu assumir o fim da homenagem AO Di Maria. Como premio o obrigou o a ver o seu ultimo jogo na luz a partir do banco.

ricardoslb1988

Citação de: vieirah1904 em 11 de Maio de 2025, 09:47

Ingénuos.

Vai ser corrido para vir um trunfo eleitoral, um nome sonante que leve os chalupas a voltar a acreditar e a votar no regime atual.

José Mourinho.

fnunes

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Maio de 2025, 09:43

Ingénuos.
Só será corrido se for varrido com 3 batatas no Jamor. Mas digo já: se meter o Di no 11 não vale nada, não merece absolutamente nada.

Prepara-te.

Porque ele não vale mesmo nada e vai por o di Maria a titular.

Leonzo

Ingénuos.

Ontem ao dizer 1000x's que assumia as responsabilidades, indicia isso mesmo que estás a dizer. Deve ter ficado acordado quando contratado, que se não ganhasse o campeonato era posto a andar...

Espero bem que continue. Se é para afundar, que seja bem fundo.

st. michel

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Maio de 2025, 09:50

Ingénuos.

José Mourinho.

Gestifute decide. Como sempre