Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bola ao Poste

Ainda vai a tempo de perder em Braga e no Jamor.

Utopia

Citação de: SLBRulez em 10 de Maio de 2025, 22:41
Citação de: Spiritvs em 10 de Maio de 2025, 22:14
Citação de: SLBRulez em 10 de Maio de 2025, 22:01
Citação de: Spiritvs em 10 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: SLBRulez em 10 de Maio de 2025, 21:57
Citação de: Spiritvs em 10 de Maio de 2025, 21:55
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 21:52
Citação de: Spiritvs em 10 de Maio de 2025, 21:51Com este asno ao comando o Sporting caminha a passos largos para o tri.
Será mais um tiro nos pés após o início deste campeonato com o Roger Scheiza.
Mas este é o Benfica do Rui. Espero que os benfiquistas acordem em outubro. Para mim chega. Farto desta merda toda no clube.
Mas quê, o eletricista ainda ganha outra vez para o ano?

Obviamente.
De um lado Superwings do outro Lolselmi e o Porta esfarrapado.
Ganha com uma perna às costas.
Só se perderá se o Sporting vender meia equipa e não contratar ng. Mas nem me admirava se vendessem apenas o Gyokeres e para o ano o Harder começar a carburar.
Este Sporting não convence ninguém, infelizmente o Lage espetou novamente o Di quando não devia
Pode não convencer ng, mas o Benfica tbm não me convenceu esta época.
Mas o Borges perde o sueco e quero ver o que faz. Porque o plano de jogo dele é todo chutão para ele e mais nada.
Certo. Mas qnd se tem um jogador como o sueco o plano passa sempre por ele. Perdendo o jogador terá que obviamente mudar a forma de jogar e não acredito que faça tão mal trabalho até pq no Vitória estava a fazer um bom trabalho.
Mas vamos ver. Uma coisa é certa com o Lage á frente estamos sempre castrados.
O substituto dele fez um trabalho muito melhor, o Borges no Guimarães também foi apenas a Conference League porque o campeonato estava bem abaixo das expectativas

O que vale ao fim do dia é que este taberneiro e boçal do Broches não perdeu connosco desde que assumiu  as rédeas do Not Lisbon.

Facto que deveria envergonhar tanto o Guardiola de Setúbal como o Marlboro Man.

MrCobb

Citação de: Utopia em 10 de Maio de 2025, 22:40Já se demitiu/foi demitido?

Ou vamos esperar por mais uma fantochada no Jamor?

Custa assim tanto encontrar um treinador que perceba da poda e que ponha o Benfica a jogar à Benfica?

(Por momentos esqueci-me que é o Ruie Manuele que decide quem contrata para treinador do Benfica...)
Pouco importa, os futuros Neves serão vendidos par se manter os Brumas e cia.
Que afundam juntos e antes de Outubro.

Tds 28

Citação de: jantunes em 10 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: Tds 28 em 10 de Maio de 2025, 22:27
Citação de: jantunes em 10 de Maio de 2025, 22:25Não consigo destilar ódio como outros fazem aqui. Foi útil e minimamente competente para quem agarrou na equipa na altura em que agarrou e tal só acontece porque percebe e sente o Benfica.
Se fosse outro treinador, se calhar ninguém esperava sequer que estivesse na luta pelo título.

Posto isto é, como já antes era, insuficiente para as aspirações do Benfica, embora a espaços faça coisas engraçadas. Temos um plantel desiquilibrado também mas não justifica tudo.
Está na luta pelo título porque o Amorim saiu.
Tivesse ficado e o desfecho fosse este ninguém o culpava, seria o menos culpado de tudo isto.
Agora esteve com a liderança nas mãos 2x.
Numa perde num derby com um treinador acabado de chegar e noutra perde a liderança contra o Arouca em casa aos 92
Certíssimo e concordo a 100%. É curto para o Benfica. Mas imaginando, por exemplo, que tínhamos contratado alguém do perfil do Anselmi, sem ligação anterior ao clube. Não sei se a exigência seria a mesma.

Ainda assim repito, é curto para as aspirações do Benfica.
Provavelmente aconteceria o mesmo. Agora a questão aqui prende-se ao facto do Roger ter começado a época, já tinha perdido tudo e falo até da ligação aos próprios adeptos e deixaram-no preparar e iniciar uma época

mojo_j0jo

Citação de: BleedingHeart em 10 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2025, 20:02Já entregou dois campeonatos ganhos.
Lixo de terceira categoria.

Este campeonato foi entregue pelo fdp do alemão. Não venham com histórias

Fdx ;D .. rir para não chorar.

O Alemão com todos os defeitos que tem, é treinador de futebol. O Lage é um tipo que anda no futebol com um bom padrinho basicamente.

Erro do crlh ter-se mandado embora o alemão para meter isto a treinador. Estava na cara como isto ia acabar.

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 22:21
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 22:21Queimaste 45 minutos com a filha da puta da tua pancada com o Di Maria e com o respeito dos estatutos.

Aonde esta o Lage que apostava tudo nos jovens e que inspirou a alcunha 'BabyBenfica' ? Fazendo referencia aos jovens que tu lançavas ?

Nem tudo è tua culpa mas o Lage que eu conheco nunca na vida iria desprezar um gajo como o Schjelderup para dar a titularidade a um jogador que ja Nao acrescenta Nada.

Desiludido, ja è a 2e vez este ano frente ao Sporting que tens uma postura de merda.

Agora vais depender do Luis Freire para talvez sair daqui de cabeca levantada.

mudaste de conversa muito rápido lol Nada do que dizes é novo e há umas horas era um herói para ti.

Hoje Era o 'Dia' para ser Benfica.

Nos jogos grandes com ele, costuma sempre acontecer.

Estou desiludido como voces e nunca olhei para o Bruno como um heroi.

Alias no Benfica ja Nao existe herois e idolos ha muito tempo.
ao contrário de outro certo user, nao tenho dúvidas nenhumas que estas tão desiludido como eu , porém , é como disse , tudo , tudo , tudo o que apontaste ja existia ontem , há uma semana , há um mês , há dois e três .

BleedingHeart

Citação de: MrCobb em 10 de Maio de 2025, 22:42
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2025, 20:02Já entregou dois campeonatos ganhos.

Sim, sim...e quem manda no Clube nao tem culpa, o Sporting nem deu oxigênio e nem estes desbarataram isso nem nada. Facil escolher so esse momento e ignorar o resto

Era o Schmidt que estava no banco frente ao Arouca  e fez aquelas subs absurdas? Ou Hoje?
Discurso de propaganda, mandar as culpas para os que já não estão enquanto se faz merda, a boa maneira tuga.

Deves estar confundido, porque aqui propaganda da direção ou do treinador é zero.

O Bruno Lage fez um trabalho impressionante de recuperação com um plantel que não foi feito a medida dele.

Teve percalços e erros? Claro todos têm. Mas o que faz a diferença no cômputo geral são.os pontos perdidos pelo asqueroso alemão

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Maio de 2025, 22:45

O Alemão com todos os defeitos que tem, é treinador de futebol. O Lage é um tipo que anda no futebol com um bom padrinho basicamente.

Erro do crlh ter-se mandado embora o alemão para meter isto a treinador. Estava na cara como isto ia acabar.

É um facto que o Schmidt é melhor treinador, o problema é que este plantel não foi montado para jogar como ele quer. Daí o Lage se ter adaptado criando uma equipa de transições. O Schmidt não se adapta, ou arranjas jogadores para o que ele quer, ou dá merda.

arfm14

Um treinador sem coragem e liderança não pode ser treinador do Benfica.

Zetuga

Citação de: dmc em 10 de Maio de 2025, 22:35
Citação de: ricardoshearer em 10 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: dmc em 10 de Maio de 2025, 21:39O Benfica deveria pensar seriamente em despedir o Lage antes do Mundial de Clubes.

Este ano vamos ter menos férias e uma qualificação para a Champions muito dura. O novo treinador não terá muito tempo para impor as suas ideias.
Tambem não gosto do Lage, mas despedi-lo porque? Pegou numa equipa que não foi ele que escolheu o plantel, recuperou uma data de pontos no campeonato, venceu a taça da liga, oitavos da champions, e final da taça de Portugal. O supra sumo Jorge Jesus, por exemplo tenho dúvidas que consegui-se.

O Lage tem muitos defeitos que façam com que não seja o indicado.

Tremenda dificuldade em jogar em ataque posicional
Gestão horrivel dos jogos
Dificuldades em ler o jogo e quase nunca toma as melhores decisoes vindas do banco.

Tudo razões para mostrar que não serve.

O problema não e' despedir o Lage. E' saber quem escolhe o sucessor e planeia a próxima epoca.

sbremoved_57202

Citação de: Bola ao Poste em 10 de Maio de 2025, 22:43Ainda vai a tempo de perder em Braga e no Jamor.

Bruno Lage : "Hold my beer"

MrCobb

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Maio de 2025, 22:45

O Schmidt ja tinha perdido isto antes de começar , desde os ataques da CS que a direção ignorou na epoca passada até aos adeptos sedentos de justiça passando pela sua teimosia no meio campo a 2 ou a venda do Joao .
Depois claro com a rábula do Di perdeu o controlo e nunca poderia ter iniciado a época.
Que é mais treinador la isso é agora já não era sitio para ele estar aqui dado vários fatores. Já estava em terra queimada.

Utopia

Citação de: MrCobb em 10 de Maio de 2025, 22:44
Citação de: Utopia em 10 de Maio de 2025, 22:40Já se demitiu/foi demitido?

Ou vamos esperar por mais uma fantochada no Jamor?

Custa assim tanto encontrar um treinador que perceba da poda e que ponha o Benfica a jogar à Benfica?

(Por momentos esqueci-me que é o Ruie Manuele que decide quem contrata para treinador do Benfica...)
Pouco importa, os futuros Neves serão vendidos par se manter os Brumas e cia.
Que afundam juntos e antes de Outubro.

Geridos por amadores e impostores.

A vida não é só futebol...

Triste sina ser Benfiquista com gente deste calibre ao leme dum dos maiores clubes do Mundo.

Nirvana_87

Contrataram o parolo que foi corrido do Bieiristão, Wolverhampton e Botafogo.

Era com ele que iam ganhar títulos.

Mesmo parolo que já tinha sido despedido pelo Bieiristão.
Mesmo parolo que queria despachar o Bernardo Silva.
E esse mesmo parolo manso do Mendes que foi ridicularizado pelo Fernando Chalana.

Escolha certa era o parolo! E com ele ganharam MERDA!!!

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 22:46
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 22:21
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 22:21Queimaste 45 minutos com a filha da puta da tua pancada com o Di Maria e com o respeito dos estatutos.

Aonde esta o Lage que apostava tudo nos jovens e que inspirou a alcunha 'BabyBenfica' ? Fazendo referencia aos jovens que tu lançavas ?

Nem tudo è tua culpa mas o Lage que eu conheco nunca na vida iria desprezar um gajo como o Schjelderup para dar a titularidade a um jogador que ja Nao acrescenta Nada.

Desiludido, ja è a 2e vez este ano frente ao Sporting que tens uma postura de merda.

Agora vais depender do Luis Freire para talvez sair daqui de cabeca levantada.

mudaste de conversa muito rápido lol Nada do que dizes é novo e há umas horas era um herói para ti.

Hoje Era o 'Dia' para ser Benfica.

Nos jogos grandes com ele, costuma sempre acontecer.

Estou desiludido como voces e nunca olhei para o Bruno como um heroi.

Alias no Benfica ja Nao existe herois e idolos ha muito tempo.
ao contrário de outro certo user, nao tenho dúvidas nenhumas que estas tão desiludido como eu , porém , é como disse , tudo , tudo , tudo o que apontaste ja existia ontem , há uma semana , há um mês , há dois e três .

tu que ainda hoje escreveste que desejas a derrota do Benfica...

podem ja ter apagado , mas os prints estão guardados, como muitos outros vergonhosos que te têm vindo a apagar