Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RS14

Este incompetente de merda conseguiu fazer uma coisa que nem eu, nem o meu pai vimos.
Um bi da lagartada.

Que grande filho da puta. Em Outubro ajustamos contas.

nog_ofloda

Algum dirigente do Benfica falou, comentou?
Aqueles filhos da puta estão ali só para mamar o dinheiro ao final do dês?

Os sócios são assim tão estupidos que são comidos por estes monos que só querem saber de dinheiro?

Não estão fartos dos baldes de merda? Querem ainda mais?

imightbewrong

Bom dia a quem dormiu mal e está triste.

Lord_of_Tuborg

Citação de: RS14 em 11 de Maio de 2025, 11:27Este incompetente de merda conseguiu fazer uma coisa que nem eu, nem o meu pai vimos.
Um bi da lagartada.

Que grande filho da puta. Em Outubro ajustamos contas.

Tem de ser antes de Outubro, esta CORJA não pode preparar mais uma época!!!

_JonasThern_

Citação de: nog_ofloda em 11 de Maio de 2025, 11:27Algum dirigente do Benfica falou, comentou?
Aqueles filhos da puta estão ali só para mamar o dinheiro ao final do dês?

Os sócios são assim tão estupidos que são comidos por estes monos que só querem saber de dinheiro?

Não estão fartos dos baldes de merda? Querem ainda mais?

Sim. Os sócios são assim tão estupidos.

Nirvana_87

Este sujeitinho já está a preparar o ataque às eleições.

Félix e Bernardo no campo. JVP na direcção.

Bieiristão não se rende.

MrCobb

Citação de: Lux Rubra em 11 de Maio de 2025, 11:25Vou ser odiado, mas o Vieira era muito mais presidente que este gajo. O Benfica não lhe dizia nada, mas pelo menos tinha manha, alguma visão e passado em gestão. Mesmo assim, de quando em quando, ainda abri a boca. Lembro-me de um discurso numa casa do Benfica em que disse que o Porto ganhava com fruta, café com leite e compadrio.

Este destruiu as modalidades, teve um mandato ridículo no futebol, sujeitou-se a entulho do PSG por três vezes, não dá a cara nem defende o clube.

Absolutamente incapaz e inútil.
Vieira era gatuno e aldrabão mas sabia o que fazia, este nem isso, só para se ver o nível do Ruie.
Um tipo com experiência de gestão, algum conhecimento de futebol e uma boa equipa mete esses 2 no bolso, sobretudo o atual que mal sabe assinar.
Alias a diferença entre ambos é que o bigodes teve de ser esperto para subir na vida (Mesmo roubando) enquanto este foi chutar na bola e viver dos milhões (E nem isso soube).

força Benfica

Citação de: Nirvana_87 em 11 de Maio de 2025, 11:28Este sujeitinho já está a preparar o ataque às eleições.

Bieiristão não se rende.

Nem precisa de tanta coisa.

SLB1NAÇAO

Já acordaste ... eu não dormi "mano".  Foste comido por todos os lados meu banana.

Mjölnir

Citação de: nwpt em 11 de Maio de 2025, 11:11
Citação de: El Tacuara em 11 de Maio de 2025, 11:10
Citação de: Mjölnir em 11 de Maio de 2025, 11:08Em semana de decisões importantes, ganhámos 1 em 4. Paira uma nuvem tremenda de loserismo neste clube. Não há volta a dar, resta-nos Outubro.

O Volei feminino interessa a um universo de 1% dos Benfiquistas.

A maioria nem sabe que temos essa modalidade.

Eu sei que temos essa modalidade e quero lá saber dessa merda para alguma coisa.

Volei feminino lol
Parecem os outros quando só ganhavam no goalball...
Quem é que parece os outros? Aqui falamos do Benfica e não do que se passa na casa dos outros.

MrCobb

Citação de: Nirvana_87 em 11 de Maio de 2025, 11:28Este sujeitinho já está a preparar o ataque às eleições.

Bieiristão não se rende.
Só é enganado quem quer, mesmo com Felix e Bernardo so tem de ir com o crlh, daí ser contra as eleições em Outubro, teria de ser sempre antes do mercado abrir sequer.

Carlos Amorim

Citação de: imightbewrong em 11 de Maio de 2025, 11:27Bom dia a quem dormiu mal e está triste.
Somos poucos porque a maioria não quer títulos.
Para eles o campeonato decide-se em outubro e aí se o regime se mantiver ganharam o campeonato.

Gamarra2

Existem já candidatos às eleições em outubro?

_JonasThern_

Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 11:32

Bieiristão não se rende.
Só é enganado quem quer, mesmo com Felix e Bernardo ao tem de ir com o crlh, daí ser contra as eleições em Outubro, teria de ser sempre antes do mercado abrir sequer.

Querer Felix e Bernardo depois do folhetim Di Maria diz mais dos adeptos que do próprio Rui Bosta.

Carlos Amorim

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2025, 11:33
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 11:32

Bieiristão não se rende.
Só é enganado quem quer, mesmo com Felix e Bernardo ao tem de ir com o crlh, daí ser contra as eleições em Outubro, teria de ser sempre antes do mercado abrir sequer.

Querer Felix e Bernardo depois do folhetim Di Maria diz mais dos adeptos que do próprio Rui Bosta.
Mas tu não achas que temos a massa adepta mais ignorante de Portugal ? Eu acho que temos.
É bom para vender camisolas mas são tão ignorantes e facilmente manipuláveis.