Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_fv_

Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 11:55
Citação de: _fv_ em 11 de Maio de 2025, 11:54só pedia neste final de época um coisa, que o Rex falasse abertamente sobre a sua segunda época na luz.
Nunca irá falar, o alemão nao vai se meter em confusão e até podera ter alguma cláusula na indemnização.
Mas tenho a certeza que seria bastante "educacional" uma conversa aberta dele.

MrCobb

Citação de: _fv_ em 11 de Maio de 2025, 11:56
Citação de: _fv_ em 11 de Maio de 2025, 11:54só pedia neste final de época um coisa, que o Rex falasse abertamente sobre a sua segunda época na luz.
Nunca irá falar, o alemão nao vai se meter em confusão e até podera ter alguma cláusula na indemnização.
Mas tenho a certeza que seria bastante "educacional" uma conversa aberta dele.
As vendas de Ramos e Neves, Kerkez, Cabral, Di Maria, estadio do Bessa e Di Maria, Comunicação social ao ataque...

Sr. Coluna

Citação de: RAFL em 11 de Maio de 2025, 11:43Qual a opcao mais adequada para o cognome?
1 - banana
2 - comissoes
3 - perdedor
4 - incompetente
Irresponsável
Sabotador
Comissionista
Palerma
Burro
Chupa pilas
Incompetente
Preguiçoso
Cagado
Agora só me lembro destes. Escolhe.

diego040675

Hoje saí mais uma enrabadela com os lagartos

RAFL

Nao precisa falar....a culpa é exclusiva do banana, é claro como a agua.
Os anos passam..os treinadores passam....e o que há em comum? O banana

É incrivel como nao veem esta incompetencia...

Estao cegos pq? Porque jogou uns jogos pelo Benfica?

Um banana chega aqui completamente acabado pro futebol aos 35 anos que so veio drenar o clube para ter uma reforma dourada...é isto ser Benfiquita? É por isso que votam na incompetencia?

Ricardo Jorge Costa

Agora mantem o Lage, renova com os argentinos, vende o carreras e o pavlidis e siga... é uma merda as eleições serem em Outubro

takediz

O gago do Afeganistão fez deste gato sapato, desde que veio chorar há 2 meses para a comunicação social os lagartos foram levados num andor até ao título, foi castigado? Foi, mas o crime compensou e de que maneira! Já tu? Caladinho que nem um rato, ou estás condicionado ou és um cobarde!

andre_diogo

Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Maio de 2025, 02:08um clube que nao manda na sua própria rotunda

um clube que no derby da década nao prepara uma coreografia na sua própria casa

o benfica de rui costa

Isso das coreografias também vale o que vale. Há malta que acha uma parolada e prefere espontaneidade. Eu não desgosto de nenhuma das opções, decidir preparar ou não é uma decisão como qualquer outra.

Claro que no Benfica do Rui Costa onde até o "E o Benfica ganhou" que os adeptos criaram, decidiram espetar nas colunas do estádio quando acaba o jogo, dá sempre a sensação que não prepararam coreografia por pura preguiça.

Adepto10

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 11 de Maio de 2025, 12:06Agora mantem o Lage, renova com os argentinos, vende o carreras e o pavlidis e siga... é uma merda as eleições serem em Outubro

Fui contra o regresso do lage, mas ainda assim é o menos culpado. É um yes man que obedece aos seus donos.

Sem di Maria, Renato e outros afins, estou convencido que eramos campeões

Mercurio_10

fnunes

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Maio de 2025, 11:56Fdx, palhaço de merda!

Estou aqui que nem posso!

Ou sais em outubro, ou desisto desta merda!

Faz como eu e vai te preparando porque ele só não continua se não se candidatar...

Este clube está entregue a mediocridade e bananismo.

diamonds

Se fosse mesmo benfiquista, nem se recandidatava. Mas ele não é do Benfica, é só mais um cretino que está no futebol para encher os bolsos, dele e dos amigos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: fnunes em 11 de Maio de 2025, 12:15
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Maio de 2025, 11:56Fdx, palhaço de merda!

Estou aqui que nem posso!

Ou sais em outubro, ou desisto desta merda!

Faz como eu e vai te preparando porque ele só não continua se não se candidatar...

Este clube está entregue a mediocridade e bananismo.

É da maneira que fico com mais umas centenas de euros por ano paa outras coisas.

Sr. Coluna

Citação de: andre_diogo em 11 de Maio de 2025, 12:12
Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Maio de 2025, 02:08um clube que nao manda na sua própria rotunda

um clube que no derby da década nao prepara uma coreografia na sua própria casa

o benfica de rui costa

Isso das coreografias também vale o que vale. Há malta que acha uma parolada e prefere espontaneidade. Eu não desgosto de nenhuma das opções, decidir preparar ou não é uma decisão como qualquer outra.

Claro que no Benfica do Rui Costa onde até o "E o Benfica ganhou" que os adeptos criaram, decidiram espetar nas colunas do estádio quando acaba o jogo, dá sempre a sensação que não prepararam coreografia por pura preguiça.
Lols
Uma coreografia dá comissões a quem?
O Vieira devia ter um amigo de infância que trabalha com venda de cartolinas.
Esqueçam.