Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrCobb

Citação de: george 20 em 11 de Maio de 2025, 12:30
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 12:20
Citação de: george 20 em 11 de Maio de 2025, 12:15Desculpem me, mas se tiver de arranjar culpados para esta época Bruno Lage não aparece claramente no Top 3

Antes dele aparece
Rui Costa
Alemão
Braz
Comunicação

Pela tua logica o alemao nao deveria ter ja que iniciou a época pela mão do RUI.
Ahahah, o homem fode a equipa em 3/4 jogos mas a culpa é do anterior (que tambem tem sua parte de culpa).
Parece aqueles trabalhadores que fazem merda mas a culpa ja vem do turno anterior porque tambem fizeram....foda se

Então o Alemão que perde 5 pontos( Famalicão e Moreirense)em 4 jogos.
tem a mesma culpa que outro treinador que perde 13 pontos em 29 jogos, sendo que teve 2 jogos com Sporting, Porto, Guimarães e 1 com o Braga.

Se as pessoas podem dizer a boca cheia, e com razão, que se Amorim não tivesse saído o Sporting ja era campeão.

Eu tb posso dizer que se Lage tivesse começado a época o Benfica tb já o era, pois duvido que tivesse perdido aqueles 5 pontos
T
Acabou por perde outros, fucklogic. O Amorim era campeão na mesma.

chico_SLB

MrCobb

O chupar da piça ao Lage por aqui é ridiculo, são da equipa técnica dele, é? Nao se preocupam que o alvo a abater é o ruie agora os erros que cometeu não podem ser ignorados.

Sexta-Feira

Preparou mal o jogo, escolheu mal o 11, fez péssimas substituições durante o jogo. A maior parte delas.

Não há defesa.
No único jogo que não podia falhar, falhou!

A partir daqui que vá pedir apoio à pqp.

Espero que seja despedido.
Insuportável aturar mais tempo disto.
Um falhado que teve um padrinho que o meteu a treinar bons clubes. E em todos eles mostrou ser medíocre.

imightbewrong

Ajudem-me que eu vou resolver esta merda.

A merda está resolvida.

A favor dos outros.

Merkel

Citação de: george 20 em 11 de Maio de 2025, 12:30
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 12:20
Citação de: george 20 em 11 de Maio de 2025, 12:15Desculpem me, mas se tiver de arranjar culpados para esta época Bruno Lage não aparece claramente no Top 3

Antes dele aparece
Rui Costa
Alemão
Braz
Comunicação

Pela tua logica o alemao nao deveria ter ja que iniciou a época pela mão do RUI.
Ahahah, o homem fode a equipa em 3/4 jogos mas a culpa é do anterior (que tambem tem sua parte de culpa).
Parece aqueles trabalhadores que fazem merda mas a culpa ja vem do turno anterior porque tambem fizeram....foda se

Então o Alemão que perde 5 pontos( Famalicão e Moreirense)em 4 jogos.
tem a mesma culpa que outro treinador que perde 13 pontos em 29 jogos, sendo que teve 2 jogos com Sporting, Porto, Guimarães e 1 com o Braga.

Se as pessoas podem dizer a boca cheia, e com razão, que se Amorim não tivesse saído o Sporting ja era campeão.

Eu tb posso dizer que se Lage tivesse começado a época o Benfica tb já o era, pois duvido que tivesse perdido aqueles 5 pontos
T

Eu também posso dizer que o historial do Lage tem mostrado que ele tem melhores resultados quando pega em equipas que não construiu do que quando faz um plantel à sua imagem e com pre época. Por isso às tantas ainda teria sido pior

imightbewrong

george 20

Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 12:23Defender este gajo....so tem o que merecem. E ja o defendi no passado, na primeira vez mas nao da, repete os erros como sempre.

Não confundas defender, com atribuir-lhe as culpas.

São coisas diferentes.

Se eu quero Lage como treinador do Benfica para a próxima época.
Não.
Foi ele o culpado por perder o Campeonato.
Não.

Se me dessem a escolher entre ir ele embora ou o Rui Costa

Rui Costa sem margem para dúvidas.

polivalente

Este burro tira o Pavlidis, o jogador que mais estava a criar perigo. É fraco. Ainda pode ser campeão, mas quem empata com Arouca em casa nem merece. Tanto falam no Rui Vitoria mas tenho poucas duvidas que chegavamos a este jogo com o campeonato decidido a nosso favor.

polivalente

Citação de: george 20 em 11 de Maio de 2025, 12:34
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 12:23Defender este gajo....so tem o que merecem. E ja o defendi no passado, na primeira vez mas nao da, repete os erros como sempre.

São coisas diferentes.

Não.
Não.

Os dois. Dupla de incompetentes do crl.

MrCobb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Maio de 2025, 12:30
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 12:28Estamos de acordo que Rui é o culpado principal mas nao façam deste o coitadinho, aceitou tudo, meteu-se a jeito e cometeu alguns erros.

São dois planos de responsabilidade.

Gestão da época desportiva é 100% culpa do Rui Costa. Gestão do jogo de ontem (jogo que podia dar sucesso a uma época mal planeada) é 100% culpa do Lage.

Lage teve alguns méritos e também falhanços nesta época. E no fim, os resultados é que definem o sucesso. E vai perder o campeonato, por isso tem de ser responsabilizado.
"Foi só um dia mau"

Chuck

Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Maio de 2025, 21:36
Citação de: Chuck em 10 de Maio de 2025, 21:26Para os que tinham dúvidas, ficou provado que assim que mexeu na equipa, acabou com o jogo.

Quase que dava para dar o campeonato aos gajos já ali.

Estamos a 5 penosos meses da oportunidade de mandar estes amadores com o crl.
Ele mata a equipa com a entrada do Belotti.

Do Bruma.

Da titaridade do Di Maria.

Do Schjelderup que, a esta altura, não se percebe porque não é titular.

Barreiro vinha em crescendo e a ser importante em alguns jogos, começamos a perder o meio-campo e não é opção.

Prestianni que não é convocado para estar lá o Arthur Cabral a fazer número, num jogo que tinha que ser ganho e por dois golos de diferença.

Com o Fredrik em campo e o Tiago Gouveia no banco, não é capaz de dar uma alternativa ao Tomás Araújo, que não dá profundidade e acaba o jogo preso por arames.

Tem feito muita merda e não é de agora, sinceramente o único mérito que lhe consigo dar é ainda estar numa posição de discussão do título, a uma jornada do fim. No final da contas, vai ganhar zero.

Sexta-Feira

São coisas diferentes.

Não.
Não.

Também foi culpado sim.
Ontem o Benfica perde o campeonato por causa dele.

Não é o grande culpado! Mas é culpado sim.
O Borges também não apanhou uma equipa desorientada?
Não tem desculpa.

george 20

Citação de: Pablito13 em 11 de Maio de 2025, 12:24
Citação de: george 20 em 11 de Maio de 2025, 12:10
Citação de: Jeremy em 11 de Maio de 2025, 12:06
Citação de: george 20 em 11 de Maio de 2025, 12:05
Citação de: |OnE| em 11 de Maio de 2025, 12:03
Citação de: george 20 em 11 de Maio de 2025, 11:59BENFICA de Bruno Lage foi quem fez mais pontos apos a 4 jornada, ou seja, desde que tomou conta do Benfica.

Bruno Lage fez a sua parte.

Se alguém falhou não foi Bruno Lage de certeza.

Esse alguém tem nome e rosto.

RUI COSTA
Fez a sua parte não ganhando nenhum dos jogos ao Sporting?
Como é que isso funciona?

Simples, desde que é treinador do Benfica fez mais 5 pontos que o Sporting
deves estar a brincar. O Lage nao é treinador para o Benfica

Não estou a dizer que é, nem que não é.

Agora culpar um treinador que entra após a 4° jornada e a 5 pontos do lider, com um plantel feito por outros, que ainda assim consegue recuperar esses 5 pontos, é apenas desonesto.

O responsável por essa trapalhada toda, pelo início de época com o Alemão,pelo plantel cheio de buracos etc...
Não é o Lage.

É Rui Costa

O que vale é que o Rui Borges e o Anselmi escolheram o plantel deles, caso contrário queria ver como é que ia ser.

Até parece que o Anselmi fez alguma coisa de jeito, e que o Rui Borges fez melhor que o Lage.

MrCobb

São coisas diferentes.

Não.
Não.

A partir do momento que está na frente e perde sim, também é dele.
O Rui obvio que é alvo abater.