Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

skydevil

Este gajo vai ficar completamente associado ao nascimento de um novo Pinto da Costa.

Há um polvo novo no futebol português e o nosso presidente anda aos abraços com ele.

sbremoved_57202

Citação de: imightbewrong em 11 de Maio de 2025, 12:32Quem tem o coração profundamente revoltado e triste faça um like neste desabafo.

Não sei se chegará para ganhares a torradeira estampada SerBenfiquista com esses likes todos.

SG Ventil

Outra coisa é o perfil de jogadores que contratamos.

O Benfica com um Hujlmand e um Quenda arrasava.

O Akturkoglu faz uns golos mas um Eduardo Quaresma da vida engole o gajo.

Fisicamente somos um desastre.

raymanzarek

És um palhaço!!

No que transformaste o nosso Benfica, preguiçoso!!

Baron_Davis

Citação de: skydevil em 11 de Maio de 2025, 12:42Este gajo vai ficar completamente associado ao nascimento de um novo Pinto da Costa.

Há um polvo novo no futebol português e o nosso presidente anda aos abraços com ele.

o vagandas só se ri qd este inapto fala com ele

nem acredita que o "presidente" do Maior clube portugues é um frouxo de manual

Cardia

Este rapazola vendeu o Neves à primeira oportunidade, o colega do lado manteve Gyokeres.

Vou repetir vezes sem conta esta mensagem, mas sem esperança de que sirva para alguma coisa.

dsdsds44

Tudo para o olho da rua.

É o que tem de ser feito.

Este, o Lage, o Conduto, o Pedro Pinto, etc..

Todos para longe do Benfica.

El Tacuara

Citação de: Mattamouros em 11 de Maio de 2025, 12:21
Citação de: kingvata em 11 de Maio de 2025, 09:13Os Benfiquistas é que têm de pensar o que querem.
Pensam que só gritar eu amo o Benfica é que dá titulos e ir às assembleias é destabilizar?

Quantos estavam nas últimas assembleias de decisão dos estatutos? As mais importantes para o clube dos últimos 10 anos?

Fiz uma proposta clara de eleições até Junho, mas esbarrou nos quase 70% de votos...

Fiz a proposta de colocar os estatutos em prática após a sua escritura...iríamos a tempo...mas ignoraram

Não teríamos tido a hipótese de limpar este cancro do Benfica mais cedo, e evitar destruir a preparação despesista e não planeada de mais uma época?

Criticamos muito, mas a culpa é sempre nossa!

O Benfiquista quer e gosta disto.

O jogo ontem termina e é tudo a bater palminhas aos jogadores quando estes vêm agradecer. Palmas ! Depois de entregar o campeonato em casa ao rival do outro lado da estrada o Benfiquista bate palmas (o que ainda estava no estádio, que muitos já estavam no metro quando o jogo acabou e os que assobiaram foi para o arbitro que se deslocava para o tunel).

Zero exigência. Tudo é perdoado. Tudo é desculpado, ou como dizia o outro, 'eu não dou pontapés na bola'

A culpa desta merda não é do vieira, nem do rui.

A culpa é dos sócios que há anos elegem esta gente. Querem e gostam disto. Tão simples quanto isto.

Ou isto muda em outubro, ou quem cá ficar que feche a porta. Chamem-me quando for para refundar o clube, que eu vou deixar de contribuir para esta palhaçada, levo mais de uma década de luta contra isto, seja a assinar requerimentos para age's, seja a ser delegado de listas, seja a votar alterações estatutárias, seja simplesmente a tentar abrir os olhos à malta para todas as trafulices e esquemas de quem lá está vai fazendo, e já não tenho paciência para remar contra a maré 'sozinho' e ainda ter de ouvir malta com os chavões do costume do 'apoiem', 'só sabes criticar' , 'não há alternativas', etcetcetc

Os Benfiquistas querem e gostam disto. Os Benfiquistas votam nisto. Os Benfiquistas têm o clube que merecem. Tão simples quanto isto.

Citação de: Mattamouros em 11 de Maio de 2025, 12:21
Citação de: kingvata em 11 de Maio de 2025, 09:13Os Benfiquistas é que têm de pensar o que querem.
Pensam que só gritar eu amo o Benfica é que dá titulos e ir às assembleias é destabilizar?

Quantos estavam nas últimas assembleias de decisão dos estatutos? As mais importantes para o clube dos últimos 10 anos?

Fiz uma proposta clara de eleições até Junho, mas esbarrou nos quase 70% de votos...

Fiz a proposta de colocar os estatutos em prática após a sua escritura...iríamos a tempo...mas ignoraram

Não teríamos tido a hipótese de limpar este cancro do Benfica mais cedo, e evitar destruir a preparação despesista e não planeada de mais uma época?

Criticamos muito, mas a culpa é sempre nossa!

O Benfiquista quer e gosta disto.

O jogo ontem termina e é tudo a bater palminhas aos jogadores quando estes vêm agradecer. Palmas ! Depois de entregar o campeonato em casa ao rival do outro lado da estrada o Benfiquista bate palmas (o que ainda estava no estádio, que muitos já estavam no metro quando o jogo acabou e os que assobiaram foi para o arbitro que se deslocava para o tunel).

Zero exigência. Tudo é perdoado. Tudo é desculpado, ou como dizia o outro, 'eu não dou pontapés na bola'

A culpa desta merda não é do vieira, nem do rui.

A culpa é dos sócios que há anos elegem esta gente. Querem e gostam disto. Tão simples quanto isto.

Ou isto muda em outubro, ou quem cá ficar que feche a porta. Chamem-me quando for para refundar o clube, que eu vou deixar de contribuir para esta palhaçada, levo mais de uma década de luta contra isto, seja a assinar requerimentos para age's, seja a ser delegado de listas, seja a votar alterações estatutárias, seja simplesmente a tentar abrir os olhos à malta para todas as trafulices e esquemas de quem lá está vai fazendo, e já não tenho paciência para remar contra a maré 'sozinho' e ainda ter de ouvir malta com os chavões do costume do 'apoiem', 'só sabes criticar' , 'não há alternativas', etcetcetc

Os Benfiquistas querem e gostam disto. Os Benfiquistas votam nisto. Os Benfiquistas têm o clube que merecem. Tão simples quanto isto.

É o novo Benfica, exaltar e enaltecer as derrotas.

Batemos no fundo é por lá nos vamos manter

skydevil

Só tenho pena que este gajo e sua comandita vão queimar mais uma temporada.

Deve dar para um tri da lagartagem.

Baron_Davis

Citação de: Cardia em 11 de Maio de 2025, 12:49Este rapazola vendeu o Neves à primeira oportunidade, o colega do lado manteve Gyokeres.

Vou repetir vezes sem conta esta mensagem, mas sem esperança de que sirva para alguma coisa.

Enzo: 17 jogos no tugao (meio ano)

Neves: 50 (epoca e meia se tanto)

nhokeres: 65 (duas epocas)

chalupas do crlh, têm o que merecem

Amado1904

Antecipar eleições o mais rápido possível, nojo deste fdp.

GTtdi_SLB

Não espero outra coisa que não seja vê-lo lá pelo Marquês no próximo sabado

Knots

Alheei-me do jogo e das redes sociais depois do final do jogo, revoltado com o resultado mas acima de tudo com o escândalo (mais uma vez) da arbitragem.
Alguém me pode confirmar por favor se esta anedota de presidente falou nalgum meio de comunicação ou abriu a boca sequer perante o que foi o jogo?

RGouveia.SLB

O Vagandas é o Coronel Jesuíno para este verme.

Entendedores entenderão.

chico_SLB