CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

cacetadas

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2025, 15:57
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 15:29
Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 22:49Desculpem mas tenho de desabafar...
Tenho 2 filhos, um de 16 e outro de 18.
O de 18 tem saído todas as noites para a queima das fitas (entrou este ano em Eng.)
Hoje, ligou aos amigos a dizer que não queria ir. Está no quarto fechado.
O de 16 mal o jogo acabou, foi para a cama com o telemóvel ouvir música!
Hoje, já tínhamos vindo de Matosinhos da vergonha do hóquei em Patins!
O Benfica mata-nos!
Estamos de rastos!

Desculpa lá, mas isso é culpa da educação que lhes dão.

Havia de ser lindo eu nos melhores anos da minha vida ficar em casa a chorar por causa de futebol enquanto os meus amigos estão na queima a criar memórias.

O futebol é importante ... dentro das coisas que têm pouca importância.

Se formos por aí, ir à Queima também é de uma importância enorme lol

Dá para relativizar tudo, como podes ver.

Queimar pestanas a ver o Benfica ou queimar borracha...Quem não ficava em casa era eu.

Sequel

Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 15:59
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 22:49Desculpem mas tenho de desabafar...
O de 18 tem saído todas as noites para a queima das fitas (entrou este ano em Eng.)
O Benfica mata-nos!
Estamos de rastos!

Havia de ser lindo eu nos melhores anos da minha vida ficar em casa a chorar por causa de futebol enquanto os meus amigos estão na queima a criar memórias.

Se pensares bem no que acabaste de escrever, percebes que isso não tem sentido nenhum.

Tem, porque eu também acho a Queima uma inutilidade.

Para mim faz sentido, para quem adora a Queima não.

Não se trata da queima das fitas, podia ter sido tomar um café no Café central da aldeia.

Se forem doentes, ao menos não eduquem as crianças iguais. Uma coisa é gostar do clube e sofrer ,outra é doença.

Pois posso-te garantir que esse rapaz daqui a 4 ou 5 anos se vai arrepender deste dia.

Não consigo achar que alguém que sente o Benfica daquela maneira é doente, mas isso fica para cada um. Nem sequer acho que faça sentido criticar quem educa um filho para sentir uma paixão tão grande por algo, seja o Benfica, cartas Magic ou LEGO.

São paixões, nada têm de doença. Da mesma forma que há gente que vive indiferente a tudo o que se passa em redor delas.

É o que é.

Paulojdsc

Como acharam que jogaram os lagartos ontem principalmente na segunda parte? É que estão todos de peito inchado parece que fizeram um jogão. Se fossemos nós a fazer o que eles fizeram não nos estavam a massacrar que tinhamos jogado à equipa pequena? O jogo todo com simulações e a fazer passar o tempo. Chutão para a frente constante não sairam a jogar de trás uma vez.

Kinkolas

Citação de: Paulojdsc em 11 de Maio de 2025, 16:08Como acharam que jogaram os lagartos ontem principalmente na segunda parte? É que estão todos de peito inchado parece que fizeram um jogão. Se fossemos nós a fazer o que eles fizeram não nos estavam a massacrar que tinhamos jogado à equipa pequena? O jogo todo com simulações e a fazer passar o tempo. Chutão para a frente constante não sairam a jogar de trás uma vez.
Eles jogaram como queriam jogar.

The_Riggs

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2025, 16:06
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 15:59
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 15:58
O Benfica mata-nos!
Estamos de rastos!

Se pensares bem no que acabaste de escrever, percebes que isso não tem sentido nenhum.

Tem, porque eu também acho a Queima uma inutilidade.

Para mim faz sentido, para quem adora a Queima não.

Não se trata da queima das fitas, podia ter sido tomar um café no Café central da aldeia.

Se forem doentes, ao menos não eduquem as crianças iguais. Uma coisa é gostar do clube e sofrer ,outra é doença.

Pois posso-te garantir que esse rapaz daqui a 4 ou 5 anos se vai arrepender deste dia.

Não consigo achar que alguém que sente o Benfica daquela maneira é doente, mas isso fica para cada um. Nem sequer acho que faça sentido criticar quem educa um filho para sentir uma paixão tão grande por algo, seja o Benfica, cartas Magic ou LEGO.

São paixões, nada têm de doença. Da mesma forma que há gente que vive indiferente a tudo o que se passa em redor delas.

É o que é.
Achas o que achares, é contigo, morria de vergonha se um filho meu ficasse em casa a chorar aos 19 anos em vez de ir para a queima com os amigos e pelo menos tinha vergonha de o dizer publicamente.

Pixas2005

Está escrito nas estrelas que seremos campeões em Braga mas isso não esconde mais uma vez que falhámos num momento decisivo !

Rei

Citação de: Burik em 11 de Maio de 2025, 16:02Ver o jogo de hoje do Barcelona contra o Real Madrid comparado com o  nosso de ontem é da noite para o dia, pena não termos uma equipa dessa qualidade.

LOL

Nem nunca vais ter. Real e Barça têm jogadores incomparáveis, muito superiores. É outro nível. O futebol é para os clubes ricos.

MarcosCabral

Vim de férias para a Lituânia.
O voo apanhou a segunda parte. Esperei abrir o telemóvel ao aterrar e ver a reviravolta. Não a conseguimos completamente...
Dificil não ficar arruinado o espírito das férias...
Comecei logo a pensar 1 campeonato em 6,e que OUTubro não se vai dar e que o Benfica está a morrer...

Quis a vida que no primeiro sítio que entrasse visse isto na parede

O Benfica nunca vai morrer!

Paulojdsc

Citação de: Kinkolas em 11 de Maio de 2025, 16:09
Citação de: Paulojdsc em 11 de Maio de 2025, 16:08Como acharam que jogaram os lagartos ontem principalmente na segunda parte? É que estão todos de peito inchado parece que fizeram um jogão. Se fossemos nós a fazer o que eles fizeram não nos estavam a massacrar que tinhamos jogado à equipa pequena? O jogo todo com simulações e a fazer passar o tempo. Chutão para a frente constante não sairam a jogar de trás uma vez.
Eles jogaram como queriam jogar.
Jogar como as equipas pequenas. Anti jogo constante. Simular lesões. Demorar nas reposições. Não é de equipa grande esta postura.

Paulojdsc

Citação de: Rei em 11 de Maio de 2025, 16:11
Citação de: Burik em 11 de Maio de 2025, 16:02Ver o jogo de hoje do Barcelona contra o Real Madrid comparado com o  nosso de ontem é da noite para o dia, pena não termos uma equipa dessa qualidade.

LOL

Nem nunca vais ter. Real e Barça têm jogadores incomparáveis, muito superiores. É outro nível. O futebol é para os clubes ricos.
Tipo os nosso jogos com o Barça na Luz foram de grande nivel também.

Andris

Continuo tão aziado.

Tudo bem que foi uma arbitragem muito habilidosa, mas somos os próprios culpados do empate. Puta que pariu.

foxto

Citação de: Marrokinoum em 11 de Maio de 2025, 14:44Vídeo da cotovelada do Hujlmand ao Karem. Alguém por favor!

Esse não joga com o Guimas pois não? Jogadores do Guimas se forem dignos não perdem o jogo! O problema é o Benfica ganhar em Braga!

Sequel

Citação de: foxto em 11 de Maio de 2025, 16:18
Citação de: Marrokinoum em 11 de Maio de 2025, 14:44Vídeo da cotovelada do Hujlmand ao Karem. Alguém por favor!

Esse não joga com o Guimas pois não? Jogadores do Guimas se forem dignos não perdem o jogo! O problema é o Benfica ganhar em Braga!

O Guimarães não tem equipa.

GTtdi_SLB

O barcelona está a jogar em esteróides psicológicos a 1000%. Até parecem mais do que são. E nisso tenho a dizer que este plantel do Benfica tem uma falta de estofo mental típica dos perdedores. São fases. Estamos em mala racha. Em algum momento chegará um plantel inferior que saberá colocar na relva um espírito e dinâmica de grupo superior a este, ainda que inferiores tecnicamente. É aguentar a bomboca e correr com os que estabeleceram isto que temos de momento. Semeada a mediocridade, votados ao esquecimento.

benfiquistasempre

E logo ontem que fiz anos e tive uma prenda no hóquei e no futebol.  Já não esperava que no hóquei me fizessem a desfeita de não ir à final e malhar nos porcos  mas... no futebol não esperava uma Vitória por 2 mas somente uma  vitoriazinha pequenina para sofrer uma semana mas, entregar (ou quase) o campeonato com este empate... ser benfiquista ultimamente só  me faz sofrer... m