CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Josh

Citação de: Sunaike em 11 de Maio de 2025, 15:33
Citação de: MickDoohan em 11 de Maio de 2025, 15:14Farto disto. Somos um clube que borra a cueca sempre que chega a altura. Não é este clube que o meu pai me falava... E o clube que o meu pai me falava foi o clube que o Schwartz onde comentou, que estas abelhas não aguentaram a pressão deste jogo. Esse sim tocou no ponto certo e esteve lá dentro soube muito bem o que era a pressão destes momentos. Somos o clube que dá ânimo e sangue aos adversários quando mais precisam, sejam grandes ou pequenos
Tão isto. Atrevo me a dizer que o putedo do bimbo neste jogo decisivo ate a relva comia e venciam fácil estes patetas com a hipótese de serem campeões.

O Sporting de ontem foi dos mais fracos que me lembro de ver na luz. Completamente amontoados atrás, sempre a atirarem-se ao chão para queimar tempo.

Não conseguir ganhar só sublinha mais o clube "fail" que estamos transformados. Poderia ir buscar tanto jogo com carácter similar em que vacilámos perante os rivais... é confrangedor.

Ontem a conversa dos ambientes e o crlh a sete definitivamente morreu. Isto não é de ambiente, é de falta de cultura de vitória, de competência.

GTtdi_SLB

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2025, 16:18
Citação de: foxto em 11 de Maio de 2025, 16:18
Citação de: Marrokinoum em 11 de Maio de 2025, 14:44Vídeo da cotovelada do Hujlmand ao Karem. Alguém por favor!

Esse não joga com o Guimas pois não? Jogadores do Guimas se forem dignos não perdem o jogo! O problema é o Benfica ganhar em Braga!

O Guimarães não tem equipa.
Quanto mais dizem que o guimaraes não perde no Lidl, mais eu digo que o Benfica não passa em Braga.

raymanzarek

Citação de: Marrokinoum em 11 de Maio de 2025, 14:44Vídeo da cotovelada do Hujlmand ao Karem. Alguém por favor!

Esse não joga com o Guimas pois não? Jogadores do Guimas se forem dignos não perdem o jogo! O problema é o Benfica ganhar em Braga!

Eu acho que o Guimarães empata.

O problema é nós sermos competentes

foxto

TFFS

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2025, 15:28
Citação de: TFFS em 11 de Maio de 2025, 14:20Clube de incapazes

Borra a cueca sempre, mas SEMPRE quando a tomatada aperta

Estou farto. A primeira parte é nojenta.

Revelamos fragilidade logo que o puto do primeiro passe simples é falhado, quando o Akturkoglu mandou um passe de 2 metros para a linha lateral e fez cara de borrado.

Depois, tudo indeciso nas marcações e pumba, golo ao minuto 4

Deu-me absoluto asco ver os jogadores a passo com a bola no pé sem linhas de passe

A segunda parte é digna, jogámos como o devíamos ter feito de início

Falta sempre preparação psicológica, em todas as equipas deste clube. Deve ser coincidência.

Não consigo concordar com quem acha que a segunda parte foi "boa".

Foi miserável. Apenas pareceu que estávamos a jogar mais, porque o Sporting abdicou do jogo, como o Alheiras tanto gosta de fazer.
Não disse que foi boa. Foi digna. A primeira não

GTtdi_SLB

Citação de: Josh em 11 de Maio de 2025, 16:21
Citação de: Sunaike em 11 de Maio de 2025, 15:33
Citação de: MickDoohan em 11 de Maio de 2025, 15:14Farto disto. Somos um clube que borra a cueca sempre que chega a altura. Não é este clube que o meu pai me falava... E o clube que o meu pai me falava foi o clube que o Schwartz onde comentou, que estas abelhas não aguentaram a pressão deste jogo. Esse sim tocou no ponto certo e esteve lá dentro soube muito bem o que era a pressão destes momentos. Somos o clube que dá ânimo e sangue aos adversários quando mais precisam, sejam grandes ou pequenos
Tão isto. Atrevo me a dizer que o putedo do bimbo neste jogo decisivo ate a relva comia e venciam fácil estes patetas com a hipótese de serem campeões.

O Sporting de ontem foi dos mais fracos que me lembro de ver na luz. Completamente amontoados atrás, sempre a atirarem-se ao chão para queimar tempo.

Não conseguir ganhar só sublinha mais o clube "fail" que estamos transformados. Poderia ir buscar tanto jogo com carácter similar em que vacilámos perante os rivais... é confrangedor.

Ontem a conversa dos ambientes e o crlh a sete definitivamente morreu. Isto não é de ambiente, é de falta de cultura de vitória, de competência.
Não se esqueçam: quando encontrarmos um yamal qualquer bom de bola nas laterais, é ir a correr vendê-lo ao primeiro petroclube de turno. Ano após ano, sucesso desportivo do clube na merda. Gostavam que dessem um micro para ouvir a opinião do Neves e Bernardo que se certeza assistiram ao triste espectáculo de ontem.

AguiadoNorte55

Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 15:29
Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 22:49Desculpem mas tenho de desabafar...
Tenho 2 filhos, um de 16 e outro de 18.
O de 18 tem saído todas as noites para a queima das fitas (entrou este ano em Eng.)
Hoje, ligou aos amigos a dizer que não queria ir. Está no quarto fechado.
O de 16 mal o jogo acabou, foi para a cama com o telemóvel ouvir música!
Hoje, já tínhamos vindo de Matosinhos da vergonha do hóquei em Patins!
O Benfica mata-nos!
Estamos de rastos!

Desculpa lá, mas isso é culpa da educação que lhes dão.

Havia de ser lindo eu nos melhores anos da minha vida ficar em casa a chorar por causa de futebol enquanto os meus amigos estão na queima a criar memórias.

O futebol é importante ... dentro das coisas que têm pouca importância.
Ainda bem que há iluminados como tu que resumem sentimentos e emoções a um balde merda!
Claro que a culpa é minha!
Sou um mau pai!

30min à Benfica

Apesar do resultado do jogo, tenho de destacar a alegria e felicidade ao ver aquela recepção épica ao autocarro.

Que coisa linda.

A fazer lembrar os velhos tempos.

Pena que depois tenham fechado a/as rotunda/s mas enfim.

Ainda hoje me lembro desse momento e fico emocionado.

O Benfica nunca irá morrer enquanto houver benfiquistas que lutem por ele.

AguiadoNorte55

Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 15:59
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2025, 15:57
Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 22:49Desculpem mas tenho de desabafar...
O de 18 tem saído todas as noites para a queima das fitas (entrou este ano em Eng.)
O Benfica mata-nos!
Estamos de rastos!

Havia de ser lindo eu nos melhores anos da minha vida ficar em casa a chorar por causa de futebol enquanto os meus amigos estão na queima a criar memórias.

Se formos por aí, ir à Queima também é de uma importância enorme lol
Se pensares bem no que acabaste de escrever, percebes que isso não tem sentido nenhum.

Tem, porque eu também acho a Queima uma inutilidade.

Para mim faz sentido, para quem adora a Queima não.

Não se trata da queima das fitas, podia ter sido tomar um café no Café central da aldeia.

Se forem doentes, ao menos não eduquem as crianças iguais. Uma coisa é gostar do clube e sofrer ,outra é doença.

Pois posso-te garantir que esse rapaz daqui a 4 ou 5 anos se vai arrepender deste dia.
Não fales merdas que não sabes!
Há várias maneiras de ser doente!
Educa os teus como quiseres e não mandes palpites do que não sabes!
Queres comentar e não fazes a mínima ideia da merda que estás a dizer!

Sequel

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Maio de 2025, 16:21
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2025, 16:18

O Guimarães não tem equipa.
Quanto mais dizem que o guimaraes não perde no Lidl, mais eu digo que o Benfica não passa em Braga.

Também há essa questão, e eu concordo contigo

Tapion

Eu não consigo nomear esta liga quando todos os arbitros favoreceram o sporting.

Mais vale Liga Assalto

Kinkolas

Rei

Citação de: Paulojdsc em 11 de Maio de 2025, 16:15
Citação de: Rei em 11 de Maio de 2025, 16:11
Citação de: Burik em 11 de Maio de 2025, 16:02Ver o jogo de hoje do Barcelona contra o Real Madrid comparado com o  nosso de ontem é da noite para o dia, pena não termos uma equipa dessa qualidade.

LOL

Nem nunca vais ter. Real e Barça têm jogadores incomparáveis, muito superiores. É outro nível. O futebol é para os clubes ricos.
Tipo os nosso jogos com o Barça na Luz foram de grande nivel também.

Foram. Mas temos de ser honestos, eles têm jogadores de nível superior, dos melhores do mundo. Infelizmente nunca vamos ver isso no Benfica. Nem os melhores do nosso campeonato conseguimos manter quanto mais ter os melhores do mundo.

ajnogueira

Citação de: AguiadoNorte55 em 11 de Maio de 2025, 16:31
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 15:59
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2025, 15:57
O Benfica mata-nos!
Estamos de rastos!

Se formos por aí, ir à Queima também é de uma importância enorme lol
Se pensares bem no que acabaste de escrever, percebes que isso não tem sentido nenhum.

Tem, porque eu também acho a Queima uma inutilidade.

Para mim faz sentido, para quem adora a Queima não.

Não se trata da queima das fitas, podia ter sido tomar um café no Café central da aldeia.

Se forem doentes, ao menos não eduquem as crianças iguais. Uma coisa é gostar do clube e sofrer ,outra é doença.

Pois posso-te garantir que esse rapaz daqui a 4 ou 5 anos se vai arrepender deste dia.
Não fales merdas que não sabes!
Há várias maneiras de ser doente!
Educa os teus como quiseres e não mandes palpites do que não sabes!
Queres comentar e não fazes a mínima ideia da merda que estás a dizer!

Olha o senhor que manda uma posta num fórum e depois fica chateado por se comentar a mesma posta.

O outro utilizador não disse mentira nenhuma. Triste ainda eu estou, agora ficar fechado no quarto a chorar enquanto se rejeita prosseguir com a vida normal é parvoíce, lamento.