CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Keiroxes

Citação de: dsdsds44 em 11 de Maio de 2025, 14:08Se pudesse no próximo fim de semana desaparecia deste país.

Vou ter que ver os lagartos serem bicampeões.

Vou ter esse trauma durante toda a minha vida.

Vai-te foder Rui Costa.

Ui que drama ver os lagartos bicampeões, quando andou um gajo a levar com os andrades a mamarem tetras, pentas e champions...os lagartos são uma verdadeira nota de rodapé à beira disso

Toronto_SLB

Dignificar a camisola e ganhar o jogo. E' o minimo que se espera. Pelo menos manter a pressao sobre os lagartos e forca-los a ganhar.

Sequel

nwpt

van33

Citação de: JSilva28 em 11 de Maio de 2025, 11:39
Citação de: nmak em 11 de Maio de 2025, 11:31
Citação de: VSantos em 11 de Maio de 2025, 11:31O campeonato está decidido.

A próxima jornada é uma mera formalidade.
Pensamento à lagarto.
Desculpa, mas é a realidade ou muito próximo disso.

Os lagartos ao intervalo estão a espetar 3 ou 4 ao Guimas.

O sueco bombado marca 4 no mínimo.

Jogo para a festa, nada mais!

Tudo o que não seja isso, será um milagre!
Mas alguma vez seja o clube que for ia perder o campeonato na última jornada?  Em Portugal? Fdx

Benfiquista1998

Liga Portugal deve dar os horários após o fecho da jornada hoje não?

Ricardim19

Citação de: Benfiquista1998 em 11 de Maio de 2025, 16:37Liga Portugal deve dar os horários após o fecho da jornada hoje não?

Terça feira devemos saber os horarios.

Ricardim19

Eu acredito no titulo.
Eu acredito nesses jogadores.
Eu acredito no Lage.
Eu acredito no Guimarães.

Até ao fim!

Força Benfica

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 11 de Maio de 2025, 14:31Conhecendo como conheço os nossos, á primeira contrariedade vão por ali abaixo

Tendo em conta que foi uma equipa que andou atrás do prejuizo a época toda, chamar a isto primeira contrariedade é brincadeira.

agostinislb

O ajax está a levar 3-0 , já não perdiam a mt tempo , os lagartos não perdem a mt tempo , temos acreditar no vitória de Guimarães, e nós temos fazer o nosso trabalho, já que não o fizemos ontem

agostinislb

Este campeonato está a fazer lembrar-me o man unt e o man city que podiam ser campeões qualquer 1 , e caiu po city aos 93 m , até colocaram isso na camisola , eu prevejo isso também , e temos de por o 92m na gola 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾

areal

Só quem acredita no pai natal, é que acha que ainda vamos ser campeões.

BENFIKA

Ganhar e esperar que o sporting empate, o que tendo em conta o que jogam não é tão improvável assim

takediz

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2025, 16:55
Citação de: ZICKLER em 11 de Maio de 2025, 14:31Conhecendo como conheço os nossos, á primeira contrariedade vão por ali abaixo

Tendo em conta que foi uma equipa que andou atrás do prejuizo a época toda, chamar a isto primeira contrariedade é brincadeira.

Recuperámos e estivemos á frente da classificação por duas vezes durante... 1 semana... Inenarrável!

Sunaike

Citação de: agostinislb em 11 de Maio de 2025, 17:35O ajax está a levar 3-0 , já não perdiam a mt tempo , os lagartos não perdem a mt tempo , temos acreditar no vitória de Guimarães, e nós temos fazer o nosso trabalho, já que não o fizemos ontem
Este vitória que nem ao Farense está a conseguir vencer em casa?🤣