Época 2024/2025

alves6

Citação de: Hiper Benfica em 11 de Maio de 2025, 18:31
Citação de: Rei em 11 de Maio de 2025, 18:29
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Maio de 2025, 18:29
Citação de: Rei em 11 de Maio de 2025, 18:24
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Maio de 2025, 18:18
Citação de: Rei em 11 de Maio de 2025, 18:16
Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2025, 18:13Conti é foda

Para o ano ainda teremos melhor plantel. Será ridículo não se aproveitar a qualidade que temos. Se o treinador não consegue fazer um melhor trabalho então que se meta no caralho. O Benfica precisa de gente que tenha mãozinhas para isto. E não me refiro só ao treinador, refiro-me a todos os que gerem a modalidade.

O conti nao vem so daqui a 2 epocas?

Pensei que viesse já. Parece que tinha lido algures.

Foi o TeamRocket daqui que disse.

Que disse que vinha daqui a 2 anos?

Ele disse que o Benfica pagava ao Barcelos e vinha ja para a proxima epoca em vez de chegar daqui apenas a 2 epocas.
Não é o conti que vai fazer milagres! Até porque o Pedro esteve bem contra o Porto ontem.

Kurt Cobain 10

Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2025, 18:16Acabou.

Barcelos vence nos penaltis e é o novo campeão Europeu!
menos mal ,não ganharam os corruptos do norte.

jjlope00

Para o ano ainda teremos melhor plantel. Será ridículo não se aproveitar a qualidade que temos. Se o treinador não consegue fazer um melhor trabalho então que se meta no caralho. O Benfica precisa de gente que tenha mãozinhas para isto. E não me refiro só ao treinador, refiro-me a todos os que gerem a modalidade.
Equipa para o ano, é a mesma que a deste ano..

Conti só vem em 2026.

Rei

Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2025, 18:37

Conti só vem em 2026.

Não sabia. Pensei que viesse já.

João_Oliveira

Já que do nosso clube não se pode esperar muito, o loserismo está instalado, finalmente uma grande alegria nas modalidades. Parabéns ao Barcelos!

van33

Citação de: GGG em 11 de Maio de 2025, 18:32
Citação de: van33 em 11 de Maio de 2025, 18:27O engraçado é uma equipa de uma terrinha ter tantos títulos europeus como a mais uma vez anunciada "a melhor equipa da galáxia" ;D
Atendendo que na altura do Vietname, o Benfica praticamente não tinha modalidades e se tinha andava a lutar pela manutenção, até faz sentido.

Só que alguns, como tu aliás, parece andar um bocadinho esquecido desses tempos....
Eu? Não ando esquecido. Mas dá-me imensa piada as desculpas que se arranjam.
Tenho um colega que trabalha no OCB há mais de 20 anos, um apaixonado pela modalidade.  Em Outubro disse-me que à boca grande que o Benfica tinha o melhor plantel deste planeta e dos outros na via láctea, que era impossível perder qq prova onde estivesse...que ia ser uma abada a todos e nem sequer um jogo ia perder...eu até fiquei chocado a ouvir  aquilo...eu só lhe respondi "pá...estás mesmo a falar do Benfica?" Entretanto já tive com ele algumas vezes e pergunto o que se tem passado.. "oh...  é desporto" ;D
Não vamos ganhar rigorosamente merda nenhuma com a afamada melhor equipa da via láctea.  Mas isso era fácil de prever.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Rei em 11 de Maio de 2025, 18:29Esta modalidade está cada vez pior, isto vai cair nos próximos anos para as equipas portuguesas, qualquer uma num ano bom pode ganhar isto.

O Benfica se tivesse competência até organizava as final 4 e teria a vantagem do fator casa que no hóquei pesa muito. Mas nem para isso temos competência. Para o ano façam outra vez a mesma figurinha...

Mas tás há espera de alguma coisa de diferente para o ano quando se mantém a burguesia toda a comandar a isto?

Liveforever

Conti só vem em 2026.

Já disseram aí que o Benfica antecipou a compra.
Espero mesmo que o façam.

Rodrialex

Citação de: Rei em 11 de Maio de 2025, 18:33
Citação de: Rodrialex em 11 de Maio de 2025, 18:32
Citação de: |OnE| em 11 de Maio de 2025, 18:28Ai ui, o jogo é em Matosinhos.
Não dá para ganhar assim.

Óquei de Barcelos campeão europeu ;D

Nota: literalmente a nossa primeira em CL até é em casa deles.

Como se vê no futebol, época após época, que o Benfica aproveita muito bem quando tem as finais em casa.

Quando é que o Benfica teve finais em casa no futebol?

Jogos que são "finais" como ontem.

Bergus_2010

Conti só vem em 2026.
O Conti vem para o ano, penso. O do Valongo, que foi campeão europeu será o guarda-redes deles. Já mo disseram algumas pessoas de Barcelos e o Team Rocket, também o referiu. Mas só isso., não tenho informação privilegiada.

Rei

Citação de: Rodrialex em 11 de Maio de 2025, 18:58
Citação de: Rei em 11 de Maio de 2025, 18:33
Citação de: Rodrialex em 11 de Maio de 2025, 18:32
Citação de: |OnE| em 11 de Maio de 2025, 18:28Ai ui, o jogo é em Matosinhos.
Não dá para ganhar assim.

Óquei de Barcelos campeão europeu ;D

Nota: literalmente a nossa primeira em CL até é em casa deles.

Como se vê no futebol, época após época, que o Benfica aproveita muito bem quando tem as finais em casa.

Quando é que o Benfica teve finais em casa no futebol?

Jogos que são "finais" como ontem.

Que outras finais tiveste em casa então além de ontem?

GGG

Citação de: van33 em 11 de Maio de 2025, 18:41
Citação de: GGG em 11 de Maio de 2025, 18:32
Citação de: van33 em 11 de Maio de 2025, 18:27O engraçado é uma equipa de uma terrinha ter tantos títulos europeus como a mais uma vez anunciada "a melhor equipa da galáxia" ;D
Atendendo que na altura do Vietname, o Benfica praticamente não tinha modalidades e se tinha andava a lutar pela manutenção, até faz sentido.

Só que alguns, como tu aliás, parece andar um bocadinho esquecido desses tempos....
Eu? Não ando esquecido. Mas dá-me imensa piada as desculpas que se arranjam.
Tenho um colega que trabalha no OCB há mais de 20 anos, um apaixonado pela modalidade.  Em Outubro disse-me que à boca grande que o Benfica tinha o melhor plantel deste planeta e dos outros na via láctea, que era impossível perder qq prova onde estivesse...que ia ser uma abada a todos e nem sequer um jogo ia perder...eu até fiquei chocado a ouvir  aquilo...eu só lhe respondi "pá...estás mesmo a falar do Benfica?" Entretanto já tive com ele algumas vezes e pergunto o que se tem passado.. "oh...  é desporto" ;D
Não vamos ganhar rigorosamente merda nenhuma com a afamada melhor equipa da via láctea.  Mas isso era fácil de prever.
Desculpa mas o teu amigo que até trabalha num clube de hóquei, percebe pouco disto!

O Benfica apesar de ter um bom plantel, está muito longe de ter o melhor plantel do mundo e arredores! Na baliza não temos sequer o melhor guarda redes do campeonato e logo aí começam os problemas!

Depois tens muitos jogadores que jogam nos lagartos, nos de lá de cima e até no Barcelos, que eram opção no Benfica e até alguns seriam titulares!

Depois vamos falar do treinador que temos.... Apesar de ser melhor que o Nuno Resende, o Edu Castro, nem sequer é o melhor treinador espanhol, quanto mais o melhor do mundo! Para mim Juan Copa, o porco do broche e o Guillem Cabestany são melhores e tem outra competência.

Estamos no melhor campeonato do mundo! Para além dos 3 habitues, temos Barcelos, Oliveirense e numa segunda linha, Valongo, Tomar.

Essa história de termos a melhor equipa do mundo é de quem não percebe nada da modalidade! Nem nos tempos do Barcelona do Carlos Figueroa, em que tinham quase 10 jogadores de igual valia, dominaram a modalidade e falo de títulos internos e principalmente na antiga liga dos campeões europeus.

Jayson Tatum

Parabéns, Vieirinha
Parabéns, Miguel
Parabéns, Poka
Parabéns, Pol
Parabéns, Danilo

...

Goldenangel

Quando festejamos a derrota dos porcos, diz muito da merda em.que estamos.

OUTubro

jjlope00

Citação de: Bergus_2010 em 11 de Maio de 2025, 19:00

Conti só vem em 2026.
O Conti vem para o ano, penso. O do Valongo, que foi campeão europeu será o guarda-redes deles. Já mo disseram algumas pessoas de Barcelos e o Team Rocket, também o referiu. Mas só isso., não tenho informação privilegiada.
Para isso acontecer, o Benfica tem que pagar 50K ao Barcelos. É nós não queremos.