CN Fase Reg. 22ª J: Sporting CP 4 - 4 SL Benfica, 11Maio. Dom. 18h00 *Canal 11*

lancadordedois

Citação de: ppfinder em 11 de Maio de 2025, 19:24Cada vez mais está à vista porque não ganhamos.
O comodismo e a falta de exigência é gritante no clube. Estão todos demasiado confortáveis.

Este Rocha no Benfica parecia uma pedra amovível. Nos lagartos aparece logo com outra condição física e atitude.

é fazer mais galas .....1 por ano acho pouco.

Tds 28

Citação de: PP00 em 11 de Maio de 2025, 19:25Não metas o GR avançado que não é preciso...
Nem sei se é bem pensado com aquilo que já vi do nosso 5 para 4 é quase como um 5 para 4 para eles mas sem ninguém na baliza do outro lado

diego040675

Não jogamos merda nenhuma, mas com um critério igual não estavamos empatados

eplunum

Torgeir Bryn

A verdade é que isto só está disputado porque eles estão sem dois dos melhores jogadores.

Thorondor

Capitão cona de sabão.

É isto o Benfica do encosta.

Uma trupe de eunucos.

DennisBergkamp

O Afonso é uma anedota. Treinou mais de 500 vezes com o Rocha e é capaz de sofrer um golo assim. Não evoluiu nada nos últimos anos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Thorondor em 11 de Maio de 2025, 19:27Capitão cona de sabão.

É isto o Benfica do encosta.

Uma trupe de eunucos.
nem qualidade para jogar tem no benfica...quanto mais capitao

RGouveia.SLB

Citação de: rafaeagle99 em 11 de Maio de 2025, 19:27O Afonso sempre foi isto. Um meh

Mas depois escreve umas palavrinhas todas sentidas no IG e a canalhada chalupa bate palmas.

Como capitão tem o carisma de uma anémona

Tds 28

kino

Citação de: vitor7 em 11 de Maio de 2025, 19:23O Rocha já é bom agr?

Eu recordo me que o rocha no Benfica a era um gordo que era expulso em quase todos os derbies.

JPSilva

Se chegarmos à final não vai haver qualquer história, uma equipa que sofre 4 golos de uma equipa a meio gás não é sequer competitiva

Tds 28