Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

Joaquim Ferreira Bogalho

Nunca consegui um bilhete em dias destes para qualquer jogo e estou sempre qualificado para tal. É surreal. Recorro permanentemente a outros meios para arranjar bilhetes.

GengisKhan

Citação de: Sequel em 12 de Maio de 2025, 10:02

Passo de segundos para mais de uma hora.

Nada mafiosa esta merda

O timer que vês acima são os minutos que faltam para a abertura da venda lol

pablo-aimar

isto é zero credível a atribuição da lista de espera. cada vez mais sou fã do analógico. é uma merda esperar horas em filas mas é muito mais justo. o maximo que lidas é com alguns fura filas ou chico espertos que não passam de dezenas. aqui são milhares que tu nem sabes, só especulas. enfim.

rkc

RodrigoVivo

Vivemos mesmo num país em que temos de ser chico espertos e manhosos para tentar um bilhete pa um jogo de futebol.

Sequel

Citação de: GengisKhan em 12 de Maio de 2025, 10:03
Citação de: Sequel em 12 de Maio de 2025, 10:02

Passo de segundos para mais de uma hora.

Nada mafiosa esta merda

O timer que vês acima são os minutos que faltam para a abertura da venda lol

Mas depois disso eu cheguei a estar mesmo a segundos de comprar bilhete, a questão é essa. E depois o ecrã mudou.

jp23

RodrigoVivo

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Maio de 2025, 10:04Consegui no site da federação, agora duvido

Joga no euromilhões, vais ganhar! A probabilidade de arranjar bilhetes no site da FPF é mais baixa que ganhar a lotaria :D

yamzie12

10:00:03 quando entrei.

Mais de uma hora de espera.

É sempre assim. Não consigo acreditar que não haja um script ou uma merda qualquer que atualize automaticamnete ou especializado em filas de espera de alguma forma.

wilsonrubio

Por amor de Deus.
Nem os 100% de assiduidade safam. Estou tão farto desta porra

cajoyzen6

PontapeDoIsaias

Isto e impossivel.
Como e que e possivel comprar bilhetes? E depois os mesmos de sempre estao la