Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

rkc

Citação de: goliath2k em 12 de Maio de 2025, 10:22
Citação de: Prudas em 12 de Maio de 2025, 10:21quantos bilhetes neste lote alguem sabe?

Essa é outra, nunca ninguém sabe. Não é que adiantasse de muito, mas quando se anuncia os critérios de venda também deviam ser anunciado o número de bilhetes

antes ou depois de serem roubados para as claques que não existem?

ainda Sábado se viu que não são precisas para merda nenhuma.

Almodovar1904

Citação de: nwpt em 12 de Maio de 2025, 10:18
Citação de: cajoyzen6 em 12 de Maio de 2025, 10:12Nestes critérios os lagartos tem condições mais apertadas que nós. Os deles é por antiguidades de lugar anual e por cada ano
Nós já tivemos algo parecido há uns anos. E era mais justo.

Nao e mais justo. Tu nao tens culpa de ter 20 anos e um velho ter 60. Por nr de jogos assistidos faz de longe mais sentido

LCS8

Citação de: vhmr98 em 12 de Maio de 2025, 10:23Acabei de conseguir. Às 10h tinha dado 50 minutos de espero e do nada passou para 10 minutos, por volta das 10h08.
Recebeste logo o bilhete? Ou só te apareceu um código de referência?

eternoslb1904

Acabei de conseguir também. Passou tudo de 1h para reduzir rapidamente o tempo

joao98

Citação de: RodrigoVivo em 12 de Maio de 2025, 10:10Bom tópico para levar à proxima AG.

Prioridade a quem tem redpass com 100% assiduidade e adicionar critérios (presença em jogos fora, anos de redpass, etc).
Jogos fora não deveria de ser, pk nem toda a gente tem dinheiro para ir a todos os jogos fora, nem há segurança em vários estádios para as pessoas que não são da claque.

Prudas

jp23

LCS8

Dos que conseguiram, conseguem confirmar que receberam logo o código no e-mail?

jp23

Prudas

ElPablito

alguém tem um redpass que consiga emprestar? falta-me 1 jogo para assiduidade total

MarioR_slb

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2025, 10:27
Citação de: D-Lucas8 em 12 de Maio de 2025, 10:26Dos que conseguiram, conseguem confirmar que receberam logo o código no e-mail?

eu ja paguei por mbway ha 10 mins e ainda nao recebi nada
Vejam na app em encomendas
Tenham calma 😜

joao98

Citação de: D-Lucas8 em 12 de Maio de 2025, 10:26Dos que conseguiram, conseguem confirmar que receberam logo o código no e-mail?
Recebes o comprovativo e depois mais tarde vais leventar ao estádio ou aos locais que dizem nas informações na compra de bilhetes.

LCS8

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2025, 10:27

eu ja paguei por mbway ha 10 mins e ainda nao recebi nada
Pois, estou igual. Apareceu-me um código quando paguei no ecrã a dizer que ia passar para o MBWay, mas não recebi nenhuma confirmação.

Já percebi que é igual para todos

Nserra

um amigo meu tb conseguiu comprar. Acho que a hora de entrada ara a fila antes das 10h tb conta para a fila.
Ele entrou bem antes de mim e conseguiu e eu ainda tenho 59 minutos de espera