Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

The Eagle 10

Citação de: Boxtobox em 12 de Maio de 2025, 10:34No últimos 30 anos é este o palmarés do Benfica no futebol:

8 campeonatos

4 taças de Portugal

6 Supertaças

Degredo.
Facto curioso desses 30, 22 anos dessa cota parte é do Vieirismo, LFV e RC,ou seja ambos têm 73% de responsabilidade e com cooperação conjunta em muitos anos, isto é factual, só não vê quem não quer e é ignorante.

Restante 27% é do Damásio, Vale e Azevedo e Vilarinho.

MaFd_R@_SLB

Esta anémona Ainda não se demitiu?

!N$4N3_J7

Numa coisa à que dar o braço a torcer e admitir que o Rui tem razão, já o conheciam, já conheciam as pessoas da lista dele, já se sabiam o que ele trazia ao clube e tá a cumprir com aquilo para o qual foi eleito, que é fazer mais do mesmo. Mais negociatas, mais areia para os olhos, mais mediocridade.

Votar outra vez rui costa é continuar a querer ser um dos três grandes (sabe-se lá por quanto mais tempo e sempre à espera das migalhas dos outros dois).

Votar noutro é querer ser o MAIOR.

Baron_Davis

Citação de: tripiatrik em 12 de Maio de 2025, 10:427 jogos seguidos sem ganhar aos lagartos (não estou a contar penaltis) e é provável que não fique por aqui...alguma vez isto aconteceu na história do clube? É que eu não me lembro de tal coisa, nem no tempo do Vietname.
Mais um título para este banana 🍌

Nesses jogos a única vez que o Maior começou em vantagem deve ter sido no da taça da liga

aursneslover

Citação de: eduq em 12 de Maio de 2025, 08:37tem que mudar varias coisas até às eleições...

Tem é que pedir para cagar e sair, gestão danosa, isto é considerado auto sabotagem

aursneslover

Citação de: samarras em 12 de Maio de 2025, 10:30"Aconteceu estarmos grande parte da época sem os laterais de raiz. É um erro assumido e que teremos de alterar. Tivemos muitos problemas e obrigámos o nosso treinador a improvisar em muitas circunstâncias para equilibrar a equipa, e até a ser contestado por isso."

23/05/2024

Um ano depois e continuamos sem lateral direito suplente para caso de lesão do Bah

Lellominsk

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Maio de 2025, 10:56Está anémona Ainda não se demitiu?

Os presidentes não se demitem (creio)

Vidito

Citação de: ajnogueira em 11 de Maio de 2025, 20:22
Citação de: mMateus em 11 de Maio de 2025, 17:43

Esse 1 campeonato chama-se Enzo Fernandez.

Não fosse o Velez e íamos em 0 em 6.

O que me deixa triste é que são muito poucos os que se lembram disso...

aursneslover

Citação de: Moreno82 em 12 de Maio de 2025, 09:44Sinceramente não consigo lidar a tua amizade com varandas e Bernardo do jornal record.
O grupo cofina devia ser barrado a porta das nossas instalações, ponto! Eles este ano apostaram tudo e com coações junto dos árbitros. És um completo atrasado mental, não defendes minimamente o clube.

Já agora, sabias o André Narciso (var do último jogo) tem os filhos a jogar na academia do sporting (Setúbal)???
Aparece seu rato!!!

Incompreensível é o corno do Huljmand ter acabado o jogo depois das agressões que cometia

isaias

Considero que, esta época, Rui Costa demonstrou toda a sua incompetência no seu expoente máximo e isso tem, forçosamente, de lhe trazer consequências. Desde um início de época com treinador a prazo, ao plantel desequilibradíssimo, a negócios ruinosos do ponto de vista desportivo (nem vou falar da questão financeira) como a venda  Neves e a aposta no Renato naquelas condições, à venda do Neres para não fazer sombra ao Di, à venda do Leandro, para, como segunda opção, ter um PL em quem ninguém acreditava, aos problemas nas laterais, à ausência de alternativa ao Tino... enfim, demasiados erros para alguém que "percebe de futebol". Chegado o mercado de inverno e a necessidade de ajustes, se no setor mais recuado até se aposta com (aparente) cabeça com Dahl (goste-se ou não) e com Manu Silva (que azar do caraças), ficando a faltar alguém para o lado direito, as apostas em Belotti e, sobretudo, em Bruma (demasiado estranha), pareceram-me voltar a demonstrar ausência de critério nas escolhas. Diz o presidente que "podemos falhar no jogador, mas não falhamos no critério". Pois bem, eu acho que é no critério onde mais têm falhado.   

220373

Citação de: isaias em 12 de Maio de 2025, 11:14Considero que, esta época, Rui Costa demonstrou toda a sua incompetência no seu expoente máximo e isso tem, forçosamente, de lhe trazer consequências. Desde um início de época com treinador a prazo, ao plantel desequilibradíssimo, a negócios ruinosos do ponto de vista desportivos (nem vou falar da questão financeira) como a venda  Neves e a aposta no Renato naquelas condições, à venda do Neres para não fazer sombra ao Di, à venda do Leandro, para, como segunda opção, ter um PL em quem ninguém acreditava, aos problemas nas laterais, à ausência de alternativa ao Tino... enfim, demasiados erros para alguém que "percebe de futebol". Chegado o mercado de inverno e a necessidade de ajustes, se no setor mais recuado até se aposta com (aparente) cabeça com Dahl (goste-se ou não) e com Manu Silva (que azar do caraças), ficando a faltar alguém para o lado direito, as apostas em Belotti e, sobretudo, em Bruma (demasiado estranha), pareceram-me voltar a demonstrar ausência de critério nas escolhas. Diz o presidente que "podemos falhar no jogador, mas não falhamos no critério". Pois bem, eu acho que é no critério onde mais têm falhado.   
Eu não percebo sequer o critério

RoYal_EaGle_2004

Citação de: isaias em 12 de Maio de 2025, 11:14Considero que, esta época, Rui Costa demonstrou toda a sua incompetência no seu expoente máximo e isso tem, forçosamente, de lhe trazer consequências. Desde um início de época com treinador a prazo, ao plantel desequilibradíssimo, a negócios ruinosos do ponto de vista desportivos (nem vou falar da questão financeira) como a venda  Neves e a aposta no Renato naquelas condições, à venda do Neres para não fazer sombra ao Di, à venda do Leandro, para, como segunda opção, ter um PL em quem ninguém acreditava, aos problemas nas laterais, à ausência de alternativa ao Tino... enfim, demasiados erros para alguém que "percebe de futebol". Chegado o mercado de inverno e a necessidade de ajustes, se no setor mais recuado até se aposta com (aparente) cabeça com Dahl (goste-se ou não) e com Manu Silva (que azar do caraças), ficando a faltar alguém para o lado direito, as apostas em Belotti e, sobretudo, em Bruma (demasiado estranha), pareceram-me voltar a demonstrar ausência de critério nas escolhas. Diz o presidente que "podemos falhar no jogador, mas não falhamos no critério". Pois bem, eu acho que é no critério onde mais têm falhado.   

Esta época?

isaias

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 12 de Maio de 2025, 11:19

Esta época?

Esta época exagerou na incompetência.

MeteGelo

KKT

És uma vergonha. Demite-te e marca eleições crl.