CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Hofstede1904

Quando o Gyokeres marcar nos primeiros 5 minutos, quem tem esperança fica sem ela.

Firedeep22

Citação de: Rafa like Silva em 12 de Maio de 2025, 10:34
Citação de: Firedeep22 em 12 de Maio de 2025, 10:13
Citação de: Rafa like Silva em 12 de Maio de 2025, 10:08
Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2025, 09:37Ninguém perde campeonatos na ultima jornada.

Mais depressa tropeçamos nós.

Infelizmente, também vou assim para a última jornada. Vou ver o jogo com zero expetativas.

Remember Dortmund 😏

Parece uma miragem uma situação dessas. Se estiverem apertados, o campo vai começar a inclinar.

Parece me muito difícil, mas se há equipa capaz de fazer choke é o Sporting

Firedeep22

Ainda por cima vivo mesmo ao pé do alvalixo...nem quero pensar no que vou sofrer 🫢

Rei

Num campeonato normal e competitivo poderíamos sonhar mas nesta espelunca esqueçam. Está tudo feito para eles serem campeões.

L1968

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2025, 11:34Num campeonato normal e competitivo poderíamos sonhar mas nesta espelunca esqueçam. Está tudo feito para eles serem campeões.

Se foram levados ao colo até aqui, não vai ser agora.

Rei

Citação de: L1968 em 12 de Maio de 2025, 11:35
Citação de: Rei em 12 de Maio de 2025, 11:34Num campeonato normal e competitivo poderíamos sonhar mas nesta espelunca esqueçam. Está tudo feito para eles serem campeões.

Se foram levados ao colo até aqui, não vai ser agora.

Óbvio.

Eu sou otimista e acredito sempre mas temos de ser realistas, eles em casa com o estádio cheio e com as arbitragens que têm tido nunca na vida perdem pontos com o Guimarães. Com mais ou menos dificuldade vão ganhar o jogo, nem que tenha de haver o empurrãozinho do costume.

ReiEusebio

RedWinner

Sickness:SLB

Citação de: Firedeep22 em 12 de Maio de 2025, 11:30Ainda por cima vivo mesmo ao pé do alvalixo...nem quero pensar no que vou sofrer 🫢

Fechas as janelas e os estores e põe uma boa série com headphones. Não vejas canais de tv.

Forma

Citação de: Smballs em 12 de Maio de 2025, 11:06eh pá..........por favor.........aceitem já q doi menos....

nunca os lags perdem este campeonato, depois de terem vindo empatar a nossa casa...nunca

a possibilidade de ser campeão esfumou-se este fim semana.....

na 1 parte em alvalixo o jogo estará mais q resolvido.....ACABOU

Um empate de merda, só veio trazer mais angústia durante uma semana. A comandita do encosta e do prof panda lixou a época com os aroucas e aves. Mas nunca, mesmo nunca, este jogo com os lagartos podia ter sido abordado com a falta de garra que se viu. Por vezes parecíamos uns meninos perdidos.  Era preciso comer a relva. Não se podia sair de campo sem a vitória.

O certo é que há milhares de benfiquista completamente arrasados, mas depois há jogadores que no dia a seguir andaram a postar fotos em passeios e todos risonhos.

No tempo de Humberto e Toni, com um desaire destes, os jogadores só conseguiam sair de casa para treinar de tão lixados que estavam.

Dandy

Nunca mais é Sábado? ...

Há um campeonato para ganhar!

Ru10

Temos de ganhar o nosso jogo e o resto é o resto. Não depende de nós. Se acontecer vai ser o delírio e o campeonato mais incrível da nossa história.

Os mais racionais que não acreditam, estão no seu direito. Assim como quem acredita o está. Deixem de ser chatos.

Eu tenho uma réstia de esperança, talvez uma auto-defesa para me conseguir motivar. Se correr como as probabilidades o dizem, o próximo pensamento será no Jamor.

Tapion

quem ja foi 11 jogos beneficiado, terá uma 12º vez se for necessário.

Cedo percebemos a intenção do CA e da Liga. Culpa nossa, mais uma vez, por não temos alguém que nos defenda.

iloy

como tenho dito, o sporting foi levado ao colo sel qualquer duvida mas quem perde o campeonato por culpa propria è o Benfica.
Perdeu pontos de forma escandalosa

raymanzarek

Só mesmo pelo Freire é que continuo a ter um pouquinho pequenino de esperança.

O gajo se dependesse dele deixava as tripas em campo.