Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

mcfmp

Esta merda é uma vergonha do crl!! Dão número de encomenda, tiram o dinheiro e dps fazem devolução?!? Mas ng pediu devolução. Vao para o crl

Mattamouros

Citação de: Almodovar1904 em 12 de Maio de 2025, 11:10
Citação de: joao98 em 12 de Maio de 2025, 11:04
Citação de: SofiaSS em 12 de Maio de 2025, 11:02
Citação de: mrshl em 12 de Maio de 2025, 11:01fiquei sem bilhete por 1 jogo da taça da liga que dei o bilhete mas nao entraram.

Hmmm na minha assiduidade só contam os jogos da liga, acho? Tinha 100% de qualquer modo, mas pelo número que está na minha conta acho que só deve ser liga.
Contaram os jogos da liga, taça da liga e taça de Portugal todos em casa.

Foi só do campeonato, deixem de inventar

Errado.

Foram todos os jogos em casa de campeonato, taça e taça da liga, excepto o jogo com o sporting no sábado.

Basta ir ao site e ver os critérios de venda.

força Benfica

Citação de: Almodovar1904 em 12 de Maio de 2025, 11:28
Citação de: Stigmat em 12 de Maio de 2025, 11:14
Citação de: Almodovar1904 em 12 de Maio de 2025, 11:10
Citação de: joao98 em 12 de Maio de 2025, 11:04
Citação de: SofiaSS em 12 de Maio de 2025, 11:02
Citação de: mrshl em 12 de Maio de 2025, 11:01fiquei sem bilhete por 1 jogo da taça da liga que dei o bilhete mas nao entraram.

Hmmm na minha assiduidade só contam os jogos da liga, acho? Tinha 100% de qualquer modo, mas pelo número que está na minha conta acho que só deve ser liga.
Contaram os jogos da liga, taça da liga e taça de Portugal todos em casa.

Foi só do campeonato, deixem de inventar

A inventar está tu. Eu tenho RP e na app está la tudo. Convinha não falar quando não se sabe.

Pronto, então eu só indo ao campeonato tenho bilhete, e vocês que foram a todos estão a arder. Entendam-se com o Rui Costa

E nos jogos das taças metestes no mercado secundario? Partilhas?

ivopcarmo

Citação de: SLB37 em 12 de Maio de 2025, 11:26
Citação de: ivopcarmo em 12 de Maio de 2025, 11:24Vou contar a minha experiência.

Entrei no chrome e iexplorer, em ambos tinha mais de 1 hora.

Um outro meu amigo também entrou praticamente ao mesmo tempo, questão de 2 ou 3 segundos de diferença.

Consegui comprar 4 para mim e os meus 3 filhos, às 10h16 hora do mbway.

Entretanto o ieplxorer dizia nessa altura mais de 1 hora, o meu amigo a mesma coisa, consegui comprar para ele (3) para a bancada de 30 euros, às 10h42.

Ambos já recebemos a confirmação.

É uma vergonha esta forma de vender bilhetes, não há critérios...

Nota - entrei às 9h46 quer no Iexplorer e google chrome

Resumindo consguiste comprar 2 vezes e ele sempre em fila de espera...
Isto nao faz sentido nenhum, o Benfica é completamente amador nestas merdas

Exactamente, e entrámos ao mesmo tempo, ou praticamente, e eu quando acabei de comprar os deles, a fila dele dizia 58 minutos.

Rei

Começo a achar que os bilhetes deveriam ser vendidos em espaços físicos e por ordem de chegada. Acabava-se logo este circo.

coveiro

Consegui comprar e não sei explicar como...voltem as bilheteiras físicas...lembro perfeitamente ir passar noites á Luz para comprar bilhetes

MarioR_slb

Alguém que entrou na fila antes das 10 conseguiu comprar bilhetes ou ficou com 1h de espera?

S1Benfica

Citação de: ivopcarmo em 12 de Maio de 2025, 11:31
Citação de: SLB37 em 12 de Maio de 2025, 11:26
Citação de: ivopcarmo em 12 de Maio de 2025, 11:24Vou contar a minha experiência.

Entrei no chrome e iexplorer, em ambos tinha mais de 1 hora.

Um outro meu amigo também entrou praticamente ao mesmo tempo, questão de 2 ou 3 segundos de diferença.

Consegui comprar 4 para mim e os meus 3 filhos, às 10h16 hora do mbway.

Entretanto o ieplxorer dizia nessa altura mais de 1 hora, o meu amigo a mesma coisa, consegui comprar para ele (3) para a bancada de 30 euros, às 10h42.

Ambos já recebemos a confirmação.

É uma vergonha esta forma de vender bilhetes, não há critérios...

Nota - entrei às 9h46 quer no Iexplorer e google chrome

Resumindo consguiste comprar 2 vezes e ele sempre em fila de espera...
Isto nao faz sentido nenhum, o Benfica é completamente amador nestas merdas

Exactamente, e entrámos ao mesmo tempo, ou praticamente, e eu quando acabei de comprar os deles, a fila dele dizia 58 minutos.

Praticamente toda a gente entrou à mesma hora...

S1Benfica

Citação de: MarioR_slb em 12 de Maio de 2025, 11:37Alguém que entrou na fila antes das 10 conseguiu comprar bilhetes ou ficou com 1h de espera?

Foi igual.

coveiro

Citação de: MarioR_slb em 12 de Maio de 2025, 11:37Alguém que entrou na fila antes das 10 conseguiu comprar bilhetes ou ficou com 1h de espera?

Eu entrei no telemóvel às 09h57 e no pc tb mais ou menos a essa hora consegui comprar no telemóvel no pc não saía da parte de mais de 1 hora de espera como consegui ninguém sabe é aleatório ... ou então um gajo aqui de informática sabe explicar estes fenómenos?

rkc

ASMor

malta é o que é, é um algoritmo, mais justo menos justo é o que é, ninguém tem formas mágicas de ter ser atendido primeiro que os outros, é entrar na fila e espera que quem vai primeiro n esgote os bilhetes