CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

LR1904

Citação de: Di Nes em 12 de Maio de 2025, 10:48Tenho colegas de trabalho, do sporting, a dizerem que o scp foi mega roubado...

Tenho um colega benfiquista que foi à Luz e que, caso o sporting tivesse ganho, ficava por lá a beber uns copos e a assistir à festa.
Que já fez o mesmo com amigos portistas nas festas que fazem nos aliados.
Digam-me, é este espécime um exemplar comum no meio dos benfiquistas de hoje?

o Noruego

Citação de: nwpt em 12 de Maio de 2025, 11:11
Citação de: Di Nes em 12 de Maio de 2025, 10:48Tenho colegas de trabalho, do sporting, a dizerem que o scp foi mega roubado...
Vocês conseguem falar de futebol com gente dessa?

Eu não falo.
evita-se, mas às vezes têm se ser postos na linha,
Senão é como a actual liderança e comunicação do clube, ausente,

Concordo em sermos comedidos, mas não podemos entregar o espaço todo à poluição, isso era é o qur mais querem,com os resultados à vista

pimp

Citação de: Sunaike em 12 de Maio de 2025, 11:04É só compararem a atitude quando perdemos aquele campeonato para o putedo do Kelvin. Se tivéssemos a atitude do putedo tínhamos vencido facil os lagartos.
Foda-se. Ganharam um campeonato com um tijolo e com o Roderick. O Benfica controlou o jogo todo!
O golo do Kelvin nasce de um lançamento lateral junto a bandeira de canto do porto, a favor do Benfica.

MuchoG

O jogo do título, o jogo do ano, o jogo da década, o suposto jogo do século, contra o rival da cidade, a jogar em casa, com a obrigação de vencer para passar para 1º e passarmos a depender de nós.

Isto tudo e não só não entram com a corda toda, como é o Sporting a começar como o agressor, e dão uma parte de avanço. Como é que nestas circunstâncias e se metem a ter de correr atrás de prejuízo?

O resto dos problemas não são novos, uma equipa que vive da bola parada e futebol em transição. Com o Sporting mais baixo só criam 2/3 oportunidades o jogo todo e só marcam devido a um momento de brilhantismo individual.

Falaremos mais quando estiver tudo confirmado, porque do meu lado ainda acredito que o Sporting possa perder pontos.

Rei

Citação de: pimp em 12 de Maio de 2025, 11:20
Citação de: Sunaike em 12 de Maio de 2025, 11:04É só compararem a atitude quando perdemos aquele campeonato para o putedo do Kelvin. Se tivéssemos a atitude do putedo tínhamos vencido facil os lagartos.
Foda-se. Ganharam um campeonato com um tijolo e com o Roderick. O Benfica controlou o jogo todo!
O golo do Kelvin nasce de um lançamento lateral junto a bandeira de canto do porto, a favor do Benfica.

A malta não sabe mais. O que fica para a história é que ganharam. Depois o resto distorce-se conforme dá jeito.

O futebol é assim. Se a bola entra somos os maiores, se não entrar é tudo uma merda. Não me identifico nada com isso mas infelizmente como gosto do Benfica e de futebol já me habituei. Se pudesse não gostar era na hora.

Pedraços

Vocês não aprendem ! Quanto é que ficou? Nestes jogos o que interessa controlar , dominar etc? Interessa é o RESULTADO CARALHO! Não somos campeões por culpa própria ! Digam o que disserem!

Di Nes

Citação de: nwpt em 12 de Maio de 2025, 11:11
Vocês conseguem falar de futebol com gente dessa?

Eu não falo.

Eu também não
Ouvi foi a conversa entre 2 colegas do sporting

Pedraços

Que puta de nojo este jogo fds!

Nunca pensei ver o sport tantas vezes campeão ! Pensei que o " milagre de Leicester" já tivesse passado mas não!

De qualquer das maneiras temos que ter um treinador que puxe pelos adeptos e que tenha colhoes !

Posto isto eu colocava o Abel a treinador e outro qualquer a presidente !

pimp

Citação de: Pedraços em 12 de Maio de 2025, 11:36

Vocês não aprendem ! Quanto é que ficou? Nestes jogos o que interessa controlar , dominar etc? Interessa é o RESULTADO CARALHO! Não somos campeões por culpa própria ! Digam o que disserem!
Alto!
Ninguém falou no resultado. Não escrevas apenas o que te interessa dizer! Ele falou em Atitude! O Benfica dominou esse jogo, perdeu por burrice do JJ, não por atitude do Porto.

Ru10

O mar vermelho de sábado é o que me continua a dar razões para amar este clube e lutar por ele.

Enquanto isso existir existirá Benfica.

Pedraços

Citação de: pimp em 12 de Maio de 2025, 11:42

Alto!
Ninguém falou no resultado. Não escrevas apenas o que te interessa dizer! Ele falou em Atitude! O Benfica dominou esse jogo, perdeu por burrice do JJ, não por atitude do Porto.

Não intérpretes tu é o que só queres interpretar! Falam da atitude como se fosse comprar ali na mercearia ao lado ! Uma equipa que empata em casa com o Arouca depois de chegar a liderança tem que atitude?
Foi preciso chegar a este jogo para perceber isso?

Isto é muito mais que atitude é LIDERANÇA que não temos nem nunca tivemos com este pamonhas !

Godescalco

Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2025, 12:01https://www.instagram.com/reel/DJeoW_7hxmJ/?igsh=MW8wdTZhZGF0MW93cA==

Como é que não ganham este campeonato depois disto? Como??

Quanto mais apoteótica a recepção, pior o resultado.

Fez lembrar um pouco o cortejo antes do Portugal-Grécia. Muita parra, pouca uva.

pimp

Citação de: Pedraços em 12 de Maio de 2025, 12:24
Citação de: pimp em 12 de Maio de 2025, 11:42

Alto!

Não intérpretes tu é o que só queres interpretar! Falam da atitude como se fosse comprar ali na mercearia ao lado ! Uma equipa que empata em casa com o Arouca depois de chegar a liderança tem que atitude?
Foi preciso chegar a este jogo para perceber isso?

Isto é muito mais que atitude é LIDERANÇA que não temos nem nunca tivemos com este pamonhas !
O User comparou a falta de atitude do Benfica neste jogo em comparação com a atitude do Porto no Jogo do Kelvin.

Há aqui algo mais para interpretar?

Sunaike

sim controlou o jogo todo. 45min para o galheiro e controlou o jogo todo 🤣 Sorte ou não venceram e fizeram ajoelhar o Jesus mas nem uma coisa nem outra conseguimos fazer. Não houve atitude.