Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

samarras

Citação de: 30min à Benfica em 12 de Maio de 2025, 12:29
Citação de: Jamal em 12 de Maio de 2025, 12:28Nem uma palavra aos adeptos

Achas? lol

Só saí um desmentido qualquer sobre um assunto qualquer sobre ou alguém da estrutura.
E perdendo o campeonato, há uma TdP para disputar. E perdendo a TdP, há um mundial de clubes a preparar. E arrumando cedo do mundial de clubes, há uma época a preparar e jogos importantíssimos a preparar como o acesso à UCL.

arodrigues84

Citação de: samarras em 12 de Maio de 2025, 12:36

Achas? lol

Só saí um desmentido qualquer sobre um assunto qualquer sobre ou alguém da estrutura.
E perdendo o campeonato, há uma TdP para disputar. E perdendo a TdP, há um mundial de clubes a preparar. E arrumando cedo do mundial de clubes, há uma época a preparar e jogos importantíssimos a preparar como o acesso à UCL.

E perdendo isso tudo há umas eleições para ganhar.

Nramos

Citação de: Godescalco em 12 de Maio de 2025, 12:22
Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2025, 12:20
Citação de: Godescalco em 12 de Maio de 2025, 12:11A verdade é que, salvo algum episódio inesperado, é esta direcção que vai preparar e começar a época 25/26.

As eleições do clube continuarem a efectuar-se em Outubro é incompreensível aos dias que correm.
Um presidente, um treinador, uma direcção.

Nada demove o presidente César Costa e a sua direcção.
No momento em que escrevo estas palavras está o nosso presidente reunido com o Bruno Nascimento com o intuito de preparar, com a maior seriedade, a época de 25/26.

Já está preparada há muito tempo. Não se brinca na Luz.

A estrutura neste momento está a delinear as traves-mestras de 26/27.

Até porque "os erros foram identificados"

samarras

Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2025, 12:37

Achas? lol

E perdendo isso tudo há umas eleições para ganhar.
E o little mou a reinar.

Sexta-Feira

Citação de: Badge em 12 de Maio de 2025, 12:36
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2025, 12:32
Citação de: Badge em 12 de Maio de 2025, 12:30Eu acho duas coisas:
1) que o Rui Costa vai rebentar com o mercado este verão
2) que nem isso o vai salvar de perder a presidência. Nem a melhor propaganda o vai aguentar.

Já está mais que morto, ele sabe bem disso. A única forma de enganar a chalupada era dar 6 ou 7 ao Sporting na taça, como não vai acontecer, vai cair naturalmente.

A esta hora já estão a dar uso às trituradas de papel para ver se não são apanhados numa auditoria.

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2025, 12:32
Citação de: Badge em 12 de Maio de 2025, 12:30Eu acho duas coisas:
1) que o Rui Costa vai rebentar com o mercado este verão
2) que nem isso o vai salvar de perder a presidência. Nem a melhor propaganda o vai aguentar.

O Benfica não tem dinheiro para construir um plantel forte.
Com jogadores de grande qualidade!

E nem sei se entra na Liga dos Campeões!
Vocês nem sabem o que aí vem!

Tenho dúvidas de que acredite realmente que vai perder. Que terá de fazer pela vida, isso é claro; agora, de que perderá a presidência, acho que não estará 100% convencido.

@Sexta-Feira respondo-te aqui também. Eu e todos os que acompanham o clube sabemos disso, mas entre vendas e artimanhas financeiras, tenho a certeza que tentarão contratar 4/5 jogadores no Verão. Independentemente da Champions. Podes apontar.

Não há dinheiro!
Venderam o Neves por truta e meia para conseguir ter liquidez.

O Benfica não tem ativos valorizados.
Não tem como contratar atletas de qualidade.

Tens dois velhos de 37 anos.
Tens um meio campo insuficiente.
Uma defesa que precisa de investimento urgente!

Este mercado será um circo.
Aponta bem isto:
Se o Benfica não conseguir entrar na Liga dos Campeões, para a próxima época ficas atrás do Porto.

Forma

Citação de: menta em 12 de Maio de 2025, 12:33FOSTE UM ÍDOLO COMO JOGADOR, E AGORA DOS PIORES PRESIDENTES QUE ME LEMBRO!!

Ídolo? Como benfiquista nunca farei de idolo um tipo que só não foi para o Sporting com sousa e pacheco porque o pai o impediu. Andou a fazer chantagem em capas de jornais para sair e depois volta já podre porque estava já um esquema de saque no horizonte. Isto para mim,  pensando como benfiquista, não é um ídolo.

Espártaco

Achas? lol

Citação
CitaçãoEstamos (eu, direcção e o treinador) focados e empenhados na próxima temporada.

O Mundial de Clubes está à porta, competição em que iremos honrar a história do clube.

A pré-eliminatória da LdC vai obrigar-nos a iniciar a pré-época mais cedo, mas jamais abdicaremos de servir o clube com todo o profissionalismo que nos é conhecido.

Contamos com todos os benfiquistas para os desafios que temos pela frente.

Podem contar sempre comigo para assumir as responsabilidades perante a massa associativa.

samarras

Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2025, 12:43

Achas? lol

Citação
CitaçãoEstamos (eu, direcção e o treinador) focados e empenhados na próxima temporada.

O Mundial de Clubes está à porta, competição em que iremos honrar a história do clube.

A pré-eliminatória da LdC vai obrigar-nos a iniciar a pré-época mais cedo, mas jamais abdicaremos de servir o clube com todo o profissionalismo que nos é conhecido.

Podem contar sempre comigo para assumir as responsabilidades perante a massa associativa.

* eu a imaginar as capas dos jornais *

Espártaco

Citação de: samarras em 12 de Maio de 2025, 12:46

Achas? lol

Citação

Substitui "Adu" por "Félix".

E nem falo da especulação que rondará o Bernardo, Cancelo, Lindelöf, etc.

Entretanto teremos mais um empréstimo do RS.

RGouveia.SLB

Não se dá ao trabalho de fazer uma coreografia e a rotunda fica fechada. Os adeptos e sócios que se fodam.
Mas há mais zelo para cortejar malta que nos fode como o médico e para deixar entrar nos camarotes qualquer merda, como o caso daquela influencer lagarta que fez aquela figura no camarote.

Tudo errado caralho.

RGouveia.SLB

Citação de: isaias em 12 de Maio de 2025, 11:14Considero que, esta época, Rui Costa demonstrou toda a sua incompetência no seu expoente máximo e isso tem, forçosamente, de lhe trazer consequências. Desde um início de época com treinador a prazo, ao plantel desequilibradíssimo, a negócios ruinosos do ponto de vista desportivo (nem vou falar da questão financeira) como a venda  Neves e a aposta no Renato naquelas condições, à venda do Neres para não fazer sombra ao Di, à venda do Leandro, para, como segunda opção, ter um PL em quem ninguém acreditava, aos problemas nas laterais, à ausência de alternativa ao Tino... enfim, demasiados erros para alguém que "percebe de futebol". Chegado o mercado de inverno e a necessidade de ajustes, se no setor mais recuado até se aposta com (aparente) cabeça com Dahl (goste-se ou não) e com Manu Silva (que azar do caraças), ficando a faltar alguém para o lado direito, as apostas em Belotti e, sobretudo, em Bruma (demasiado estranha), pareceram-me voltar a demonstrar ausência de critério nas escolhas. Diz o presidente que "podemos falhar no jogador, mas não falhamos no critério". Pois bem, eu acho que é no critério onde mais têm falhado.   

Só nesta época?

pexim

Citação de: iur27 em 12 de Maio de 2025, 09:50
Citação de: Smashin em 12 de Maio de 2025, 09:34
Citação de: iur27 em 12 de Maio de 2025, 09:28
Estamos a PERDER a nossa ALMA!!!

É difícil vermos isto?

Por mais que tentem, seremos SEMPRE...

MCMIV

Serás sempre o quê?

Dá-me sempre uma piada gigantesca quando dizem que o Benfica é ou será eterno nos moldes como foi e tem sido até agora.

Continuem a meter merda incompetente e criminosos a tomar conta do clube que daqui a 3 décadas falamos.

Não basta a geração anterior ter os miudos todos embasbacados pelo sucesso do putedo, como agora o Sporting começa a ganhar balanço.

É contar com o ovo no cú da galinha a achar que seremos sempre grandes e eternos. Achar que o Benfica será sempre gigante com a incompetência e loserismo patente é uma autentica ilusão

Será assim tão difícil decifrar o conteúdo do que escrevi?

Dá-me a sensação que não leste com atenção o mesmo...

O que escrevi é totalmente o oposto do que pensas que escrevi!!!

Daí ter escrito MCMIV, ou seja, apelar aos valores da nossa fundação, valores esses que foram perdidos nos últimos tempos, pelas razões que acho que todos já detectámos há algum tempo. 

Mas, não basta detectar, chegou a hora de... AGIR!!!

Em Outubro, se não for antes, temos essa FORTE POSSIBILIDADE!!!

Ninguém aqui tem falta de vista. Isto não é o Tik Tok

Godescalco

Citação de: Nramos em 12 de Maio de 2025, 12:37
Citação de: Godescalco em 12 de Maio de 2025, 12:22
Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2025, 12:20
Citação de: Godescalco em 12 de Maio de 2025, 12:11A verdade é que, salvo algum episódio inesperado, é esta direcção que vai preparar e começar a época 25/26.

As eleições do clube continuarem a efectuar-se em Outubro é incompreensível aos dias que correm.
Um presidente, um treinador, uma direcção.

Nada demove o presidente César Costa e a sua direcção.
No momento em que escrevo estas palavras está o nosso presidente reunido com o Bruno Nascimento com o intuito de preparar, com a maior seriedade, a época de 25/26.

Já está preparada há muito tempo. Não se brinca na Luz.

A estrutura neste momento está a delinear as traves-mestras de 26/27.

Até porque "os erros foram identificados"

E as responsabilidades foram assumidas.

pablo-aimar

Citação de: samarras em 12 de Maio de 2025, 12:46

Achas? lol

Citação

Porra o cartaz do miudo envelheceu mesmo bem

Lux Rubra

Citação de: Boxtobox em 12 de Maio de 2025, 10:34No últimos 30 anos é este o palmarés do Benfica no futebol:

8 campeonatos

4 taças de Portugal

6 Supertaças

Degredo.

4 taças de Portugal em 30 anos... Chocante.