Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

pedro22

Estamos transformados num clube de plástico:
Milhares em filas intermináveis sem conseguir bilhete para actrizes (?) insultarem o nosso clube com bilhetes oferecidos.
Jogadores de hóquei pagos a peso de ouro eliminados para dispensados e suplentes serem campeões europeus.
Jogadores de futsal que não ganham 1 jogo ao nosso rival( penso que nos últimos 6 não ganhamos nenhum )
Esperamos que o Vitória nos faça um favor porque não conseguimos ganhar ao sporting em casa para sermos campeões...

Enfim..... regressa rápido meu Benfica!

SigaPaVinho

"Hansi Flick has agreed on every detail of new deal at Barcelona valid until June 2027."

Aprende banana. Renovar com treinadores é só no final da época depois de ganhar títulos.

komytis

Citação de: Benfica1976 em 12 de Maio de 2025, 14:26
Citação de: Jcouto10 em 12 de Maio de 2025, 14:19Como é que é possível antecipar as eleições ?
O que é preciso fazer , alguém sabe ?
Convocando eleições após a final da taça, quanto tempo tem de decorrer para o dia das eleições? Eventuais candidatos que ainda não apresentaram a candidatura, teriam muitas dificuldades em fazer uma campanha. E após as eleições quanto tempo até a transição para uma nova direção se efectuar, tendo em conta o clube e a SAD? Acho que seria muito difícil uma nova direcção ter tempo para preparar a nova época no futebol e modalidades em condições, seria tudo feito em cima do joelho. E o João Diogo Manteigas já disse que não quer eleições antecipadas.
Nesta altura é impraticável eleicoes antecipadas, mas que sirva de exemplo para próximas eleicoes, absolutamente anormal esta marcação para Outubro!

força Benfica

Já veio explicar o mercado de janeiro?

Nem isso teve tempo de o fazer.

sergio19azb

É o senhor Benitez que vai liderar o futebol?

:rir:

Do alto da sua grande incompetência ...
Fanfarrão do caralho.

Só sabe vestir bons fatos e por brilhantina no cabelo. Parece o James Bond, 007 preparado para matar.

Benfica1976

Citação de: sergio19azb em 12 de Maio de 2025, 14:36É o senhor Benitez que vai liderar o futebol?

:rir:

Do alto da sua grande incompetência ...
Fanfarrão do caralho.

Só sabe vestir bons fatos e por brilhantina no cabelo. Parece o James Bond, 007 preparado para matar.
Mais James Bond, 007 preparado para ser enrabado.

BleedingHeart

Citação de: _fv_ em 12 de Maio de 2025, 10:0484,48% Dos sócios deste clube, merecem tudo isto! Dá que pensar.

Infelizmente a massa adepta mais acefala do pais

rkc

Citação de: samarras em 12 de Maio de 2025, 12:46
Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2025, 12:43
Citação de: samarras em 12 de Maio de 2025, 12:36
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Maio de 2025, 12:29
Citação de: Jamal em 12 de Maio de 2025, 12:28Nem uma palavra aos adeptos

Achas? lol

Só saí um desmentido qualquer sobre um assunto qualquer sobre ou alguém da estrutura.
E perdendo o campeonato, há uma TdP para disputar. E perdendo a TdP, há um mundial de clubes a preparar. E arrumando cedo do mundial de clubes, há uma época a preparar e jogos importantíssimos a preparar como o acesso à UCL.

Citação
CitaçãoEstamos (eu, direcção e o treinador) focados e empenhados na próxima temporada.

O Mundial de Clubes está à porta, competição em que iremos honrar a história do clube.

A pré-eliminatória da LdC vai obrigar-nos a iniciar a pré-época mais cedo, mas jamais abdicaremos de servir o clube com todo o profissionalismo que nos é conhecido.

Contamos com todos os benfiquistas para os desafios que temos pela frente.

Podem contar sempre comigo para assumir as responsabilidades perante a massa associativa.

* eu a imaginar as capas dos jornais *

Este gajo, provavelmente, vota.

_fv_

Citação de: rkc em 12 de Maio de 2025, 14:41

Achas? lol

Só saí um desmentido qualquer sobre um assunto qualquer sobre ou alguém da estrutura.
E perdendo o campeonato, há uma TdP para disputar. E perdendo a TdP, há um mundial de clubes a preparar. E arrumando cedo do mundial de clubes, há uma época a preparar e jogos importantíssimos a preparar como o acesso à UCL.

Citação
CitaçãoEstamos (eu, direcção e o treinador) focados e empenhados na próxima temporada.

O Mundial de Clubes está à porta, competição em que iremos honrar a história do clube.

A pré-eliminatória da LdC vai obrigar-nos a iniciar a pré-época mais cedo, mas jamais abdicaremos de servir o clube com todo o profissionalismo que nos é conhecido.

Podem contar sempre comigo para assumir as responsabilidades perante a massa associativa.

vai na volta e até anda aqui no fórum.

Iron Mask

Citação de: Rodrigo Ferreira em 12 de Maio de 2025, 14:23
Citação de: Jcouto10 em 12 de Maio de 2025, 14:19Como é que é possível antecipar as eleições ?

Então mas se este animal antecipa as eleições ainda perde e vai preso, acham mesmo que vai fazer isso?!

É por isto que eu me farto de rir quando alguem diz que acha que ele não se vai candidatar.

Gajo deve andar todo borrado de ser preso caso saia do Benfica e ia agora sair por sua livre vontade...

Iron Mask

Citação de: BleedingHeart em 12 de Maio de 2025, 14:41
Citação de: _fv_ em 12 de Maio de 2025, 10:0484,48% Dos sócios deste clube, merecem tudo isto! Dá que pensar.

Largo.

Única forma de alguém o tirar de lá é prometer o Gyokeres.

São burros ao ponto de acreditar que seja verdade e burros ao ponto de mudar o sentido de voto por causa de uma transferência.

E burros ao ponto de não fazerem nada quando o vencedor não cumprir a promessa.

Smashin

Citação de: _fv_ em 12 de Maio de 2025, 14:42
Citação de: rkc em 12 de Maio de 2025, 14:41

Achas? lol

Citação

vai na volta e até anda aqui no fórum.
Agora era o Bruno...

Imaginem

Benfiquismo

Em outubro vou por as minhas cotas em dia só para ajudar a correr do clube com este incompetente.

RGouveia.SLB

Citação de: BleedingHeart em 12 de Maio de 2025, 14:41

31 anos a escolher ladrões, sabotadores, bêbedos e conas de sabão. Só vamos resistindo pela nossa dimensão.

!N$4N3_J7

Também não sei muito bem, mas a ideia que tenho é que se teria que recolher assinaturas de sócios para se convocar uma AG extraordinária com a finalidade de dissolver a direcção e se convocar eleições, a mesa da assembleia teria que convocar essa AG e os sócios teriam que aprovar isso em AG.