Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Património

Citação de: 30min à Benfica em 12 de Maio de 2025, 15:25Onde é que anda o Bruno Cardoso ou o outro que já não sei o nome?

enfiaram a viola no saco

30min à Benfica

Citação de: O Património em 12 de Maio de 2025, 15:28
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Maio de 2025, 15:25Onde é que anda o Bruno Cardoso ou o outro que já não sei o nome?

enfiaram a viola no saco

Mas voltarão cá caso consigamos vencer a taça e aí vai parecer que fomos campeões.....

Joaquim Ferreira Bogalho

Nunca vi tamanha incompetência para um cargo. Quero ver o que vai dizer no fim de uma época desastrosa em todas as vertentes que se analise. O Clube não está pior desde que assumiu a presidência, está muito pior.

sergio19azb

Red Bullet

Estão à espera do novo guião do chefe.

Kurt Cobain 10

Na campanha eleitoral das eleições é preciso denunciar a ligação que ele tem com os dois corruptos do Proença e varandas. As risadas entre todos e o CRL

BleedingHeart

O Património

Citação de: 30min à Benfica em 12 de Maio de 2025, 15:29

enfiaram a viola no saco

Mas voltarão cá caso consigamos vencer a taça e aí vai parecer que fomos campeões.....

o chalupa normalmente tem um banco de memória muito reduzido. Basta um lamiré de competência que toda uma eternidade para trás é esquecida.

Sempre ouvi dizer que ignorância é uma benção e os chalupas são o caso flagrante que valida essa expressão.

sergio19azb

30min à Benfica

Citação de: O Património em 12 de Maio de 2025, 15:31
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Maio de 2025, 15:29

enfiaram a viola no saco

o chalupa normalmente tem um banco de memória muito reduzido. Basta um lamiré de competência que toda uma eternidade para trás é esquecida.

Sempre ouvi dizer que ignorância é uma benção e os chalupas são o caso flagrante que valida essa expressão.

Então nas caixas de comentários das redes sociais, é um fartote.

Kurt Cobain 10

Cabine Desportiva
@CabineSport
🚨 Pedro Proença, presidente da FPF: "Reflete a qualidade da arbitragem portuguesa"

"A nomeação do João Pinheiro e do Bruno Jesus para este jogo tão importante reflete a qualidade da arbitragem portuguesa. Marcar presença neste tipo de encontros deve ser sempre o nosso objetivo, com muito trabalho, dedicação e foco. Deixo os meus parabéns a esta dupla que certamente vai orgulhar Portugal"

Olha o que o teu parca disse da nomeação do João pinheiro.

Roy Kent

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2025, 15:27O ladrão do João pinheiro vai estar como quarto árbitro na final da Champions.

Parabéns por teres apoiado o fdp do Proença que tem o caldinho todo feito com o varandas .

Os próximos anos vão ser penosos se este gajo ganhar as eleições em outubro

Gozam com a nossa cara de toda a maneira e feitio

Mas a malta aqui também queria o João Pinheiro.

Eusébio10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2025, 15:27O ladrão do João pinheiro vai estar como quarto árbitro na final da Champions.

Parabéns por teres apoiado o fdp do Proença que tem o caldinho todo feito com o varandas .

Os próximos anos vão ser penosos se este gajo ganhar as eleições em outubro

Gozam com a nossa cara de toda a maneira e feitio

Temos é que decidir se o problema, foi o arbitro, os jogadores, o treinador ou o presidente.

O Pinheiro é um bom arbitro, o melhor que temos atualmente por e boa pessoa ate. Faz o melhor que sabe.

Neste jogo o que mais me frustou até foi o anti-jogo do Sporting, praticamente não se jogou na segunda parte, foi vergonhoso.

Mais grave foi o jogo do Arouca esse sim

LuisPortugal

Só a PJ ou alguém no MP pode salvar o Benfica.

Relembrar que este Banana tem o controlo absoluto das casas, os idosos e muitos outros chalupas.

Se for reeleito vou cagar de vez. Já não tenho vontade nem paciência para continuar neste rumo ao abismo.

Pigarro

Citação de: aursneslover em 12 de Maio de 2025, 14:07
Citação de: GengisKhan em 12 de Maio de 2025, 13:17Dia 25 à noite, depois de ganharmos a Taça, quero ver uma demissão em massa.

Cheira-me que ganhar a taça vai ser um argumento que os chalupas vão utilizar para votar no RC

Se ganhar a taça da liga e taça de Portugal numa época é garantido que fica. Mentalizem-se que para haver mudanças o clube tem que estar completamente na merda, principalmente no futebol, tipo o estado que está o Porto.

Até podemos não ganhar nada nas modalidades mas uns títulos no futebol chegam e sobram.