Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

rdr10

Citação de: ff77 em 12 de Maio de 2025, 16:04
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2025, 15:14
Citação de: emulate em 12 de Maio de 2025, 14:42Eles começaram a fazer lote para sócios quando deixou de ser possível comprar redpass.

Por um lado faz sentido, por outro não, porque é malta que apenas se lembrou do Benfica agora.

Eu não tenho esse problema, porque sempre consegui bilhete para fora quando quis e o do Jamor deste ano também já tenho, mas tendo Redpass há 13 anos para a Sagres Piso 0, e se eu não fosse para ir alguém sem Redpass, ficaria chateado.

Dito isto, compreendo a frustração.

O Benfica tem muitos sócios e muitos adeptos, nunca irá existir um sistema perfeito mas a verdade é que quem vai mais vezes merece estar lá.

Eu há anos e anos que estou lá com 15 mil ou 60 mil, vou a jogos fora, vou a jogos no estrangeiro, e agora do nada fico sem bilhete porque o Zé Manel que é sócio lembrou-se que ir ao Jamor é engraçado? Também é engraçado ir na última jornada a paços de ferreira ver o Henrique Araujo bisar quando o 3º lugar está garantido ;D ;D

Devia ser:

Assiduidade de jogos casa\fora e antiguidade do Redpass e tinham obviamente que ser transparentes quando os bilhetes fossem postos à venda.
Concordo e acrescentava que assiduidade é bilhete usado pelo próprio apenas. Partilha ou venda não contava para essa assiduidade.

Isto sim é surreal, malta a fazer dinheiro para so ir a 3 ou 4 jogos.

Sequel

Não esquecer que há gente aqui, como eu, que não conseguiu bilhete, mas esta porca conseguiu:

https://www.instagram.com/reel/DJhlhGAo6TP/

É lidar.

Gsound

Nem quero saber. Só espero poder ir para o comes e bebes. Acho que vai ser o regresso ao relato.

J_PN

Fiquei com uma das encomenda em Pagamento pendente e não devolvem o dinheiro nem processam  :D

cajoyzen6

E é isto... se houverem interessados

DD

SLBRulez

Eu como estava no trabalho nem consegui entrar na fila às 10

Esgotaram mesmo?

cajoyzen6

Citação de: SLBRulez em 12 de Maio de 2025, 16:46Eu como estava no trabalho nem consegui entrar na fila às 10

Esgotaram mesmo?

Amanhã às 10h ainda vão por um lote para sócios de 2 bilhetes à venda

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: emulate em 12 de Maio de 2025, 14:42Eles começaram a fazer lote para sócios quando deixou de ser possível comprar redpass.

Por um lado faz sentido, por outro não, porque é malta que apenas se lembrou do Benfica agora.

Eu não tenho esse problema, porque sempre consegui bilhete para fora quando quis e o do Jamor deste ano também já tenho, mas tendo Redpass há 13 anos para a Sagres Piso 0, e se eu não fosse para ir alguém sem Redpass, ficaria chateado.

Tenho mais de 30 anos de sócio, red pass desde sempre e antes cativo, assiduidade máxima (eu, filhos e Pai que tem mais de cinquenta anos de sócio e lugar cativo desde 1980), vou a jogos fora, nomeadamente, europeus. Como é que isso foi premiado? Não foi.

emulate

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2025, 17:03

Tenho mais de 30 anos de sócio, red pass desde sempre e antes cativo, assiduidade máxima (eu, filhos e Pai que tem mais de cinquenta anos de sócio e lugar cativo desde 1980), vou a jogos fora, nomeadamente, europeus. Como é que isso foi premiado? Não foi.

Não se pode fazer caso a caso. Neste caso o Benfica agrupou. Concorde-se com estes grupos ou não, é outra coisa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: emulate em 12 de Maio de 2025, 17:09
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2025, 17:03

Não se pode fazer caso a caso. Neste caso o Benfica agrupou. Concorde-se com estes grupos ou não, é outra coisa.

Claro que não se pode individualizar. Mas, o sentimento de injustiça é muito grande...

just Benfica

paguei e não recebi mail nenhum

liguei para lá e disseram para mandar mail a pedir a devolução porque não tinha sido processado

o que acham?

ps: vou agora lá para ver o que me dizem

J_PN

Citação de: just Benfica em 12 de Maio de 2025, 17:17paguei e não recebi mail nenhum

liguei para lá e disseram para mandar mail a pedir a devolução porque não tinha sido processado

o que acham?

Aconteceu-me igual.

just Benfica

Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2025, 17:18
Citação de: just Benfica em 12 de Maio de 2025, 17:17paguei e não recebi mail nenhum

o que acham?

Aconteceu-me igual.

o que vais fazer?