CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

pedroFM

Citação de: piwo em 12 de Maio de 2025, 17:17
Citação de: pedroFM em 12 de Maio de 2025, 17:09
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2025, 17:08
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2025, 17:04
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2025, 17:02
Citação de: pedroFM em 12 de Maio de 2025, 16:54
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2025, 16:38Não tenho memória dos lags neste contexto, mas nós nos nossos jogos do título aos 30 minutos já estávamos a dar 2 ou 3.

Só um milagre.

Não sei que jogos do título estás a falar mas com o Olhanense estavamos empatados 0-0 ao intervalo e só desbloqueamos com um penalty e um frango do gr deles.

Fechaste com o Santa Clara nos últimos 2 campeonatos e já estavas a dar 2 ao intervalo. Com o Nacional no ano do taco a taco com os lags deste 4 ao nacional.

É o que tenho mais memória.

O Vitória já esteve nesta posição e levou 5 e ao intervalo estavam 4
Exato, esse também.

Tambem podes ir pelo outro lado. Da última vez que o Vitória esteve num jogo do título é verdade que só precisavamos de um empate mas ficou mesmo 0-0....

Quando foi isso?

Se foi aquele nos anos 90 o jogo com o Vitoria ja foi de comemoracao....tinhamos ganho o campeonato em Braga frente ao Gil

O pessoal esquece se que na baliza do Vitoria...esta o Varela. E é por aí que as hipoteses diminuem drasticamente.

Foi nos anos 90...mais precisamente 2014/2015.... no final ate podiamos ter perdido porque o Porto perdeu ou empatou em Belem...

ItsY2Inferno

Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2025, 16:38Não tenho memória dos lags neste contexto, mas nós nos nossos jogos do título aos 30 minutos já estávamos a dar 2 ou 3.

Só um milagre.

nenhum desses jogos foi frente a uma equipa do nível do Vitória ainda a lutar por algo

piwo

Citação de: pedroFM em 12 de Maio de 2025, 17:17
Citação de: piwo em 12 de Maio de 2025, 17:17
Citação de: pedroFM em 12 de Maio de 2025, 17:09
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2025, 17:08
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2025, 17:04
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2025, 17:02
Citação de: pedroFM em 12 de Maio de 2025, 16:54

Só um milagre.

Não sei que jogos do título estás a falar mas com o Olhanense estavamos empatados 0-0 ao intervalo e só desbloqueamos com um penalty e um frango do gr deles.

Fechaste com o Santa Clara nos últimos 2 campeonatos e já estavas a dar 2 ao intervalo. Com o Nacional no ano do taco a taco com os lags deste 4 ao nacional.

É o que tenho mais memória.

O Vitória já esteve nesta posição e levou 5 e ao intervalo estavam 4
Exato, esse também.

Tambem podes ir pelo outro lado. Da última vez que o Vitória esteve num jogo do título é verdade que só precisavamos de um empate mas ficou mesmo 0-0....

Quando foi isso?

Se foi aquele nos anos 90 o jogo com o Vitoria ja foi de comemoracao....tinhamos ganho o campeonato em Braga frente ao Gil

O pessoal esquece se que na baliza do Vitoria...esta o Varela. E é por aí que as hipoteses diminuem drasticamente.

Foi nos anos 90...mais precisamente 2014/2015.... no final ate podiamos ter perdido porque o Porto perdeu ou empatou em Belem...

Mas isso nao foi o ultimo jogo...ainda tinhamos a receber o Maritimo em casa :)

O outro que me referi nos anos 90 era mesmo o ultimo jogo em casa mas tambem ja tinhamos sido campeoes na jornada antes.

Ambos os cenarios sao um pouco diferentes do que se vai passar agora na ultima jornada. Em que é mesmo o jogo decisivo...

Ginkgo

Sporting vai empatar 1-1 e nós vamos estar a perder o jogo todo depois de mamar cedo e viramos com 2 golos em 5 minutos dentro dos últimos 10 minutos.

Profeta

Citação de: Ginkgo em 12 de Maio de 2025, 17:45Sporting vai empatar 1-1 e nós vamos estar a perder o jogo todo depois de mamar cedo e viramos com 2 golos em 5 minutos dentro dos últimos 10 minutos.

Compro

Funki38

Pouquíssima esperança, esta doeu...
Mas a verdade é que o Sporting não joga nada e quando tem de ganhar um jogo vê se muito fodido.

Serdeira23

Citação de: Profeta em 12 de Maio de 2025, 17:46
Citação de: Ginkgo em 12 de Maio de 2025, 17:45Sporting vai empatar 1-1 e nós vamos estar a perder o jogo todo depois de mamar cedo e viramos com 2 golos em 5 minutos dentro dos últimos 10 minutos.

Compro

O meu desejo é de saúde e vida longa a todos os que ficam cá, eu provavelmente vou a enterrar na segunda de acordo com essas circunstâncias.

Roting

A vossa fé é inigualável.
Temo, é que às 18:30 do dia 17 de Maio de 2025 ela já tenha desaparecido.

Mas de longe de mim querer abalar a vossa fé.

bet

força Benfica

Off:

Comunicado

Posição oficial do Sport Lisboa e Benfica

O Sport Lisboa e Benfica esclarece que foi confrontado com uma procura significativamente superior aos 12 500 bilhetes a que tem direito para a final da Taça de Portugal.

Em face dos constrangimentos técnicos provocados pela elevada e imediata procura a que o sistema foi sujeito, com as consequências e os contratempos que o Clube lamenta, foi decidido:

1 - Enviar mensagem aos Sócios com Red Pass com assiduidade total que tiveram o pagamento da sua encomenda devolvido por forma a procederem à sua conclusão até ao final do dia de amanhã;

2 - Adiar para quarta-feira, às 10h00, a venda de bilhetes destinados aos restantes Sócios.

Leia AQUI na íntegra as condições de acesso à compra de bilhetes.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/05/12/clube-benfica-comunicado-futebol-bilhetes-final-taca-de-portugal

kidd

Citação de: 30min à Benfica em 12 de Maio de 2025, 16:49
Citação de: kidd em 12 de Maio de 2025, 16:38
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Maio de 2025, 15:55
Citação de: kidd em 12 de Maio de 2025, 15:37Mas n joga o handel

Os sapos também não tem o Hjulmand
queres comparar o impacto que tem em cada uma das equipas a falta de um de outro, principalmente no momento defensivo,aquele que mais importa ao vitória?

Quero.

O SCP sem o Hjulmand é bem mais fraco que o Vitória sem o Handel.
eh pá... Mas e suficiente...

30min à Benfica

Citação de: kidd em 12 de Maio de 2025, 18:49
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Maio de 2025, 16:49
Citação de: kidd em 12 de Maio de 2025, 16:38
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Maio de 2025, 15:55
Citação de: kidd em 12 de Maio de 2025, 15:37Mas n joga o handel

Os sapos também não tem o Hjulmand
queres comparar o impacto que tem em cada uma das equipas a falta de um de outro, principalmente no momento defensivo,aquele que mais importa ao vitória?

Quero.

O SCP sem o Hjulmand é bem mais fraco que o Vitória sem o Handel.
eh pá... Mas e suficiente...

Eu também não acho que o SCP vai perder pontos mas pronto.

ajnogueira

Só um milagre.

09/10, ganhámos 2-1 ao Rio Ave com algum sofrimento - aos 70 minutos estávamos empatados.

04/05, empatámos no Boavista.

iloy

O campeonato foi perdido no ultimo jogo onde tínhamos o nosso destino na mão.
Agora è preparar as próximas épocas começando pela cabeça do presidente