Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Golbergz

Dizem que vem um guarda redes com o perfil do Szczesny e que vai ser o trunfo eleitoral.

:smokin:

Roting

Citação de: Golbergz em 12 de Maio de 2025, 18:43Dizem que vem um guarda redes com o perfil do Szczesny e que vai ser o trunfo eleitoral.

:smokin:

Um reformado?

28Fevereiro1904

Conheço lagartos e tripeiros que já foram aos nossos camarotes beber e comer, eu com 30 anos de sócio nunca consegui meter lá os meus pezinhos.

benficaslb1

O homem não se vai recandidatar. Preocupem-se é com o sucessor para não ser outro vieirista.

30min à Benfica

Citação de: benficaslb1 em 12 de Maio de 2025, 18:48O homem não se vai recandidatar. Preocupem-se é com o sucessor para não ser outro vieirista.

Não?

Já tive mais certezas disso.

benficaslb1

Citação de: 30min à Benfica em 12 de Maio de 2025, 18:49
Citação de: benficaslb1 em 12 de Maio de 2025, 18:48O homem não se vai recandidatar. Preocupem-se é com o sucessor para não ser outro vieirista.

Não?

Se fosse para se recandidatar já teria anunciado, faltam 5 meses, parece muito tempo mas não é.

Indutory

Citação de: benficaslb1 em 12 de Maio de 2025, 18:52

Não?

Se fosse para se recandidatar já teria anunciado, faltam 5 meses, parece muito tempo mas não é.
Já foi anunciado.

benficaslb1

Citação de: Indutory em 12 de Maio de 2025, 18:53

Não?

Já foi anunciado.

Tretas, o Lage mandou uma laracha para o ar, e cada um leu como quis, não existe nada oficial. Duvido mesmo muito que se recandidate, toda a postura dele indica isso.

Ate as declarações do Vieira aqui há uns meses a falar de outros nomes e a falar mal do Rui, são mesmo para virar as agulhas para outro lado que lhes interesse.

OclassicoNº10

Período da tarde de segunda-feira.

Passaram-se 2 dias e nem uma palavra sobre arbitragem no jogo do título.

A sério, que isto me tira do sério!!!

Indutory

Citação de: benficaslb1 em 12 de Maio de 2025, 18:57
Citação de: Indutory em 12 de Maio de 2025, 18:53

Não?

Já foi anunciado.

Tretas, o Lage mandou uma laracha para o ar, e cada um leu como quis, não existe nada oficial. Duvido mesmo muito que se recandidate, toda a postura dele indica isso.
Vai ver a postura no vídeo de anúncio de aumento de lotação do Estádio, propaganda eleitoral pura. Eram tempos de vitórias, estavam confiantes de que ia ser fácil.

Espero obviamente que não se concretize.

Red_Wings

Citação de: 1904tiagoslb em 11 de Maio de 2025, 21:30

Para ganhar só com 74% desta vez?

O problema não está no Rui Costa. Nunca esteve.

Está em quem o pôs lá.

lancadordedois

Citação de: 28Fevereiro1904 em 12 de Maio de 2025, 18:48Conheço lagartos e tripeiros que já foram aos nossos camarotes beber e comer, eu com 30 anos de sócio nunca consegui meter lá os meus pezinhos.

so teres convite(s) para acesso ao Lounge , nao precisas de ir a camarotes. Podes ir aos comes e depois ao jogo.
sim isso acontece...e ha quem aprecie a experiencia , mas duvido que voltem (por razoes claras), é como ir a um concerto ou outra coisa qualquer.

claro que fazer isto a um socio ou adepto teria muito mais significado , nao faço ideia se o fazem ,acho que nao.