CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

força Benfica

Citação de: van33 em 12 de Maio de 2025, 20:42
Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2025, 20:31
Citação de: van33 em 12 de Maio de 2025, 20:17Ver pessoal a comprar bilhetes para este jogo, faz-me recordar quando os sapos encheram a pedreira na altura que o Benfica ganhou o caneco na última jornada ao nacional...ou seja, foram fazer figura de cabeçudos

Se o Vitoria ajudar compras uma camisola dos gajos?  ::)
Jamais. Clube de merda

;D

aguia nervosa

Alguns adeptos do Benfica, são como aqueles apostadores do euromilhões na véspera estão sempre muito otimistas e com os adeptos é a mesma coisa vamos ganhar po 3 por 2 e depois caiem na realidade.

RGouveia.SLB

Citação de: aguia nervosa em 12 de Maio de 2025, 20:43Alguns adeptos do Benfica, são como aqueles apostadores do euromilhões na véspera estão sempre muito otimistas e com os adeptos é a mesma coisa vamos ganhar po 3 por 2 e depois caiem na realidade.

Faz lembrar aquela situação do ano passado com o sportem do Amorim, uma equipa super regular. E mesmo assim todas as semanas havia uma porrada de crentes em escorregadelas deles.

A negação da realidade tem destas coisas.

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2025, 20:45
Citação de: aguia nervosa em 12 de Maio de 2025, 20:43Alguns adeptos do Benfica, são como aqueles apostadores do euromilhões na véspera estão sempre muito otimistas e com os adeptos é a mesma coisa vamos ganhar po 3 por 2 e depois caiem na realidade.

Faz lembrar aquela situação do ano passado com o sportem do Amorim, uma equipa super regular. E mesmo assim todas as semanas havia uma porrada de crentes em escorregadelas deles.

A negação da realidade tem destas coisas.

É como o facto de precisarmos de levar no cu outra vez com o Lage para o ano porque acreditam que o Benfica perdeu porque o Roger Schmidt fez 3 jornadas no início.

van33

Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2025, 20:43
Citação de: van33 em 12 de Maio de 2025, 20:42
Citação de: van33 em 12 de Maio de 2025, 20:17Ver pessoal a comprar bilhetes para este jogo, faz-me recordar quando os sapos encheram a pedreira na altura que o Benfica ganhou o caneco na última jornada ao nacional...ou seja, foram fazer figura de cabeçudos

Jamais. Clube de merda

;D
Tenho de ser sincero.  Não ia ser hipócrita por causa do Benfica.  Tenho 500000 defeitos, virtudes devo ter 1 ou 2...uma delas é não ser hipócrita.  Já me fodi bastantes vezes mas continuo firme. 

Golbergz

Tão a brincar? Comprava 3, uma a dizer nuno assis, outra "varela homem do penta", e outra manu

Guilhas7

E se, como disse o outro, corre bem?!?

rslo

Citação de: Guilhas7 em 12 de Maio de 2025, 21:15

Bebe água 😜

Rørikus

Vai correr vai.

iKatz

Tou a ver que ainda há muita gente que gosta de navegar na maionese e acreditar no Pai Natal  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

O Sporting vai golear o guimaraes e vai ganhar facil no Jamor ao Benfica

gizmo

Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2025, 20:33
Citação de: Ginkgo em 12 de Maio de 2025, 17:45Sporting vai empatar 1-1 e nós vamos estar a perder o jogo todo depois de mamar cedo e viramos com 2 golos em 5 minutos dentro dos últimos 10 minutos.
Continuem a alimentar o sofrimento.

Depois sábado ainda vai doer mais...

Quando prai aos 15 minutos de jogo o Sporting já estiver a ganhar por um ou dois, acabam-se logo os delírios.

Guilhas7

É só campeões no Totobola por aqui!!!

Se há magia no futebol é a imprevisibilidade do resultado.

Em 2.º lugar já nós estamos.
Pior não fica!!!

PORTUGUESE_GIANTS

Temos uma mínima percentagem de sermos campeões... o que é que querem?! Que não acreditemos?! Vamos fazer a nossa parte (já que não a fizemos quando devíamos) , temos que nos agarrar a esta réstia de esperança... A única coisa que podemos fazer é marcar cedo contra o Braga para passar um bocado de pressão para o outro lado, e esperar um milagre...
Quem já não acredita tem todo o direito de não acreditar agora gozar com o pessoal que ainda tem esperança não tem lógica nenhuma!

iKatz

Citação de: Guilhas7 em 12 de Maio de 2025, 21:23É só campeões no Totobola por aqui!!!

Se há magia no futebol é a imprevisibilidade do resultado.

Em 2.º lugar já nós estamos.
Pior não fica!!!

ramasr

Citação de: bet em 12 de Maio de 2025, 18:08Que se repita a festa CSKA

Ainda hoje de manhã me veio à memória esse jogo...entram a ganhar e levam 3-1 com o mitico wagner love a dar espetáculo.