Sugestões de jogadores não noticiados

Menino de Ouro RS

kota takai

que centralao o Japao tem aqui ouro

Il trattore

Aproveitar que o las palmas vai descer e sacar o Alberto Moleiro.

Cob92

Citação de: Il trattore em 12 de Maio de 2025, 22:13Aproveitar que o las palmas vai descer e sacar o Alberto Moleiro.

Bernardo ou Moleiro ?

Il trattore

Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2025, 22:15
Citação de: Il trattore em 12 de Maio de 2025, 22:13Aproveitar que o las palmas vai descer e sacar o Alberto Moleiro.

Bernardo ou Moleiro ?
Moleiro, éramos capazes de ser seis mesinhos bem felizes.

Kampz

Os últimos jogos que tenho visto têm desiludido um bocado, aliás basta ver os números e não se parece destacar.

Já me entusiasmou mais mas não sei se é isso tudo... Mas o contexto Benfica também é diferente.

Il trattore

Citação de: Kampz em 12 de Maio de 2025, 22:23

Os últimos jogos que tenho visto têm desiludido um bocado, aliás basta ver os números e não se parece destacar.

Já me entusiasmou mais mas não sei se é isso tudo... Mas o contexto Benfica também é diferente.
Este ano não tenho acompanhado, mas o las palmas do Garcia Pimienta tinha coisas interessantes e tinha o Moleiro a bom nível. É gajo para custar mais de 20M, nunca virá.

Utopia

Menino de Ouro RS

vamos la com  migalhas como o ano passado

Red_Fraction

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Maio de 2025, 22:09kota takai

20 anos...

Infelizmente é um mercado ignorado pelo Benfica, mais provável ir para a Bundesliga.

Fabio G.

Citação de: Il trattore em 12 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2025, 22:15

Bernardo ou Moleiro ?
Moleiro, éramos capazes de ser seis mesinhos bem felizes.
Deve ir para o Villareal quando venderem o Alex Baena, é o objetivo número um deles.

o Noruego

Citação de: Il trattore em 12 de Maio de 2025, 22:29
Citação de: Kampz em 12 de Maio de 2025, 22:23

Este ano não tenho acompanhado, mas o las palmas do Garcia Pimienta tinha coisas interessantes e tinha o Moleiro a bom nível. É gajo para custar mais de 20M, nunca virá.
um ano de contrato, pode é ser concorrido com a descida, mas o clube também não o impedirá de seguir carreira...

Menino de Ouro RS

Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2025, 22:54

20 anos...

Infelizmente é um mercado ignorado pelo Benfica, mais provável ir para a Bundesliga.
sei que estamos atentos a um jogador asiatico nao sei e se esta la ou ja anda pela europa

Tapion

Um dos jogadores que mais me surpreendeu este ano no Championship.

Red_Fraction

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Maio de 2025, 23:16

20 anos...

sei que estamos atentos a um jogador asiatico nao sei e se esta la ou ja anda pela europa
Ainda por cima vamos precisar de pelo menos 2 centrais (provável saída do Otamendi e a venda do Antonio/Tomas).

player12

20 anos...

Tem potencial para vir a ser um grande central, mas melhor que o Kota é o Sota Miura esse sim e fora do normal que jogador fenomenal.