CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

raymanzarek

Estamos a falar de um treinador com o carisma e a estirpe do Rui Borges. Um gajo que basicamente é um calhau com olhos.

Nós também temos o nosso bom samaritano, mas mesmo assim acho que percebe um pouquinho mais de futebol.

Ganhei uma leve esperança ao ver ontem a derrota do Vitória. Parecendo que não, faz muita diferença.

Também ninguém dizia que empatávamos aquele jogo em casa e foi o que aconteceu, no último minuto.

Não que a estrutura mereça, que o presidente mereça, e afins, mas o clube continua a ter todo o meu amor e respeito.

Devo-lhe , a este emblema e modo de viver, o acreditar.

Pelo menos até aos sapos serem empurrados para a vitória (que é o que vai, invariavelmente acontecer).

Neste campeonato altamente viciado, condicionado e vilipendiado pelo que os bancos querem e pretendem, não há hipótese. Ainda mais tendo um menino da lágrima completamente condicionado pelos podres que sabem dele.

van33

Citação de: Guilhas7 em 12 de Maio de 2025, 21:15
Citação de: van33 em 12 de Maio de 2025, 20:17Ver pessoal a comprar bilhetes para este jogo, faz-me recordar quando os sapos encheram a pedreira na altura que o Benfica ganhou o caneco na última jornada ao nacional...ou seja, foram fazer figura de cabeçudos

E se, como disse o outro, corre bem?!?
Vai correr bem...aos sapos

cacetadas

Citação de: van33 em 12 de Maio de 2025, 20:17Ver pessoal a comprar bilhetes para este jogo, faz-me recordar quando os sapos encheram a pedreira na altura que o Benfica ganhou o caneco na última jornada ao nacional...ou seja, foram fazer figura de cabeçudos

Jantei bem nesse dia.

Ru10

Espera, estou num fórum do Benfica e está-se a gozar com Benfiquistas que estão a comprar bilhetes para apoiar o seu clube?

Isto tudo enquanto se chora por bilhetes para o Jamor.

Sequel

Citação de: iKatz em 12 de Maio de 2025, 21:18

Tou a ver que ainda há muita gente que gosta de navegar na maionese e acreditar no Pai Natal  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

O Sporting vai golear o guimaraes e vai ganhar facil no Jamor ao Benfica

Não admira ainda haver gente que, por exemplo, acha que o negócio do Neves foi bom, tal a ingenuidade que predomina aqui o fórum.

arodrigues84

Tou a ver que ainda há muita gente que gosta de navegar na maionese e acreditar no Pai Natal  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Golear o Vitória acredito, pode acontecer.

Ganhar fácil ao Benfica nunca na vida, nem no tempo do super treinador Rúben Amorim o conseguiram.

Na Taça ganharam um jogo de forma vergonhosa anulando um golo limpinho do Di Maria e na 2ª mão fizeram o mesmo que no Sábado: jogaram para o empate e saíram de lá com o empate nem sabem como.

No campeonato perderam na primeira volta da forma que foi.

Na segunda volta foi preciso um paio monumental aos 92 para ganhar esse jogo.

Notguilty

Ricardim19

Vamos ganhar o campeonato e no Jamor. 😉

Notguilty

Citação de: Ru10 em 12 de Maio de 2025, 22:23
Espera, estou num fórum do Benfica e está-se a gozar com Benfiquistas que estão a comprar bilhetes para apoiar o seu clube?

Isto tudo enquanto se chora por bilhetes para o Jamor.
A Direcção anda a brincar com o Benfica e com quem gosta dele.

brovenant

Pelo menos uma vitória, é o minimo que se exige.
Cumprir para que haja milagre no outro jogo.

ricardoslb1988