Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tds 28

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2025, 22:40Aguardo serenamente pelo Billy Marinho e pelo Berono a virem subscrever as declarações desse politiqueiro vieirista de pacotilha
E o nosso amigo 78? Nunca mais apareceu por cá

RGouveia.SLB

Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2025, 22:42
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2025, 22:40Aguardo serenamente pelo Billy Marinho e pelo Berono a virem subscrever as declarações desse politiqueiro vieirista de pacotilha
E o nosso amigo 78? Nunca mais apareceu por cá

Companheiro

Noa

Abraçao

rempg

Já estás a preparar terreno mais o Nunecas para despacharem o puto ao desbarato. E a esfregar as mãos com mais um lesionado crónico, ou umas comissões aos amigalhaços do costume que gostam muito de rodear o Benfica.

Que puta de degredo, foda-se.

Il trattore

Citação de: matadu em 12 de Maio de 2025, 22:11
Citação de: samarras em 12 de Maio de 2025, 21:56
Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2025, 21:48Espera, este Nuno Magalhães é aquele artista ex-deputado do CDS? ;D

Está explicada a acefalia.
A piada (também) é mesmo essa.

Benfica está cheia de malta que esteve ligada à política, principalmente vindos do PSD e CDS.

Este filho de 5 euros a semana passada andava a pedinchar à porta da CGD/ministérios. Todo ele pede murros e pontapés na cara 

RGouveia.SLB

Citação de: VigilanteGnu em 12 de Maio de 2025, 22:34No sporting só fala varandas, no porto só fala villas boas, no Benfica falam todos só não fala o Presidente

What a Clube

Quando o presidente não tem mão no clube e não tem a mínima capacidade de liderar, não admira que o clube funcione como a casa da Ti Joana.

É uma casa sem lei nem dignidade

matadu

O Daizer fez um belo vlog do jogo no Estádio.

Que ambiente!

Este corno bananão não pode continuar a presidir este clube. Arrumar com este gajo ao pontapé!

gizmo

Que circo está o Benfica.

Um presidente que não manda nada, que não faz nada, que não vale nada.

Acho que nem no café que toma deve ter voto na matéria.

Mau demais. Já se sabia que era fraquinho, mas está a bater aos pontos todos os prognósticos, até os mais pessimistas.

VigilanteGnu

O Benfica é uma feira de vaidades de chulapas que a qualquer momento se lembram de ir á comunicação social falar de assuntos que não lhes diz respeito!

Isto só acontece no Benfica, porque ninguém lá dentro tem respeito ao presidente do clube!

Qualquer badameco em funções se sente no direito de dar bitaites na CS sem olhar a meios e sem a inteligência que não pode nem deve ter certas declarações ainda para mais de ativos do clube!

Já sabemos que nada se vai passar, amanha já ninguém falará nisto e a vida dos manos segue!

Um Presidente com tomates exigia a carta de demissão na sua secretária amanha ás 14 horas!

skydevil

Entre ele e uma pedra, voto na pedra. Pelo menos não é mole.

Sexta-Feira

Malta, não fiquem tristes!
Eu também estou aziado com o campeonato perdido.

Pensem que se calhar isto foi ajuda divina.
Ajuda para nos vermos livres desta gente de vez e conseguirmos levantar o verdadeiro Benfica.

O Benfica com uma direção competente que ame a instituição e proteja o nosso Benfica, torna este clube imparável!
Como se um Benfica em esteróides se tratasse!

Vamos tirar este canalha e os sanguessugas que se alimentam do sangue do clube há anos e anos!

Vamos vencer!

Roting

Já nem tenho palavras para descrever o que se passa neste clube.
Queimar um ativo da SAD publicamente.

Foda-se, tirem-me deste filme.

rempg

Estou em pólvora com esta merda toda... ou cago alto para isto de vez ou nem sei. Que cambada de atrasados mentais, isto é inacreditável.

Baron_Davis

Vão vender o miúdo para abrir espaço ao jovem prodígio Bruma

chalupada come em doses industriais mais uma masterclass destes poios de merda

Godescalco

A estrutura directiva do Benfica está cheia dos mesmos tios das jantaradas da Valenciana nos anos 90. Não mudou quase nada.

Hoje nota-se ainda mais porque a liderança de Rui Costa é um vazio.

|OnE|

É pena o Andreas não jogar hóquei, futsal, vólei, andebol, futsal feminino...

Senão estavam os problemas todos resolvidos.