Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cloughie

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2025, 23:51Nota do Presidente da Mesa da SAD.
Tomando conhecimento das repercussões de opiniões que proferi num programa de comentário que faço há anos e onde cada um dos participantes emite as suas opiniões pessoais de forma livre e desinteressada, esclareço que os comentários que proferi, como é evidente, apenas me vinculam a mim e a mais nenhum colega da Sport Lisboa e Benfica SAD e, em momento algum, podem ser interpretadas como qualquer posição oficial do Sport Lisboa e Benfica.

Lamentando, e pedindo desculpa pela repercussão e todos os efeitos negativos que possam ter tido – apesar do contexto livre e descontraído que está na génese do programa – quero deixar explícito que em nenhum momento pretendi diminuir ou apoucar o valor de qualquer elemento de uma equipa em que acredito e cujo o trabalho ao longo desta época tem de ser enaltecido e reconhecido por todos.

Nuno Magalhães

Presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/05/12/clube-benfica-sad-esclarecimento-nuno-magalhaes-presidente-da-mesa

Falta manda-lo embora.

Cá está o comunicado da praxe para defender uma metástase do Vieirismo.
Nunca falham.
Prioridades sempre claras.

Baron_Davis

esta merda nem nos tempos do GODinho, bettencourts, vrunes e o cuaralho

banda de inaptos fdps

Smashin

O menino diz merda. Supostamente opinião pessoal e desinteressada.

Imediatamenre saí um comunicado no site oficial do clube a defender o menino.

Se é pessoal, porque é sai no site oficial do clube? Porque é que o menino não utiliza o meio de comunicação onde deu a sua opinião pessoal e desinteressada?

Estes filhos da puta não se tocam. Não têm a mais pequena noção do cargo que ocupam

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 13 de Maio de 2025, 00:00esta merda nem nos tempos do GODinho, bettencourts e o cuaralho

banda de inaptos fdps

Mas é que é isto mesmo. A primeira coisa que me lembrei depois disto foi mesmo do Godinho. Isto é nível Godinho fodasse.

Godescalco

"...quero deixar explícito que em nenhum momento pretendi diminuir ou apoucar o valor de qualquer elemento de uma equipa em que acredito e cujo o trabalho ao longo desta época tem de ser enaltecido e reconhecido por todos."

Orwelliano.

RGouveia.SLB

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2025, 23:51Nota do Presidente da Mesa da SAD.
Tomando conhecimento das repercussões de opiniões que proferi num programa de comentário que faço há anos e onde cada um dos participantes emite as suas opiniões pessoais de forma livre e desinteressada, esclareço que os comentários que proferi, como é evidente, apenas me vinculam a mim e a mais nenhum colega da Sport Lisboa e Benfica SAD e, em momento algum, podem ser interpretadas como qualquer posição oficial do Sport Lisboa e Benfica.

Lamentando, e pedindo desculpa pela repercussão e todos os efeitos negativos que possam ter tido – apesar do contexto livre e descontraído que está na génese do programa – quero deixar explícito que em nenhum momento pretendi diminuir ou apoucar o valor de qualquer elemento de uma equipa em que acredito e cujo o trabalho ao longo desta época tem de ser enaltecido e reconhecido por todos.

Nuno Magalhães

Presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/05/12/clube-benfica-sad-esclarecimento-nuno-magalhaes-presidente-da-mesa

Falta manda-lo embora.

Que vá gozar com o caralho.

Ah, e não falha o comunicado rápido para salvar a pele dos tacheiros.

Smashin

Citação de: Godescalco em 13 de Maio de 2025, 00:01"...quero deixar explícito que em nenhum momento pretendi diminuir ou apoucar o valor de qualquer elemento de uma equipa em que acredito e cujo o trabalho ao longo desta época tem de ser enaltecido e reconhecido por todos."

Orwelliano.
É de facto uma puta de uma distopia.

VigilanteGnu

Tá tudo sanado!

Houve comunicado do Clube

O Nuno pede desculpa pelas declarações

Já podem ir dormir

Aka

Imaginem o Presidente da Assembleia da República dizer de "forma livre e desinteressada" que os polícias são uns incompetentes.

RGouveia.SLB

Citação de: Godescalco em 13 de Maio de 2025, 00:01"...quero deixar explícito que em nenhum momento pretendi diminuir ou apoucar o valor de qualquer elemento de uma equipa em que acredito e cujo o trabalho ao longo desta época tem de ser enaltecido e reconhecido por todos."

Orwelliano.

Pois não. Só faltou chamar de cepo ao rapaz, mas hey estava a valorizar o miúdo.

Dito isto, o chalupa vai papar isto com uma pinta do crl.

Smashin

Citação de: Aka em 13 de Maio de 2025, 00:06Imaginem o Presidente da Assembleia da República dizer de "forma livre e desinteressada" que os polícias são uns incompetentes.

"Os polícias são levados ao colo pela imprensa. São fraquinhos. Têm de fazer mais."

Godescalco

«É um jogador que tem imprensa. 'Ai o Schjelderup vai ser extraordinário.' Confesso que ainda não lhe vi nada de extraordinário. Não vi também no sábado [no dérbi com o Sporting]. Podia perfeitamente ter feito melhor no último lance», disse no programa Grandes Adeptos da Antena 1.

"...quero deixar explícito que em nenhum momento pretendi diminuir ou apoucar o valor de qualquer elemento de uma equipa em que acredito.."

Aka

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Maio de 2025, 00:07

Orwelliano.

Pois não. Só faltou chamar de cepo ao rapaz, mas hey estava a valorizar o miúdo.

Dito isto, o chalupa vai papar isto com uma pinta do crl.

"Também num bi nada de especial lá nesse suécio!"