CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

TFFS

Nem vou ver este jogo

Já sei que vamos entrar derrotados.

Nos anos em que o Benfica foi campeão na última jornada:

2015/2016
Benfica 4-1 Nacional
Braga 0-4 Sporting

2018/2019
Benfica 4-1 Santa Clara
Porto 2-1 Sporting

2022/2023
Benfica 3-0 Santa Clara
Porto 3-0 V. Guimarães

Os rivais NUNCA falharam nem entraram derrotados. Nós vamos entrar

força Benfica

Citação de: TFFS em 13 de Maio de 2025, 11:03Nem vou ver este jogo

Já sei que vamos entrar derrotados.

Nos anos em que o Benfica foi campeão na última jornada:

2015/2016
Benfica 4-1 Nacional
Braga 0-4 Sporting

2018/2019
Benfica 4-1 Santa Clara
Porto 2-1 Sporting

2022/2023
Benfica 3-0 Santa Clara
Porto 3-0 V. Guimarães

Os rivais NUNCA falharam nem entraram derrotados. Nós vamos entrar

Esse Rassa 3-0 Vitoria, aos 2 min o Vitoria já estava com 10.

Cardoso81

Não ganhar este jogo, depois do Sporting perder pontos, ainda me vai custar mais do que o empate no sábado

força Benfica

Citação de: Cardoso81 em 13 de Maio de 2025, 11:27Não ganhar este jogo, depois do Sporting perder pontos, ainda me vai custar mais do que o empate no sábado

Isso nem teria palavras para um feito desses.

van33

Citação de: força Benfica em 13 de Maio de 2025, 11:27
Citação de: Cardoso81 em 13 de Maio de 2025, 11:27Não ganhar este jogo, depois do Sporting perder pontos, ainda me vai custar mais do que o empate no sábado

Não podemos ser campeões, logo não levem a mal mas eu só não queria acabar com os mesmos pontos que os sapos :(

Cardoso81

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2025, 11:30

Não podemos ser campeões, logo não levem a mal mas eu só não queria acabar com os mesmos pontos que os sapos :(
Temos que acabar com mais pontos

van33

Citação de: Cardoso81 em 13 de Maio de 2025, 11:32
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2025, 11:30

Temos que acabar com mais pontos
Isso é utópico.  Com os mesmos será tanga durante anos

Ru10

Citação de: Notguilty em 12 de Maio de 2025, 23:47
Citação de: Ru10 em 12 de Maio de 2025, 22:23
Citação de: van33 em 12 de Maio de 2025, 20:17Ver pessoal a comprar bilhetes para este jogo, faz-me recordar quando os sapos encheram a pedreira na altura que o Benfica ganhou o caneco na última jornada ao nacional...ou seja, foram fazer figura de cabeçudos
Espera, estou num fórum do Benfica e está-se a gozar com Benfiquistas que estão a comprar bilhetes para apoiar o seu clube?

Isto tudo enquanto se chora por bilhetes para o Jamor.
A Direcção anda a brincar com o Benfica e com quem gosta dele.
Então é cagar para o clube até haver uma direção competente que ganhe vários títulos? Aí voltamos todos contentes?

Mentalidade estranha.

pedroFM

Eu percebo que a malta (eu inclusive) está descontente com a gestão que temos no clube. Todos estamos e todos queremos mudanças....
Mas cada vez mais sinto que as pessoas confundem o Benfica com quem gere o Benfica....o Benfica somos todos nós. Sem nós não havia Benfica, aquele que nasceu em 1904 e que nos deu momentos bons e menos bons mas que sempre existiu dentro de nós mesmo quando perdemos...
Se querem descarregar, descarreguem em quem o gere, não se "divorciem" do clube porque sem nós ainda fica pior.

Cob92

Citação de: Ru10 em 13 de Maio de 2025, 11:37
Citação de: Notguilty em 12 de Maio de 2025, 23:47
Citação de: Ru10 em 12 de Maio de 2025, 22:23
Citação de: van33 em 12 de Maio de 2025, 20:17Ver pessoal a comprar bilhetes para este jogo, faz-me recordar quando os sapos encheram a pedreira na altura que o Benfica ganhou o caneco na última jornada ao nacional...ou seja, foram fazer figura de cabeçudos
Espera, estou num fórum do Benfica e está-se a gozar com Benfiquistas que estão a comprar bilhetes para apoiar o seu clube?

Isto tudo enquanto se chora por bilhetes para o Jamor.
A Direcção anda a brincar com o Benfica e com quem gosta dele.
Então é cagar para o clube até haver uma direção competente que ganhe vários títulos? Aí voltamos todos contentes?

Mentalidade estranha.

Nao è bem assim mas Voces tem que perceber que a saude mental de alguns aqui (inclusivo eu) fica muito desgastada com o Benfica.

Quando eu vejo um jogo do Benfica eu Nao estou ai no sofa comer pipocas e a divertir-me.

E os adeptos Nao ajudem, por alguma razao foi 30 anos aonde so tivemos maus présidentes, de quem è a culpa ?

Porque se chatear quando na Verdade quem dirige O clube Nao da o 100% exigido ao servico do clube ? Porque que andamos sempre nesta vida de 'interesses e negocios' em vez de 'ganhar e conquistar titulos' ?

Para quem Nao esta atento o nosso palmares nestes ultimos 30 anos è digno de um Sporting 2.0, Nao do Benfica.

E Nao vejo fome, Nao vejo raiva por aquilo que Se passou nestes ultimos 30 anos, so vejo bling bling e um clube que se diz 'Maior de Portugal' mas so o justifica pelo passado que tem.

Porque de resto, aonde somos melhores caralho ? Temos tido uma attitude de merda em varios aspectos.

Benfiquista de Baguim

Citação de: rslo em 12 de Maio de 2025, 21:14
Citação de: aguia nervosa em 12 de Maio de 2025, 20:43Alguns adeptos do Benfica, são como aqueles apostadores do euromilhões na véspera estão sempre muito otimistas e com os adeptos é a mesma coisa vamos ganhar po 3 por 2 e depois caiem na realidade.

Completamente! A basofia que foi por aqui antes do jogo com os lagartos.
Era, golear, era massacrar, ao intervalo já ia estar 3-0, etc, etc
Temos uma massa adepta com muitos problemas de alcoolismo...

Se houve coisa que esse jogo mostrou é que este sporting é banal, infelizmente nós temos no banco um incompetente que também é um pau mandado e por isso não conseguiu ser campeão.

pedroFM

Citação de: Benfiquista de Baguim em 13 de Maio de 2025, 11:58
Citação de: aguia nervosa em 12 de Maio de 2025, 20:43Alguns adeptos do Benfica, são como aqueles apostadores do euromilhões na véspera estão sempre muito otimistas e com os adeptos é a mesma coisa vamos ganhar po 3 por 2 e depois caiem na realidade.

Se houve coisa que esse jogo mostrou é que este sporting é banal, infelizmente nós temos no banco um incompetente que também é um pau mandado e por isso não conseguiu ser campeão.

Correto. Tu ias ganhando sem fazer nada. Tens a bola ao poste do Pavlidis e para mim o pior, aos 90+3 o Schelderup não tem ninguem no raio de 3 metros, pode dominar a bola, pode coçar o esquerdo, o direito, fazer o pino e marcar e tenta fazer nem eu sei o quê....tenta meter no meio??? é que nao estava la ninguem....tenta marcar de cabeça daquele sitio? nao entendi....

Pablito10Aimar

Que comentário mais merdoso mesmo. Com todo o respeito se não gostas da massa adepta do Benfica está na altura de repensares apoiar outro clube.

pedroFM

Empataste sem jogar futebol, imagina se tivesses jogado. E já agora, se este comentário não dá amarelo é normal que o Hlujmand não vá para a rua....

20Nico Gaitan20