Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

J.P.

Agora é que opercebi quem era o Nuno Magalhães... O do CDS... Isso explica o défice cognitivo.

J_PN

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2025, 11:43Eu tenho visto muito poucos jogos do Benfica este ano. Acompanhar um jogo inteiro.

E por acaso vi o jogo de sábado. E o Schjelderup fez mexer o jogo, o Benfica foi mais perigoso e teve mais bola. Foi uma boa entrada. Não percebo, honestamente por que se «escolhe» este para criticar.

Primeiro porque a empresária dele é rival direto do Mendes. Depois, porque o garotão era para ter saído em janeiro para o Ajax e ele escolheu ficar.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: ferragud em 13 de Maio de 2025, 11:59O Nuno Magalhães terá problemas de alcoolismo?

Nenhum. Ele bebe sem quaisquer problemas.

Bullseye_SLB

Que palhaço este Nuno Magalhães... Papagaio do crl!

Sequel

Machadinho57

Este Nuno Magalhães é um acéfalo.

O Schelderup não tem nível para o Benfica. 

van33

Só agora com esta polémica é que vi o focinho desse gajo e muito menos sabia que ele pertencia ao Benfica e que sequer era paineleiro. A sorte que tenho em não saber estas coisas

van33

Citação de: Jb3011 em 13 de Maio de 2025, 10:34
Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2025, 10:21Andreas Schjelderup - 15M€
Carreras - 40M€
Tomás Araujo - 40M€
Florentino  - 20M€
Kokçu - 25M€

Serão estas as vendas do nosso presi para a próxima temporada.

Se alguem bater 30M€ pelo Pavlidis, vai também.
Importante é fazer trabalhar a lavandaria.
Quem é que vai dar 40M pelo Tomás Araújo? E 20M pelo Florentino?  :2funny:
Os 2 juntos não valem 20 sequer

Di_Maria

Está a ser empurrado para fora do Benfica, e não é de agora.

Isto de não ser do Mendes, tem o seu preço.

Acabará por pedir para sair no final da época, e bem.

Mereces melhor.

K9Pitbull

O problema que a direção do Benfica, por consequência do moço de recados do destreinador, tem com este jogador é apenas este:

"E tendo em vista essa mudança, a TV2 revelou que Schjelderup assinou com Rafaela Pimenta, empresária de jogadores que foi a herdeira do império de Mino Raiola, após a morte do agente italiano, em 2021"

Não assinou com o Mendes, cortado para canto.

É lembrar o que se passou com Jota para renovar e o que acabou por lhe acontecer.

Bethinho

o Nuno Magalhães tem conta aqui no forum,e não é difícil adivinhar o Nick....

RGouveia.SLB

Citação de: ferragud em 13 de Maio de 2025, 11:59O Nuno Magalhães terá problemas de alcoolismo?

De alcoolismo não sei. Já de tachismo...

PaulinhoB

Aqui uma desgraça nunca vem só, não sei se foi pior saber o que o animal regurgitou ou descobrir que esse cabeça de krl faz parte do clube

zefo

MFMoedas

Farto desta merda de associação recreativa de bêbados em que se tornou este clube.Como é que alguma vez podemos ganhar alguma coisa com gente a minar o clube por dentro e a deixar os de fora cuspir de todas as formas e feitios no clube. A vontade não é a de meter esta gente toda na rua, é mesmo de os meter numa ilha deserta e abandoná-los às ratazanas.

Em Outubro vota-se a morte ou renascimento do Sport Lisboa e Benfica. Vai ser o dia mais importante da nossa história.