SL Benfica - Campeão Nacional de Iniciados A 2024/2025!!!

reddevill2010

Citação de: pjin1980 em 13 de Maio de 2025, 16:27
Citação de: reddevill2010 em 13 de Maio de 2025, 15:53O Henrique ámen tem números banais.

O melhor pl do vitória é o Lucas Martins

Mas já percebi porque esses dois

supostamente vêm para o Benfica

Vieram os dois da escola do Pauleta para o vitória, o vitória deve ter sido apenas uma ponte para chegar ao Benfica

o henrique nao é avançado é extremo
o que achas do jogador?

pjin1980

Citação de: reddevill2010 em 13 de Maio de 2025, 16:40
Citação de: reddevill2010 em 13 de Maio de 2025, 15:53O Henrique ámen tem números banais.

Vieram os dois da escola do Pauleta para o vitória, o vitória deve ter sido apenas uma ponte para chegar ao Benfica

o que achas do jogador?
tem muita velocidade, muito rapido, alguma tecnica mas algo ainda inconstante
precisa de ser melhor trabalho... mas tem qualidade, se chega para o Benfica, não sei, se a confirmar a ida terá que trabalhar muito

pjin1980

Mas deste campeonato que tenho acompanhado, quem me encheu as medidas e tem um enorme talento é o central do Alverca Andre Brito.
Que jogador, que central, e com uns pezinhos de fazer inveja a muitos centrais. Ao que tudo indica a caminho do Sporting, tinha todos clubes interessado nele

giiin

Citação de: pjin1980 em 13 de Maio de 2025, 16:50Mas deste campeonato que tenho acompanhado, quem me encheu as medidas e tem um enorme talento é o central do Alverca Andre Brito.
Que jogador, que central, e com uns pezinhos de fazer inveja a muitos centrais. Ao que tudo indica a caminho do Sporting, tinha todos clubes interessado nele
Tb já ouvi dizer que vai para o sporting.

Mas esta geracao tem bastante talento fora dos grandes portanto n m admira estas trocas todas (ano passdo, este ano e provavelmente até em anos seguintes).

menta

Citação de: pjin1980 em 13 de Maio de 2025, 16:50Mas deste campeonato que tenho acompanhado, quem me encheu as medidas e tem um enorme talento é o central do Alverca Andre Brito.

O SCP fez protocolo com Alverca este ano. Não andam a dormir ao contrário de nós!!Ainda para mais devem subir à 1 liga em seniores..

reddevill2010

vai jogar a titular agora. No canal 11.

pjin1980

Citação de: reddevill2010 em 14 de Maio de 2025, 11:05

vai jogar a titular agora. No canal 11.
quem jogou ontem hoje é suplente... sexta é um jogo duro contra a Inglaterra ai sim vai ser um grande teste para esta seleçao

hayato_1904

Citação de: menta em 13 de Maio de 2025, 17:22

O SCP fez protocolo com Alverca este ano. Não andam a dormir ao contrário de nós!!Ainda para mais devem subir à 1 liga em seniores..

Estás a insinuar que o grande líder Rui bosta é incompetente???

Dandy

Ainda não perdemos com o Porto, esta época, em futebol.

Equipa "A", "B", "Juniores, "Juvenis" e "Iniciados".

Total de 09 jogos, até ao momento. Nove.

Sete vitórias para o Benfica, dois empates e nenhuma derrota.

Em golos:

31-13

MAS ATENÇÃO:

Falta um jogo, em "Juvenis", que ainda poderá dar o respectivo campeonato ao Porto. Portanto, ainda não é motivo para soltar foguetes.

Helder jose pereira

E saídas já alguém sabe alguma coisa?
Segunda consta os tripeiros andam a sondar atletas nossos

Este defesa esquerdo do Guimarães entrava de caras na nossa equipa mas não acredito que venha com o cassiano e Guilherme Leal com contrato de formação ... quanto ao Henrique amém também podia ser boa escolha bem melhor do que o miúdo que foram buscar ao Belenenses (barrela) recentemente já vi nos últimos jogos e parece me muito fraco para este nível
André do Alverca diz se que já assinou sporting bem como Tiago Freitas

Freire

No face está assim:

Benfica Campus

#IniciadosBenfica | Dia de trabalhos no Benfica Campus, antes da receção ao FC Alverca! 💪🦅
🗓 24/05 | 🕔 17h00
Benfica Campus (campo n.º 1)

Aqui no calendário está assim:

Dom, 25 Maio
11:00

Futebol Iniciados
SL Benfica - FC Alverca
CN, Apuramento de Campeão, 15ª J, BTV

peixoto91

Citação de: Freire em 23 de Maio de 2025, 18:35No face está assim:

Benfica Campus

#IniciadosBenfica | Dia de trabalhos no Benfica Campus, antes da receção ao FC Alverca! 💪🦅
🗓 24/05 | 🕔 17h00
Benfica Campus (campo n.º 1)

Aqui no calendário está assim:

Dom, 25 Maio
11:00

Futebol Iniciados
SL Benfica - FC Alverca
CN, Apuramento de Campeão, 15ª J, BTV
É amanhã às 17h.

Ganhar ou ganhar. Adversário complicado. Para as contas do titulo é importantissimo ganhar este jogo. Foco total no objectivo.

Kurt Cobain 10

paulomaia1972

Em caso de vitória sobre o Alverca a luta do título fica resumida a Benfica e sporting