Época 2024/2025

1904tiagoslb

Citação de: BlankFile em 13 de Maio de 2025, 22:15
Citação de: Oliver e benji em 13 de Maio de 2025, 22:07
Citação de: BlankFile em 13 de Maio de 2025, 21:59
Citação de: Oliver e benji em 13 de Maio de 2025, 19:41Plantel 25/26:
Gugiel,André  Correia
André Coelho,Afonso,Raúl, Tiago Reis
Carlos Monteiro,Arthur,Diego Nunes
Lúcio, Kutchy,Peleh
Jacaré, Higor e Reforço

É isto em princípio?

Estás a leste mesmo.
Juro que dei o meu melhor 😄
Mas estar longe daquilo que eu acharia que ia ser a próxima época for bom para o Benfica não me importo de estar a leste.

Apenas fiz plantel para a próxima época aqui pois acredito eu isso já está definido.

Vão haver mais alterações.
Então mas quem é que vai sair?

Oliver e benji

Gugiel,André  Correia
Lúcio, Kutchy,Peleh
Jacaré, Higor e Reforço

É isto em princípio?

Estás a leste mesmo.
Mas estar longe daquilo que eu acharia que ia ser a próxima época for bom para o Benfica não me importo de estar a leste.

Apenas fiz plantel para a próxima época aqui pois acredito eu isso já está definido.

Não vou perguntar quais pois não podes responder mas ao menos podes dizer se são para melhores essas mudanças?

BlankFile

Citação de: Oliver e benji em 13 de Maio de 2025, 22:52
Gugiel,André  Correia
Lúcio, Kutchy,Peleh
Jacaré, Higor e Reforço

É isto em princípio?

Estás a leste mesmo.

Não vou perguntar quais pois não podes responder mas ao menos podes dizer se são para melhores essas mudanças?

Espero que sim. Acima de tudo que venha malta com vontade de inverter isto, com fome de vencer. Este mercado é muito limitado.

Vitor Baptista

Não é com Peles
Citação de: BlankFile em 14 de Maio de 2025, 00:29
Citação de: Oliver e benji em 13 de Maio de 2025, 22:52
Gugiel,André  Correia
Lúcio, Kutchy,Peleh
Jacaré, Higor e Reforço

É isto em princípio?

Estás a leste mesmo.

Espero que sim. Acima de tudo que venha malta com vontade de inverter isto, com fome de vencer. Este mercado é muito limitado.
Concordo contigo, mas não acho que seja com Peles e Hernanis, que vamos inverter.

Diogo.Cris

Mas vamos buscar o fixo do Joinville, o Ernani? E o Peleh? Tudo para correr bem.

Diogo.Cris

Se fosse eu a mandar o plantel seria,

GR - Willian + André Correia
Fixo - André Coelho + Raúl Moreira
Ala Esquerdo - Gabriel Motta + Carlinhos
Ala Direito - Lúcio + Kutchy
Universal - Adolfo + Afonso
Pivot - Pablo Morales + Gilvan

Juntando o Osuji, Tiago Reis e o Tchuda e ficava plantel fechado.

PP00

Citação de: Diogo.Cris em 14 de Maio de 2025, 15:16Se fosse eu a mandar o plantel seria,

GR - Willian + André Correia
Fixo - André Coelho + Raúl Moreira
Ala Esquerdo - Gabriel Motta + Carlinhos
Ala Direito - Lúcio + Kutchy
Universal - Adolfo + Afonso
Pivot - Pablo Morales + Gilvan

Juntando o Osuji, Tiago Reis e o Tchuda e ficava plantel fechado.

Quem é o Pablo Morales?

Suponho que queiras dizer Pablo Ramirez...e já renovou com o Cartagena até 2028 por uma cláusula elevada.

Quanto ao Gilvan, já tinha falado dele aqui há uns tempos atrás.
É um pivot jovem com muita qualidade e que podia ser uma mais valia para nós.

Quanto ao Adolfo, não é universal em lado nenhum. É uma ala destro. E para além de mais tem contrato com o Barcelona até 2026.

Quanto ao Gabriel Motta, sim é um belíssimo jogador mas tem contrato até 2026 também.

Vitor Baptista

Um questão para debate, o Bruno Pinto (FL e ala canhoto), não seria um bom reforço?

NFL + Carlinhos + Bruno Pinto

PP00

Citação de: Vitor Baptista em 14 de Maio de 2025, 19:05Um questão para debate, o Bruno Pinto (FL e ala canhoto), não seria um bom reforço?

Bruno Pinto já cá esteve.

É um jogador para lá de banal.

Não tem lugar no Benfica.

xtream

modalidade cada vez pior, faltam craques nas equipas, agora é só tática

Vitor Baptista

Citação de: PP00 em 14 de Maio de 2025, 19:31
Citação de: Vitor Baptista em 14 de Maio de 2025, 19:05Um questão para debate, o Bruno Pinto (FL e ala canhoto), não seria um bom reforço?

Amigo, respeito muito tua opinião, aliás, tento respeitar ao máximo opinião de todos. Mas quantidade de jogadores que estiveram no nosso clube e não renderam.

Falando apenas em números e espero que o Zerozero, esteja certo, ele tem média de 20 golos nas últimas épocas.

PP00

Citação de: Vitor Baptista em 14 de Maio de 2025, 19:39

Amigo, respeito muito tua opinião, aliás, tento respeitar ao máximo opinião de todos. Mas quantidade de jogadores que estiveram no nosso clube e não renderam.

Falando apenas em números e espero que o Zerozero, esteja certo, ele tem média de 20 golos nas últimas épocas.

Meter números em equipas pequenas qualquer jogador banal mete.

Como já disse aqui várias vezes, uma coisa é jogar nos "mijas na escada", outra coisa bem diferente é jogar nos grandes.

Bruno Pinto é banalíssimo, não é por meter números nos Leões de Porto Salvo que deixa de ser.
Para os Leões de Porto Salvo é bom, para o Benfica é banal.

Faz-me lembrar a história do Jefferson aqui há uns anos no futsal, tinha feito uma época brutal no Póvoa, tinha sido o jogador sensação do campeonato...chegou ao Benfica e foi o que se viu.

Camisola pesa, estou farto de dizer isso.

Vitor Baptista

Citação de: PP00 em 14 de Maio de 2025, 20:02
Citação de: Vitor Baptista em 14 de Maio de 2025, 19:39

Meter números em equipas pequenas qualquer jogador banal mete.

Como já disse aqui várias vezes, uma coisa é jogar nos "mijas na escada", outra coisa bem diferente é jogar nos grandes.

Bruno Pinto é banalíssimo, não é por meter números nos Leões de Porto Salvo que deixa de ser.
Para os Leões de Porto Salvo é bom, para o Benfica é banal.

Faz-me lembrar a história do Jefferson aqui há uns anos no futsal, tinha feito uma época brutal no Póvoa, tinha sido o jogador sensação do campeonato...chegou ao Benfica e foi o que se viu.

Camisola pesa, estou farto de dizer isso.

Ele não é um jogador banal, no resto posso concordar, agora não é banal. Se tivesse certeza na minha opinião, não tinha dito que era uma questão para debate.

Jefferson era muito mau em todo o lado.

iREDBLOOD

Bruno Pinto quando cá estava era horrivel. Por muito que tivesse evoluido nunca ia passar de um jogador banalissimo, que é o que ele é.

Andris

Isto está mesmo no ponto para nem irmos à final.