CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

ZICKLER

Miguel Caeiro

Citação de: BlankFile em 13 de Maio de 2025, 18:54
Citação de: Sickness:SLB em 13 de Maio de 2025, 18:45
Citação de: BlankFile em 13 de Maio de 2025, 18:40
Citação de: Sickness:SLB em 13 de Maio de 2025, 18:15
Citação de: BlankFile em 13 de Maio de 2025, 16:39
Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Maio de 2025, 10:27Como é possível termo-nos tornado um clube que falha todas, todas, todas as decisões?

Ter um presidente corno manso como o Rui Costa. Está respondido.

Eu estou de consciência tranquila, nunca votei nele, nem nunca vou votar.

Até o Toni o sentou no banco no 3-6. Sabia bem que perdiamos aquela merda com ele.

Mas enquanto jogador, foi um dos melhores que este País já viu. Aí não há nada a apontar.

O pior é o resto. O que veio depois disso. Quem nos dera que só tivesse ficado por aí, com a imagem do jogador Rui Costa e não a do dirigente Rui Costa. Manchou-o por completo.

Certo. Mas tendo sido um grande jogador, não o foi pelo Benfica propriamente. Na verdade não entendo o que é que tanto se endeusa.

Falo por mim. Nunca o endeusei, mas sempre o admirei enquanto jogador, especialmente nos tempos em que a Selecção Nacional ainda me dizia muito, nada a ver com os tempos actuais e de há uns anos para cá. Admito que gostava de acompanhar a Fiorentina por causa dele e do Batistuta. E nesses tempos, o futebol era mais puro e haviam muito mais jogadores com potencial "Bola de Ouro". Eram outros tempos.

No Benfica, o Rui Costa ainda teve um período curto de muito fulgor, mas comparado com muitos jogadores, a história dele no Benfica enquanto jogador é irrelevante. Não justifica nem lá perto o endeusamento de alguns e a presença em cartazes dos melhores jogadores do século actual, isso então é ridículo. É uma massagem ao ego dos parasitas que o rodeiam no Benfica.

O meu único ídolo desses tempos foi o João Vieira Pinto.

Isaías e Vítor Paneira, sem terem sido excepcionais, foram grandes, e deram muito mais ao Benfica do que Rui Costa.

raymanzarek

Oportunidade única de ganhar o campeonato em casa, recepção apoteótica, tudo a favor...

É este o benfiquinha do Encosta, falha sempre nos momentos capitais, não tem estofo, esconde-se das decisões, é preguiçoso, culpabiliza sempre algo ou alguém.

No final, ninguém assume, ninguém demonstra raiva ou frustração. São todos uns fracos o cobardes, nem os jogadores têm o apoio devido.

Só falta de compromisso, profissionalismo, ambição e confiança.

Nunca, mas nunca poderíamos ter deixado passar esta oportunidade de ouro. Cambada de vendidos ao sistema, como é possível continuarmos nesta situação surreal???

kidd

Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2025, 20:05
Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Maio de 2025, 10:27Como é possível termo-nos tornado um clube que falha todas, todas, todas as decisões?

Damásio
João vale e Azevedo
Luís Filipe Vieira
Rui Costa

Quem resiste a isto?
só o Benfica

skydevil

Damásio
João vale e Azevedo
Luís Filipe Vieira
Rui Costa

Quem resiste a isto?

E desses o mais competente foi o Vieira. Diz mais dos outros do que dele.Diz muito da bandalheira que o clube se tornou.

takediz

Citação de: raymanzarek em 13 de Maio de 2025, 22:12Oportunidade única de ganhar o campeonato em casa, recepção apoteótica, tudo a favor...

É este o benfiquinha do Encosta, falha sempre nos momentos capitais, não tem estofo, esconde-se das decisões, é preguiçoso, culpabiliza sempre algo ou alguém.

No final, ninguém assume, ninguém demonstra raiva ou frustração. São todos uns fracos o cobardes, nem os jogadores têm o apoio devido.

Só falta de compromisso, profissionalismo, ambição e confiança.

Nunca, mas nunca poderíamos ter deixado passar esta oportunidade de ouro. Cambada de vendidos ao sistema, como é possível continuarmos nesta situação surreal???

Lá bem no fundo sabíamos que iam falhar, todos os indícios estavam lá, não temos estofo, nem 1 jornada conseguimos ficar na frente, duas vezes...eu protegi-me e baixei expetativas, já são muitos anos a virar frangos...um bi dos sapos passados 70 anos, 3 campeonatos em 5 para os sapos é isto que vai ficar na história, RC ® trademark

Rui_Vieira

Citação de: skydevil em 13 de Maio de 2025, 22:35

Damásio
João vale e Azevedo
Luís Filipe Vieira
Rui Costa

Quem resiste a isto?

E desses o mais competente foi o Vieira. Diz mais dos outros do que dele.Diz muito da bandalheira que o clube se tornou.

falta ai o vilarinho q colocou la o vieira

slbenfica_croft

Lembram-se daqueles dois pontos oferecidos contra o Arouca?

Entre outros...

Fez-se o mais complicado. Conseguiu-se recuperar e passar para a frente.

E chegados ao momento decisivo falhámos.

Agora é rezar por milagres.

Com o porto na merda a oferecer títulos ao sporting.

Que azia

Dandy

slbfuckfcp

ofertas ao Arouca, AVS, etc

pontos desperdiçados e que saem caros.

Lellominsk

Citação de: Miguel Caeiro em 13 de Maio de 2025, 20:08
Citação de: BlankFile em 13 de Maio de 2025, 18:54
Citação de: Sickness:SLB em 13 de Maio de 2025, 18:45
Citação de: BlankFile em 13 de Maio de 2025, 18:40
Citação de: Sickness:SLB em 13 de Maio de 2025, 18:15
Citação de: BlankFile em 13 de Maio de 2025, 16:39

Ter um presidente corno manso como o Rui Costa. Está respondido.

Eu estou de consciência tranquila, nunca votei nele, nem nunca vou votar.

Até o Toni o sentou no banco no 3-6. Sabia bem que perdiamos aquela merda com ele.

Mas enquanto jogador, foi um dos melhores que este País já viu. Aí não há nada a apontar.

O pior é o resto. O que veio depois disso. Quem nos dera que só tivesse ficado por aí, com a imagem do jogador Rui Costa e não a do dirigente Rui Costa. Manchou-o por completo.

Certo. Mas tendo sido um grande jogador, não o foi pelo Benfica propriamente. Na verdade não entendo o que é que tanto se endeusa.

Falo por mim. Nunca o endeusei, mas sempre o admirei enquanto jogador, especialmente nos tempos em que a Selecção Nacional ainda me dizia muito, nada a ver com os tempos actuais e de há uns anos para cá. Admito que gostava de acompanhar a Fiorentina por causa dele e do Batistuta. E nesses tempos, o futebol era mais puro e haviam muito mais jogadores com potencial "Bola de Ouro". Eram outros tempos.

No Benfica, o Rui Costa ainda teve um período curto de muito fulgor, mas comparado com muitos jogadores, a história dele no Benfica enquanto jogador é irrelevante. Não justifica nem lá perto o endeusamento de alguns e a presença em cartazes dos melhores jogadores do século actual, isso então é ridículo. É uma massagem ao ego dos parasitas que o rodeiam no Benfica.

O meu único ídolo desses tempos foi o João Vieira Pinto.

Isaías e Vítor Paneira, sem terem sido excepcionais, foram grandes, e deram muito mais ao Benfica do que Rui Costa.

João Vieira Pinto, Simão ... e nem formados foram por aqui! O Ruizinhe é/foi/será o príncipe de florença nada mais que isso.

força Benfica

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Maio de 2025, 09:58ofertas ao Arouca, AVS, etc

pontos desperdiçados e que saem caros.

E nunca esquecer as 3 put@s do Casa Pia, aquela derrota vergonhosa na Luz com o Braga, e também sem esquecer que ao fim de 5 jornadas já tinhamos 5 pontos atirados ao ar porque se iniciou a época com um treinador que nem devia ter acabado a ultima.

E sim aquele empate é para la de patético com um Arouca da vida naquela altura da época não ajudou nada

Ninguém é campeão ao ganhar os jogos todos na liga,nem City's PSG's da vida conseguem isso.

Ainda agora voltei a ver a chegada do autocarro a Luz no sábado e podem virar isso como querem o jogo DEVIA ter sido ganho e isto mesmo ao mamar um golo aos 4 min o que em si não ajudou nada mas ainda tínhamos 93 min para virar, empatamos por volta dos 60 min portanto todo o tempo da vida para ainda ganhar O JOGO!

Mais uma vez o Benfica falhou aos sócios (a maioria merece isso) e falhou aos adeptos, PONTO!

MrCobb

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2025, 23:34Lembram-se daqueles dois pontos oferecidos contra o Arouca?

Entre outros...

Fez-se o mais complicado. Conseguiu-se recuperar e passar para a frente.

E chegados ao momento decisivo falhámos.

Agora é rezar por milagres.

Com o porto na merda a oferecer títulos ao sporting.

Que azia
Chama se falta de competencia e estofo, desde direção ao treinador passando por alguns (não todos) jogadores.

Ru10

Eu por acaso não me deixo consumir tanto pelos pontos parvos perdidos. Eles também perderam pontos e tudo levou para a decisão de sábado.

O que me consome é aquela bola ao poste do Pavlidis e o golo sofrido aos 4 minutos.