Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

Menino de Ouro RS

Citação de: Eterno Benfica em 13 de Maio de 2025, 23:27
Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Maio de 2025, 23:24
Citação de: Eterno Benfica em 13 de Maio de 2025, 17:34
Citação de: Ru10 em 13 de Maio de 2025, 16:30
Citação de: Eterno Benfica em 13 de Maio de 2025, 14:24
Citação de: Ru10 em 12 de Maio de 2025, 22:18O Benfica deve ser o único clube onde quem paga um lugar cativo há anos é tratada abaixo de merda.

Os únicos que não se queixam são os que arranjam bilhete sem ter de ir ao site, né?

Têm um cativo especial
Cativo é na Luz. Nos jogos fora e em campo neutro também têm de ir para o site.
Depois têm prioridade, como é evidente e normal em todos os clubes do mundo.

Só aqui e nestas fases se reclama isso.

Quero ver se para Braga também vai haver choradinho. Basta ir ao tópico do jogo para se ver malta a gozar com quem vai.
Eu vou a Braga e vou ao Jamor, qual é o ponto mesmo?

Há muita malta que teve bilhete para o Jamor sem ser pelo site e não vão a Braga, já que foi esse o teu exemplo
vais a braga ?se ainda nem estao a venda
Achas que quem quer comprar não vai conseguir?

Parece me que vai ser dos melhores dias no site
O site nao tem dias bons mas paara red apss da sempre para safar

MuchoG

Alguém consegue abrir o site? Já estou aqui em antecipação para a abertura dos bilhetes.

DACOSTA97

Quantos bilhetes é que dá para comprar de uma só vez para a Taça? São 4? (Com 4 cartões de sócio claro)

emulate

Citação de: MuchoG em 14 de Maio de 2025, 08:52Alguém consegue abrir o site? Já estou aqui em antecipação para a abertura dos bilhetes.

Podes estar só às 10h, estar antes não vale de nada. Isto dito por mim, que já tenho bilhete e sempre consegui quando quis.

MuchoG

Citação de: emulate em 14 de Maio de 2025, 08:55
Citação de: MuchoG em 14 de Maio de 2025, 08:52Alguém consegue abrir o site? Já estou aqui em antecipação para a abertura dos bilhetes.

Podes estar só às 10h, estar antes não vale de nada. Isto dito por mim, que já tenho bilhete e sempre consegui quando quis.
Eu sei, estava só a deixar isto preparado, até porque estou no computador do trabalho. Mas já está abrir, agora é uma questão de esperar.

força Benfica

Citação de: DACOSTA97 em 14 de Maio de 2025, 08:54Quantos bilhetes é que dá para comprar de uma só vez para a Taça? São 4? (Com 4 cartões de sócio claro)

4

Sickness:SLB

Não sei se é uma duvida parva ou não, mas há alguma diferença entre entrar na fila com o telemovel ou com um pc?

emulate

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Maio de 2025, 09:10Não sei se é uma duvida parva ou não, mas há alguma diferença entre entrar na fila com o telemovel ou com um pc?

Não.

Já consegui tirar bilhete com ambos.

mMateus

Citação de: emulate em 14 de Maio de 2025, 09:10
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Maio de 2025, 09:10Não sei se é uma duvida parva ou não, mas há alguma diferença entre entrar na fila com o telemovel ou com um pc?

Não.

Depois de entrar na fila ... ficamos quietinhos ou fazemos "refresh" constantemente?

força Benfica

Entrar antes do tempo (quando aquilo dá para ficar a espera até as 10h) ou depois da hora dá ao mesmo.

Temos aqui malta com varios exemplos disso.

Podem abrir App's, Pc's, site's.   ;D

emulate

Citação de: mMateus em 14 de Maio de 2025, 09:12
Citação de: emulate em 14 de Maio de 2025, 09:10

Não.

Depois de entrar na fila ... ficamos quietinhos ou fazemos "refresh" constantemente?

É igual, ele vai fazendo refresh automaticamente.

MuchoG

Vai ter de ser com telemóvel, o pc do trabalho não deixa abrir o site

FilipePereira

Olá, se alguém conseguir entrar e tirar 2 bilhetes ou só um, dobro o preço do bilhete para compensar o trabalho da pessoa.
Quem for tentar dou o número whatsapp via pm.

glorioso24

Citação de: FilipePereira em 14 de Maio de 2025, 09:48Olá, se alguém conseguir entrar e tirar 2 bilhetes ou só um, dobro o preço do bilhete para compensar o trabalho da pessoa.
Quem for tentar dou o número whatsapp via pm.

Vou tentar