Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

kenya24

Citação de: Tacuara94 em 14 de Maio de 2025, 10:02O do costume, feito para amigos, para borlas e depois para 1-2k de gajos que entendem de informática e furem esta mrd de queue..

conseguem furar a queue ?

glorioso24

O + de 1h deve ser o normal LOL.
Tentei na 2f no site da fpf e foi engraçado...deu 1 min de espera e do nada passou pra + de 1h.
Isto é uma treta

MBF1995

Fiquei com 30 minutos ao abrir, vamos lá ver se é suficiente, não me acredito neste lote...

Aaa.1994

Mais de 1h, em 3 dispositivos, mesmo tendo entrado na fila 10min antss

RGouveia.SLB

Citação de: glorioso24 em 14 de Maio de 2025, 10:02
Citação de: ARMC95 em 14 de Maio de 2025, 10:02entrei na fila pelas 9:50. Agora dá "mais de uma hora". Nunca consegui um bilhete. Gostava de saber o segredo

Segredo é ter cunhas ou ser das claques...Infelizmente é isto o SLB atual

Ou ser uma Inês Aires Pereira

kenya24

Citação de: MBF1995 em 14 de Maio de 2025, 10:06Fiquei com 30 minutos ao abrir, vamos lá ver se é suficiente, não me acredito neste lote...
[/quote
Acho que não consegues
Só quem entra logo

ElPablito

jnvslb

Citação de: kenya24 em 14 de Maio de 2025, 10:05
Citação de: Tacuara94 em 14 de Maio de 2025, 10:02O do costume, feito para amigos, para borlas e depois para 1-2k de gajos que entendem de informática e furem esta mrd de queue..

conseguem furar a queue ?

É terem uma data de separadores com ID diferente, ter a sorte de 1 deles ter pouco tempo de espera, depois de entrarem partilham o link, que a partir desse link dá logo para comprar.

kenya24

Gsound

Sinceramente, depois de arouca e sapos fiquei com uma neura que é melhor mesmo ficar pela mata a comer e beber. Acho que vai ser o regresso ao relato.

Almodovar1904

Este clube trata os sócios como merda. Mas a culpa é nossa também.
O segredo está em registar-se nas claques. Nos diabos, porque nos NN é tabu. E este tipo de problema fica resolvido. O bilhete fica sempre reservado e não há stress nem filas.

Enfim.

Mas olhem, apareçam com a mesma vontade nos jogos com os torreenses desta vida .

glorioso24

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Maio de 2025, 10:06
Citação de: glorioso24 em 14 de Maio de 2025, 10:02
Citação de: ARMC95 em 14 de Maio de 2025, 10:02entrei na fila pelas 9:50. Agora dá "mais de uma hora". Nunca consegui um bilhete. Gostava de saber o segredo

Segredo é ter cunhas ou ser das claques...Infelizmente é isto o SLB atual

Ou ser uma Inês Aires Pereira

É só chulos...andam ali a mamar. Eu que tenho redpass desde o 1º dia NUNCA tive qualquer vantagem ...esses é logo as vantagens todas

glorioso24

Citação de: Almodovar1904 em 14 de Maio de 2025, 10:07Este clube trata os sócios como merda. Mas a culpa é nossa também.
O segredo está em registar-se nas claques. Nos diabos, porque nos NN é tabu. E este tipo de problema fica resolvido. O bilhete fica sempre reservado e não há stress nem filas.

Enfim.

Mas olhem, apareçam com a mesma vontade nos jogos com os torreenses desta vida .

Gostava era de saber quem dessa gente estava no SLB vs Gondomar...isso sim eram tempos terriveis e aí aposto quem nem 1% dessa gente aparecia

Fear Factory