Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

emulate

pedroFM

90% da gente aqui a olhar e já existem uns filhos de 30 meretrizes que os deu à luz a bombar na viagogo.

Ru10

4 browsers mais app. Uns abertos antes das 10h e outros exatamente às 10h.
Tudo mais de uma hora. Amigos meus igual.

Minha miúda apanhou um com 37min (acabaram sendo bem mais que isso porque ia aumentando) e ainda safou 4 de 20€.

Totalmente random.

glorioso24

Guilhas7

O que me enerva neste sistema de venda, nem sequer é o facto de umas vezes a sorte sair ao sócio A e outras vezes ao sócio B.

O que é inaceitável é que há um núcleo duro que tem "sempre a sorte" de conseguir bilhetes!!!

Eu sócio com RP só consegui comprar bilhetes para o Farense - SL Benfica, num estádio Algarve longe de estar lotado.

Borgas_SLB

Curiosamente a fila parou 10 minutos mais tarde do que na segunda.

ARMC95

Citação de: Guilhas7 em 14 de Maio de 2025, 11:06O que me enerva neste sistema de venda, nem sequer é o facto de umas vezes a sorte sair ao sócio A e outras vezes ao sócio B.

O que é inaceitável é que há um núcleo duro que tem "sempre a sorte" de conseguir bilhetes!!!

Eu sócio com RP só consegui comprar bilhetes para o Farense - SL Benfica, num estádio Algarve longe de estar lotado.

Então eu devo ser o sócio C

heldercf30

Citação de: Guilhas7 em 14 de Maio de 2025, 11:06O que me enerva neste sistema de venda, nem sequer é o facto de umas vezes a sorte sair ao sócio A e outras vezes ao sócio B.

É como eu. Só consigo bilhetes quando ninguém quer ir 🤣🤣🤣
Por exemplo contra o Tirsense em Barcelos ahah.

glorioso24

A tua vez está a chegar
A fila está parada

Atualização 11:08:44
Última atualização 11:05
Todos os bilhetes encontram-se em venda

Não era + fácil dizer ESGOTADO????

joao98

Eu também tenho red pass, e consegui comprar bilhetes para Amadora, para a final da taça da liga, scp vs Slb e conseguia comprar para faro ( tanto campeonato, como para a taça) pk experimentei, só não comprei esses, pk não tinha transporte para ir para o estádio do Algarve e o da taça pk fazia anos nesse dia e já tinha planos.